Eu fui até a porta e abri a mesma.
-eii, não é pra entrar nos quartos- paola diz irritada.
-eu vim...vim ver se tinha tomada de... carregador- falo gaguejando.
-ata, conta outra- paola diz olhando pro ashtray.
Me virei pra olhar o mesmo e ele estava todo sem graça na cama. Me virei de novo para a Paola e ela começou a "pentear" meu cabelo.
-pronto, agora tá melhor... - lola diz rindo.
-ah- falo sem graça e rindo.
-sai logo dai!- Paola diz nervosa e saindo de lá.
Assim que ela saiu eu olhei para o ashtray e ele me olhou com um sorriso de canto.
-nem pra você me falar sobre meu cabelo- falo indo até ele e subindo em cima do mesmo.
-tava tão bonitinho, fiquei com dó de falar- ash diz rindo.
-idiota- eu falo rindo.
-amor, desculpa, tá?- ash diz, oxii.
-por que?- pergunto confusa.
-eu não sei, não estou falando só sobre isso, mas sobre tudo- ash diz, eu não estou entendendo.
-ash, fala direito- eu falo estressada.
-por não passar tanto tempo contigo, a gente nunca conseguir o que queremos, a gente não poder se beijar em paz, não te levar pra sair com mais frequência, não te trazer flores, essas coisas, tendeu?- ash diz.
-eu sei que você não é romântico, ashtray. Tá tudo bem- falo rápido.
-mas, eu queria ser- ele diz tristinho.
-não precisa, eu amo seu jeitinho- falo rindo e juntando meu nariz com o dele.
-sério mesmo?- ele fala cheio de marra.
-uhum- falo rápido rindo.
-então semana que vem a gente não precisa fazer aquela surpresa lá- ash diz, do que ele tá falando??
-que?- pergunto confusa.
-vai dizer que não sabe o que tem semana que vem?- ash diz rindo e eu fico em silêncio.
-porra, vai ser nosso mês de namoro- ash diz muito bravo.-ahhh, eu lembro sim- eu falo, não lembrava...
-sai! Sai! Sai! Pode saindo!- ash diz irritado me tirando de cima dele.
-cara, você é pior que mulher- falo enquanto ele ia pra porta.
-chupa minha rola, feiosa- ele diz nervoso e sai do quarto.
Que muleke folgado mano.
Se bem que se ele tivesse errado a data, eu também ia ficar nervosa.
Sai do quarto logo após ele e quando eu desci vi ele conversando com a kety, só pode estar me zoando. Independente dele estar conversando ou brigando com ela, não era pra falar e ponto.
-hum, tendi- ash diz olhando a garota de cima pra baixo.
Eu não sou insegura, então não cheguei abraçando ele, apenas fiquei atrás dele sem mostrar estar ali.
A garota saiu de lá e o ashtray se virou para me olhar.
-ela veio pedir desculpas, morena- ash diz já se explicando.
-legal- falo meio irritada, mas tô tentando não demonstrar.
-linda, ela disse que era uma criança- ash diz, não tô entendendo aonde ele quer chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Fiksi RemajaOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23