Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Refúgio: Tem certeza que depois do meu bebê ele não vai querer ter um? Meu cunhado é o melhor do mundo e eu soube quando vi esse sorrisinho brotando no seu rosto ao falar dele - sorri - ai Camila, até parece que você é vidente, vamos trocar de profissão? Posso ser sua assessora, montamos uma tenda, mãe Camila, pagou adivinhou - gargalhei - não trazemos homens de volta, mas sim a sua felicidade duradoura... o que acha da propaganda? Dizem que ela é a alma do negócio - ri - estou enlouquecendo com esses dois, não tenho mais psicológico para isso, Dionísio é uma criança perto da filha, eu sei que isso é ciúmes, a filha está crescendo, agora divide sua atenção com outro... não adianta conversar com ele, não me escuta e o meu silêncio não muda isso em nada - tomei do meu chocolate quente.
Camila: Se ele esperar posso pensar, seu cunhado é incrivelmente incrível em todos os quesitos cama, mesa e banho - gargalhei - melhor não, gosto de ser advogada e tenho o controle, a propaganda está ótima - balanceia a cabeça em negação - ele precisa de atenção e não necessariamente da filha, seu silêncio vai deixá-lo ainda mais ciumento, pense, daqui a pouco a atenção dele será apenas para o bebê.
Refúgio: Fico muito feliz por saber disso, se não fosse eu mesmo iria resolver isso - ri - então por enquanto deixamos isso arquivado... Dionísio precisa de atenção? Mais do que eu já dei? Dionísio precisa ter maturidade, ele só está me machucando com isso... a atenção será minha para o bebê.
Camila: Bem arquivado, disse no passado e agora ele está em abstinência se me entende, pode ficar uns dias em casa se quiser para descansar, podemos conversar, assistir filmes, comer como nos velhos tempos, vão brigar muito por esse bebê.
Refúgio: Sinceramente? Sinto falta de tudo, de como éramos... estamos nos perdendo cada vez mais - suspirei pesado - a nossa parceria, a confiança... por que ele não pode confiar nela? Nele? É um rapaz respeitador, bom, precisa ver Camila - sorri - Dionísio implica por nada... ela se queixa que ele não a deixa sair, que quando sai fica em cima, esperando a hora dela chegar... ele implica por causa desse namoro, que ela é nova, tem medo do que ele possa fazer... sou a faixa de gaza no meio dessa guerra.
Camila: Falou isso a ele? Acreditei que estava tudo bem depois do seu sequestro, não esperava que estive ruim, seu marido deve ter sido muito safado na adolescência para achar que o Rafael fará igual, eu pensando que a visita tinha sido um sucesso, filha única o papai fica de olho, ao menos era isso que escuta no colégio, ai amiga.
Refúgio: Não, não falei porque estou cansada de ouvir as queixas dos dois, quando tento conversar ele ressuscita o mesmo assunto... a realidade é que desde o sequestro as coisas desandaram... tenho medo Camila, medo de lhe confrontar e ouvir o que tanto estou temendo... Dionísio ficou mexido com a morte de sua primeira esposa... ele não me falou, mas eu percebi - a olhei - não me importo que ele fique de olho, mas sim que ele fique dessa forma, com um ciúme doentio.
Camila: Sequestro? Do que exatamente tem medo? Dionísio dizer que ainda ama a falecida que tudo que tiveram foi uma mentira? É loucura demais pensar isso, ele te ama muito, assim como você o ama, pode ter ficado mexido por achar que estavam seguros e do nada aparecer um louco, não coloca minhocas na sua cabeça, conversa amiga, é o melhor.
Refúgio: É loucura minha Camila? Acha mesmo - balancei a cabeça - eu sei o que eu vi - quis esbravejar, mas me contive... me encostei na cadeira sem lhe olhar - eu vivo à sombra deles, essa é a verdade.
Camila: Acho, desde que se casaram ele nunca tocou no assunto da família, nem fez comparações, esteve para você cuidando, protegendo, está cansada com tudo que vem acontecendo, traumatizada, conversem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
RomanceNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫