Isa on:
O ash saiu e eu lembrei que estou sendo irresponsável e faltando na faculdade direto. Então decidi ligar lá.
LIGAÇÃO ON:
-olá, o que deseja?
Então.. é que eu tô faltando bastante-
na faculdade ultimamente porque estou trabalhando em um bico-entendi, nome?
Isabella Becker-
-isabelle,você vai fazer uma prova daqui a duas semanas... não precisa vir durante isso, estuda. Se você se der bem vai recuperar seus pontos
Ok, obrigada-
-mais alguma coisa?
Meu nome é isabella, com a-
-ok, obrigada
Tchau-
LIGAÇÃO OFF.
eu tô muito entediada, ashtray tava lá fora falando com o oscar e os caras... então resolvi ir na lojinha pegar um salgadinho.
Assim que entrei lá, me deparei com um garoto e tomei um susto.
- que susto porra!!- falo e pego uma vassoura.
-quem é você??- falo apontando a vassoura pra ele como arma.-acha que vai me assustar com isso aí?- o garoto pergunta e puxa uma glock da cintura.
-isso aqui assusta- ele diz apontando pra mim.-quem é você??- pergunto de novo, tô morrendo de medo dessa arma virada pra mim.
-trabalho pro ash, quem é tu?- ele pergunta abaixando a arma.
-sou a namorada do ashtray- falo e o garoto parece confuso.
-tu??? Como aquele grosso te conquistou?- o garoto fala confuso e eu só fiquei sem palavras.
-na real, isso é de mentira- o garoto abaixou a arma-jura? Parece real- falo indo pegar a arma.
-aqui ó- ele diz pegando a arma e apontando pro bico.
-tem que prestar atenção nesses detalhes- ele diz me mostrando os detalhes falsos da arma.-karalho que legal- falo impressioda.
-sabe atirar?- o garoto pergunta.
-acho que sei- falo sorrindo.
-como seria tua pose pra atirar ali?- ele pergunta e aponta pra uma latinha.
-assim- falo fazendo uma pose foda pra atirar.
-karalho, a mulher do chefe tem pose- o garoto diz e começamos a rir.
- o que tá fazendo?- ashtray pergunta, vixi... uma cara nada boa.
- eu vim pegar um salgadinho- falo rindo.
-tendi- ash diz curto.
- o que você tá fazendo aqui?- eu pergunto confusa e o garoto vai sentando na cadeira.
- não pode mais ficar aqui?- ash pergunta irritado.
-amor, eu não disse isso- falo e ele vira os olhos, logo se vira pro menino.
- ae karalho, se orienta em porra- ash diz irritado falando pro menino.
-fica de boa po, eu sou casado- ele diz.
-pra que esse ciúmes atoa?- pergunto brava.
-porque eles nunca tem boa intenção contigo, lesada do karalho- ash diz e eu dou mó tapão na cabeça dele.
- para de reclamar- falo brava.
-ae, já tá tarde, vamos logo pra festa lá- ash diz.
-ae, eu também tenho que ir- o garoto diz.
-afinal, qual seu nome mesmo?- pergunto curiosa.
-vamos logo- ash diz me puxando.
-pode sair ae- ash diz pro garoto.Nós saímos de lá e fomos pro quarto, o garoto foi embora.
(...)
Roupa:
-ae, quero tu entrando lá não, tendeu?- ash diz me pegando pelo pulso sem machucar.
-entendi- falo olhando pra ele.
- tá linda, vida- ash diz com um sorrisinho.
- você acha?- eu falo.
-uhum- ele resmunga.
-cada dia mais perfeita- diz me puxando pela cintura.Eu segurei seu pescoço e sem nem me beijar ele me pegou no colo e começou a beijar meu pescoço.
- vamos logoo- falo enquanto ele chupava meu pescoço.
- deixa eu me deliciar da minha mulher? Por favor?? Obrigado- ele diz bravinho.
- vai logooo- falo estressada.
- shiu, fiona- ele diz me dando um selinho.
- eu acho que seu amor por mim é tão forte e por isso você me chama por esses apelidos carinhosos- falo rindo.
-exatamente, ue- ele diz e rimos.
Eu desci do seu colo e fomos pra festa.
_________________________________________
Deixa o like?Galera, por agora só vou postar isso mesmo. Estou em uma festa de família, mas se eu chegar em casa cedo eu posto bônus com certeza!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Novela JuvenilOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23