1

6.2K 159 146
                                    

De volta ao jogo!

Ash on:

Acharam mesmo que eu morri?? Até parece, me faltam vidas ainda.

Na real o meu corpo não foi "achado".
Eu bati aquele carro porque vi a isabella, foi tão confuso ver ela ali, tudo que eu fiz, foi focar nela... por isso acabei me distraindo e caindo.

Assim que eu cai tentei pensar rápido, me levantei e me escondi, o policial que estava no caso veio me procurar e eu pude escutar gritos do rd e da isa...

Eu ameacei o policial, disse que ia matar sua família (eu nem sabia se ele tinha ou não) falei pra ele dizer que achou meu corpo.

Obviamente eu não podia simplesmente aparecer em casa depois de "morrer" então, depois de uns meses eu voltei e o oscar super me acolheu, chorou, berrou, gritou, enfim... fez mó escândalo.

Aliás, ele pagou os policiais para deixar o caso em off.

Descobri que a Isa foi pra uma cidade perto dali e que o tadeu foi dado como "culpado".

Aqui tô eu vivinho, e finalmente depois de 8 meses escondido em casa eu posso sair.

(...)

-pai, a rue vai dormir aqui hoje, beleza?- eu falo.

-ta- oscar diz meio pensativo, eu sei que ele tá pensando nela.

-qual foi?- falo.

-nada... é só que ela prometeu manter contato- oscar diz, nem eu tô assim.

-esquece ela, ela meio que só pensou em si mesma- eu falo.

-por que você finge que não se importa?- oscar pergunta.

-porque eu não me importo, a isabella é mó ingrata- eu falo, menti.

- talvez não, eu mesmo não ia conseguir ficar aqui- oscar fala, como sempre passando a mão pra isa.

-tá bom, vai fazer tuas coisas, vou pra loja com a rue- falo e meu pai sai.

Fui pra loja esperar a rue lá e ficamos passando tempo lá.

Isa on:

-porra, kaua. Eu não olhei pra ninguém!!- falo em um tom alto e vejo ele se aproximar com cara de bravo.

Mais uma vez estávamos discutindo, e provavelmente mais uma vez eu ia ter marcas no meu corpo.

-não, não, não- falo me afastando enquanto ele vinha pra frente.
-desculpa, desculpa, desculpa, kaua!!- falo, mas já era tarde demais.

Cobri minha cabeça pra me defender enquanto kaua me batia.

Eu disse que só no começo ele era bom, teve um tempo que ele começou a me prender, não me deixar sair, me bater e ser tóxico.

Eu sei que deveria sair disso, porém ele não deixa, ele já foi atrás de mim várias e várias vezes.

Sempre me bater e me amassar.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora