❣️RyD 30❣️

55 6 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Refúgio... Refúgio... meu amor - fiquei desesperado, mas tentei não lhe demonstrar nada, não queria lhe dar o que ele queria... porque era isso que ele queria, iria brincar com as nossas mentes, mas eu não deixaria, caçaria ele até o último recuo do mundo e acabaria com a sua vida - será apenas uma questão de tempo para te encontrar e quando isso acontecer irei acabar com a sua vida, destruirei todo o seu corpo e quando acabar irei te queimar... vai sofrer ainda mais seu assassino.

Eduardo: Eu disse para ser gentil em suas palavras - sorri cínico - cada vez que for rude sua esposa sofrerá as consequências - desferi um tapa no rosto da bela mulher - eu avisei, não quero ser um bárbaro com ela, não é o momento para isso, estou esperando sua chegada ansiosamente, vou fazer umas mudanças no lugar para te receber como merece, permitirei que assista de camarote a torturando lentamente, será melhor que quando matei sua primeira esposa e o seu filho, como me diverti ao fazer e agora não será diferente, me encontre se for capaz, se não conseguir não precisa ficar desesperado, farei um convite formal - gargalhei desligando o celular - me desculpe pelo tapa - olhei para ela - seu marido é muito mal educado - peguei uma das sacolas jogando em seu colo - é sua comida, melhor comer tudo se não os ratos aparecem, tem mais uma coisa, aqueles que atiram em mim não os trato bem.

Estava totalmente desesperada presa por aquele homem, amarrada e amordaçada, sendo maltratada por ele. Como fui burra ao ponto de cair em uma armadilha como essa e como ele conseguiu chegar até mim? Chorava em desespero, Dionísio viria ao meu encontro, cairia na armadilha dele e morreria.

Longe dali...

Assim que ele desligou abri o aplicativo do rastreador que havia instalado naquele colar. O destino estava me ajudando ela estava ali perto, juntar uma equipe não seria problema. Fechei o aplicativo e rapidamente entrei em contato com a minha antiga equipe.

Dionísio: Preciso de ajuda - falei entrando em meu quarto.

Pedro: Dionísio? Pode contar comigo no que for preciso, somente me dizer onde que estarei lá.

Dionísio: Minha antiga residência, lembra? Consegue reunir mais agentes? Estou ligando para quem tenho contato, aquele FDM está com a minha esposa, ele a sequestrou, está mantendo amarrada, é só uma questão de tempo para... para...- não consegui terminar de falar, estava apavorado com as possibilidades.

Pedro: A residência dos domingos de churrasco? Sua antiga equipe está completa esperando suas ordens, Eduardo? Impossível, está em um presídio de segurança máxima, não recebemos nenhum aviso de soltura, vou ligar para o diretor e saber o que aconteceu, a sentença dele foi perpétua, nem fuga soubemos.

Dionísio: Sim, estou a algumas quadras da delegacia, chego o mais rápido possível, preciso de armas - guardei o distintivo na jaqueta, peguei o cartão do quarto e saí - ele escapou Pedro e eu vou fazer questão de acabar com a vida dele, isso não voltará a se repetir.

Pedro: Vai para sua casa, eu pego tudo que vamos precisar, somente não cometa uma loucura que faça perder a família que construiu, fica tranquilo cara.

Dionísio: Nos encontramos lá, não vou bancar o herói sozinho, de volta às missões antigas - fechei a porta e saí - espero vocês na esquina, até lá - entrei em um táxi, lhe dei o endereço e fui para lá.

Estava na casa da Refúgio desde que me mandou a mensagem que viajaria a trabalho, era apenas um dia, um dia e depois disso nada, nem uma ligação, nem mensagem, sinal de fumaça, estava ficando extremamente nervosa e preocupada, não era o estilo dela dar esses sumiços, ou ela fugiu para se encontrar com o Dionísio sem levantar suspeitas? Não, ao menos uma ligação para a Madison, tinha que fazer algo.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora