Era uma festa de piscina, então assim que chegamos eu já fui direto querer entrar na piscina, até ver o garoto da loja do ash.
-oxi, tá fazendo o que aqui?- ash pergunta pro garoto.
-aqui é a casa da minha garota- o menino diz, até agora não sei o nome dele.
-qual seu nome?- foi a única coisa que saiu.
-Henrique- ele diz.
- então você é namorado da juh?- pergunto confusa.
-é... olha ela aí- rick diz e Julia vem até nós.
-oiii- juh diz animada e logo dá um selinho no seu namorado.
-eu sei que vocês gostam de dar perdidos, já me falaram- diz piscando pra gente.-resume- falo curta.
-não entrem em nenhum quarto, minha mãe tem toc com as camas- a juh diz sorrindo.
Ela é mó simpática, mas agora pareceu forçada.
- ok, juh- falo sorrindo.
-vamos sentar ali- ash diz baixo no meu ouvido.
-que porra de sentar?? Eu quero piscina- falo animada.
-issoo!!! Tem bebida aqui, isa- rue disse sorrindo, ela estava abraçada na meli e as duas estavam meio que dançando.
-vem, ash- falo puxando ele.
-vou beber não, minha linda- ash diz enquanto íamos em direção à alguma mesa do lado de fora.
Casa de rico é foda. Piscina de chão, cadeiras de praia, mesa só pra guardar bronze... karalho, outro nível.
-por que?- pergunto confusa.
-so vou beber um copo mesmo- ele diz enquanto nós sentavamos na cadeira.
-por que?- reforço a pergunta.
-acho que quem bebe até ficar bêbado é emocionado, mas esse é meu ponto de vista- ele diz, me ofendi.
-ok então- falo indo pra mesa de bebidas.
Fiz um copo pra mim e peguei uma cerveja pro ashtray. Sentei ao seu lado e fiquei só de biquini pra poder pegar marquinha.
-boa- rick diz se sentando ao nosso lado junto com a juh.
-boa- ash diz sem falar muito.
- a gente podia sair em casal, né?- falo dando uma ótima ideia.
-é, ia ser daorinha- ash diz entrando na minha onda.
-realmente- juh diz e começamos a conversar sobre várias coisas enquanto as meninas ficaram tudo na piscina.
Percebi o ash meio que olhar pra trás algumas vezes... quando eu olhei para ver aonde seus olhos estavam, estavam na corna da Anne e da mia.
Não estou te entendendo, ashtray.
- vou pra piscina, gente- falo me levantando.
-vou junto- juh diz sorrindo.
-você vem, amor?- pergunta ao seu namorado.-não, vou ficar aqui com o chefinho- rick diz sorrindo e o ashtray olha pra ele puto.
Já sei que provavelmente ele ia fazer no briguinha ali, então decidi só pegar a mão da juh e sair de lá.
Eu e as meninas ficamos brincando de várias coisas, chegou meu olho ficar até vermelho, pick daquelas crianças atentadas que passa o dia todo na piscina.
Eu parei de prestar atenção no ash e no rick, comecei a beber até ficar de noitinha, mas estava consciente.
Ficamos todas calmas na piscina boiando, até porque o dia todo foi só brincadeira, bebida e danças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Novela JuvenilOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23