Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Refúgio: Ela terá a festa que quiser Dionísio, já falei, não vou mudar uma folha de lugar - falei sem me mover - não vou interferir, se o seu medo é esse, pode ficar tranquilo.
Dionísio: Estou preocupado com a relação das duas enquanto eu não estiver aqui, não quero que briguem, nossa menina está empolgada para ficar com a mãe, ir as compras, conversem - beijei seu ombro.
Refúgio: Não vou fazer nada Dionísio, já disse, não precisa ficar preocupado com nada.
Dionísio: Quer ficar aqui em vez que voltar a experimentar a delícia de ravióli que fiz? Nem a torta de limão, porque posso trazer aqui no quarto para almoçar, se meu amor comer tudinho vai ganhar um presente.
Refúgio: Não precisa, perdi o apetite... vou tomar um calmante e dormir um pouco, aproveita o tempo que ainda tem com ela, termine o almoço e comam a sobremesa enquanto conversam.
Dionísio: Não pode pular o almoço, nem ficar sem se alimentar - me sentei pegando a caixinha que guardei na gaveta - senta um pouquinho.
Refúgio: Só não consigo comer agora, depois eu tento - falei me sentando na cama - assim está bom?
Dionísio: Não - fiz uma careta engraçada a trazendo para o meu colo como um bebê, dei um beijinho - posso pedir para não tomar o calmante? Sei que meu excesso de zelo está apitando agora, fica aqui, assiste tv, lê um livro, menos calmante - tirei o colar da caixinha - se for uma boa menina ganha esse lindo presente - mostrei o colar - quero que me prometa que vai colocá-lo e não vai tirar por nada até eu voltar.
Refúgio: Que exagero Dionísio, até parece que serei sequestrada - revirei os meus olhos - ele não vai sair do meu pescoço, satisfeito agora? - questionei colocando o colar em meu pescoço - eu só quero dormir um pouco, descansa... é errado? Melhor do que chorar, não acha?
Dionísio: Sei que não vai - vou cuidar disso - agora estou satisfeito, mereço ao menos um beijo de despedida? Vou terminar de almoçar e viajo.
Refúgio: Merece sim - toquei seu rosto com a minha mão e logo os meus lábios nos seus, de forma suave, degustando o seu sabor, o que há anos me tinha viciada - eu te amo, se cuide... nos vemos na volta.
Dionísio: Também vai se cuidar, pode me ligar a hora que for, ainda mais se chover - acariciei seu rosto olhando eu seu olhos, fiquei tentado em desistir dessa viagem - pode fugir e vir me visitar se quiser, deixei todas a informações do hotel na geladeira, vou conversa com nossa menina - beijei seus lábios - se eu ficar mais um tempo aqui irei desistir de viajar - a beijei mais um vez e me levantei - te amo, mas preciso ir, te ligo a noite.
Refúgio: Está bem, ligarei se precisar - apertei a sua mão com força - me avise quando chegar ao hotel... está me fazendo uma bela proposta, mas eu não garanto nada... a última vez saiu tudo errado, então sem planos - sorri - não sabe o quanto quero que desista, que fique comigo, mas também sei que não posso te prender aqui... pode ir...
Dionísio: Aviso amor, talvez agora dê certo, uma mulher misteriosa me esperando no bar do hotel querendo me pagar uma bebida - pisquei para ela - eu vou, até breve, será uma tortura ficar sem você - estava na porta quando voltei para dar o último beijo, o que deixava com uma sensação estranha - te amo, te amo - falava enquanto saía do quarto, fui até a minha filha que ainda estava na mesa, me sentei para terminar o almoço - o que acha de tomarmos sorvete antes de eu viajar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
Lãng mạnNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫