Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Refúgio: Como sempre, seu pai está ensinando errado, por hoje vou deixar passar - sorri pegando uma fruta e passando no chocolate - está uma delícia.
Madison: Por hoje passa... obrigada, dei um toque especial... quer assistir um filme?
Refúgio: Um toque especial? - falei comendo mais - que não seja de terror, eu aceito, estou sem o seu pai para me proteger - ri.
Madison: Sim, coloquei uma coisa especial quando estava preparando... posso dormir aqui? Vamos assistir um de comédia?
Refúgio: Qual foi o ingrediente secreto? Quando fizer vou querer colocar, claro filha, a cama fica muito grande sem o urso do seu pai, falando em urso gostou das pelúcias que trouxemos? Comédia eu aceito, pode escolher o filme.
Madison: Chocolate ao leite, chocolate branco e um pedaço de chocolate amargo, uma combinação deliciosa - peguei um pouco do chocolate com o dedo - eu sei, também gosto quando ele me coloca na cama... logo ele voltará e eu perderei o meu posto - ri - amei, estão no meu sofá, vou dormir com elas quando for para o meu quarto - peguei o controle e liguei a tv.
Refúgio: Não vou esquecer, eu também gosto com muitos abraços, beijos e uma história - sorri - perder o posto? Duvido adoramos quando vem dormir conosco, que bom que gostou, na próxima levamos você para ganhar mais alguns - comi mais - hum, que delícia.
Madison: Então posso dizer que hoje dormiremos abraçadinhas, teremos história e uma mini festinha juntinhas - sorri - gosta mesmo? Não quero atrapalhar vocês, gosto de dormir aqui, é tão bom... gostou mesmo? - peguei uma fruta.
Refúgio: Dormiremos coladinhas com direito a histórias, mini festinha não sei porque amanhã tem aula cedo, claro que gosto é a minha princesinha e dormir agarradinha é muito bom, não atrapalha, uma delícia que vou querer que faça mais vezes.
Madison: Posso perder o primeiro horário, uma vez só - fiz carinha de pidona e lhe abracei - é sim, bem gostoso... faço sim, quantas vezes quiser.
Refúgio: Madison, Madison, tudo bem, apenas o primeiro horário - retribui o abraço - não muito que não quero engordar, mas vou querer experimentar mais vezes, te amo - beijei seu rosto.
Madison: Te amo mais - me deitei na cama.
Dias depois...
Já haviam se passado dois dias desde que Dionísio havia viajado, saudades era vigente a todos os momentos, mas ele precisava trabalhar e eu de um momento para me recuperar daquele terrível baque que havia levado. As coisas entre eu e Madison melhoravam, mas notava que ainda existia um certo bloqueio entre nós duas e tudo por causa da nossa pequena discussão. Iria organizar tudo e logo mais conversaria com ela para me desculpar, não poderia interferir nos desejos de minha filha. O dia de hoje havia sido bem corrido, almocei no escritório mesmo, a Madison tinha passado o dia na escola, estão decidi sair um pouco antes para lhe pegar e jantarmos. Comprei duas pizzas, passei em sua escola e fomos para casa.
Refúgio: Filha... vai tomar seu banho que eu vou deixar isso na cozinha e já subo para tomar banho também e jantarmos - falei entrando com ela em casa.
Madison: Vou tomar um banho rápido que não quero perder o filme que te falei, vai assistir comigo né? Nada de trabalho em casa ou eu conto para o papai - ri.
Refúgio: Vou sim meu amor, podemos comer a pizza na cama, estou exausta... sem trabalho em casa, prometo - falei indo para a cozinha e ela para o seu quarto... meu celular tocou, era um número estranho, mas atendi, sabia que poderia ser algum cliente e era, suspirei voltando para a sala - filha, vou precisar sair rapidinho, um cliente está com problemas na empresa, não demoro, eu prometo, pode ir organizando tudo no quarto? - falei ao vê-la descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
RomanceNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫