❣️RyD 35❣️

53 7 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Tem um espacinho para a minha comida? Grande parte por minha culpa, ando irritado por ficar muito na cama, sem querer acabo descontando em você, em nossa filha, até no frald.. Rafael, eu vou pegar mais leve, conversar com o médico para antecipar a minha alta, serei menos chato quando voltar ao trabalho - peguei as coisas - não, apenas aprecie a noite - falei indo para a cozinha.

Deixei minha bolsa no sofá e fui para a área da piscina. Quando vi o que ele preparou deixei um leve sorriso escapar. Caminhei até a mesa olhando tudo e fui até parapeito e me escorei ali olhando para o céu. A lua cheia brilhava em um lindo céu iluminado. Fechei os meus olhos, cruzei os meus braços e suspirei pesadamente tentando me tranquilizar.

Dionísio: Uma bonita noite - a abracei por trás - foram muitas coisas esses últimos dias, aos poucos estou voltando ao normal, vou aliviar para a nossa menina e o namorado, vou confiar nos dois - beijei seu ombro - sei que apontar a mimosa, pressionar o Rafael na visita fez nos afastar, não é só isso, meu lado delegado diz que tem mais coisas que não posso ver - a virei para mim delicadamente, ainda abraçados comecei a dançar lento - eu sou homem e há certas situações que não vou compreender, mas saiba que te amo profundamente.

Refúgio: Dionísio - me segurei nele e permiti que ele me conduzisse naquele balançar - é, foram sim... uma coisa levou a outra e aos poucos um muro começou a se erguer entre nós dois - falei calmamente - vai mesmo Dionísio? Está preparado para isso? Precisa deixar que ela voe, crie as suas histórias, tenha as suas próprias experiências... eu sei que tem medo de que ela se machuque, eu também tenho, mas o que seria da vida se não fossem os nossos erros? Como iríamos aprender? Eu e você estaremos aqui para cuidar dela, lhe dar apoio... o que você fez foi muito feio, não esperava uma reação dessas vindo de você - parei de falar e me afastei dele - realmente Dionísio, não é apenas isso... você ainda a ama? Eles ainda mexem com você, não é? Eu sinto isso Dionísio, sinto desde que fui sequestrada e tudo aquilo aconteceu.

Dionísio: Não era a minha intenção, de verdade quis testar o jovem, ter certeza que é um bom rapaz e ele é, eu derrubarei esse muro quantas vezes for necessário - acariciei seu rosto - não estou preparado, sou ciumento, vou me tornar um pai melhor, dar o espaço que necessita, permitir que voe e faça suas próprias escolhas - suspirei - eu sei que foi feio não voltará a se repetir, nunca mais, sou pai de primeira viagem, vou errar um pouco - a segurei - amante? Não tenho amante, nunca tive, eles? Fala da Marta - a carreguei para sentar na cadeira com ela em meu colo - fiquei mexido sim, não da forma que pensa, não é algo que envolve amor, eu a amei muito quando estávamos juntos tanto que fiz uma promessa de não voltar a me relacionar com outra mulher e a quebrei tempos depois ao conhecer uma certa morena que fez meu mundo virar de cabeça para baixo, que a cada dia me apaixono mais - segurei sua mão beijando onde estava a aliança - ver aquela gravação, o quanto ela sofreu, tudo por minha causa, por eu ter escolhido ser delegado, nosso filho - senti meus olhos umedecerem - as palavras daquele infeliz martelando em minha cabeça que ela chamava por mim, acreditava que eu chegaria para salvá-los, me senti um fracasso, pensando nas possibilidades de como resgatá-los.

Refúgio: De verdade Dionísio, eu espero que realmente esteja arrependido e que essa mudança seja sincera... estou aqui para segurar em sua mão, para caminharmos juntos... sei que é pai, eu também sou, mas eu me controlo, mesmo sendo difícil - me segurei nele - você mudou a minha vida Dionísio, chegou no momento que eu mais precisava, quando já não via sentindo na vida - suspirei - eu entendo Dio, sei que dói, que quem tem coração sente e muito ao ver o que ela passou nas mãos daquele assassino... você não é o culpado, mas ele foi e sempre será o único, foi ele quem escolheu fazer isso, não você - suspirei triste - eu te amo Dionísio, muito... mas isso tem me tirado a paz, me perdoe - lhe abracei apertado.

Dionísio: Eu estou arrependido e muito, é uma mudança sincera, não me canso de dizer que vocês duas são importantes para mim, temos o nosso bebê - acariciei o seu ventre - fazemos de conta que ele está aqui, sou um pouco impulsivo, minha garota é a mais calma. Assim como mudou a minha, eu era um infeliz, amargurado, hoje sou idiota feliz - encostei a cabeça em seu peito - dói muito, me sinto responsável, extremamente culpado, vou lidar com isso, não se preocupe, pode falar comigo de tudo, não tem que me pedir perdão, é a minha garota, meu amor, minha vida, meu tudo.

Refúgio: Não meu amor, não - lhe acolhi em meus braços - não diga isso, vocês eram felizes, até ele acabar com uma parte da sua história - beijei os seus cabelos com amor - me diz o que eu posso fazer para tirar essa culpa que você carrega aí dentro... me deixa te ajudar... ser o seu ponto de apoio... a sua direção.

Dionísio: Está fazendo, dando o seu carinho, estando ao meu lado, como estamos agora, conversando - aproveitei para dar um beijo em seu ventre - você e a Camila são muito ligadas será que se eu conversar com a sua barriga nosso bebê vai ouvir? Sentir o nosso carinho? Se eu alimentar a mamãe com um lindo jantar romântico ficariam felizes?

Refúgio: Estou? Tem certeza disso? - sorri - por que não tenta meu amor? Quem sabe ele não reconheça a voz do papai que o ama desde antes de sua fertilização - acariciava ele com amor - ele ficaria muito feliz, a mamãe ainda mais por ser mimada pelo papai.

Dionísio: Tenho certeza - acariciei seu ventre com carinho - oi bebê, aqui é o papai que já te ama muito, sei que esse telefonema pode chegar com um pouco de chiado, saiba que estamos te esperando ansiosamente, te pegar no colo, estou enferrujado em trocar fraldas vou aprender direitinho para quando chegar, te amo muito - beijei - a mamãe já quer jantar?

Refúgio: O papai vai cuidar muito bem de você meu amor, ele é um papai urso, coruja... nem imagina o quanto... ele está cuidando muito da mamãe e logo logo cuidaremos de você - sorri emocionado - será como andar de bicicleta, nunca esquecemos - sorri retribuindo o beijo - te amo... vamos sim, estou faminta... depois tem as guloseimas que eu trouxe da doceria.

Dionísio: Vou cuidar muito dos meus amores, mamãe faminta vai ficar aqui sentadinha e o papai urso vai trazer o jantar - me levantei a colocando sentada na cadeira - vou necessitar de ajuda para relembrar como andar de bicicleta, participar mais, assim como foi da nossa Mad - beijei seu ventre depois seus lábios - volto logo e fiz sobremesa também - sai indo para a cozinha montando nossos pratos, pegando as taças com suco voltando a nossa mesa - fiz com muito amor para o meu amor, não é vinho e sim suco de frutas vermelhas por causa do... tratamento, se o bebê sente não queremos ele bêbado - ri arrumando tudo e colocando uma música de fundo.

Refúgio: Claro meu amor, vamos seguir tudo nos conformes - acariciei a sua mão - está tudo bem Dio, superei essa parte... infelizmente não podemos ter um bebê em minha barriga, mas a minha esposa está fazendo isso para nós dois... logo seremos papais felizes, teremos nossa casa cheia, ainda mais do que já está... obrigada meu amor, a comida está linda e cheirosa, tenho certeza que muito saborosa - peguei minha taça com o suco - um brinde ao amor.

Dionísio: Somos papais felizes e logo teremos uma casa cheia por mais que depois possamos adotar uma creche inteira, eu caprichei muito - me sentei - como foi o seu dia? Como foi passear com o nosso bebê? Sei que ainda está no começo da gestação, poderíamos escolher o quarto, a cor, os móveis, uma casa maior?

Refúgio: Vamos com calma meu amor - ri - depois que conversei com a Camila fiquei mais aliviada e quando cheguei em casa melhorou ainda mais... seu filho está nos fazendo comer muito, ter desejos estranhos... podemos sim começar a planejar, mas não outra casa, temos mais três quartos vagos, será mais do que suficiente para o bebê e as visitas, tirando o da minha esposa.

Dionísio: Melhorou ao me ver? Vocês se alimentando é bom, ter desejos é ótimo e pode me acordar de madrugada para buscar, estou de licença por mais uns dias podemos ver tudo isso amanhã, estou ansioso, pela sua conta foram todos os quartos caso aumente mais a família.

Refúgio: Melhorou sim e nós conversamos, tirei um peso horrível - comi um pouco da minha comida - lembrarei de te acordar de madrugada, não se preocupe - ri - está bem, vou ver se chamo uma arquiteta para nós ajudar a montar o quarto dele ou dela... eu também estou, tento me controlar, mas é tão estranho, às vezes tenho a sensação de que estou mesmo grávida... acha que a minha ligação com a Camila é tão forte a esse ponto ou é loucura de minha parte? Amor não vamos mais aumentar, esse bebê completamos a família... pode ser assim?

Continua...

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora