O miguel voltou na sala com a maior cara de cu do mundo.
-que foi?- eu pergunto confusa.
-cê gosta mesmo dele, né?- ele diz se sentando.
-eu amo ele- falo firme.
-ele... ele é a minha casa, me ajudou, acreditou em mim, ele... ele me amou e eu amei ele na mesma intensidade- falo.-você disse isso de um modo tão apaixonada- miguel diz sorrindo sem graça.
-e eu estou- falo rindo.
-bora terminar esse jogo aqui- ele diz indo se sentar.
O mesmo sorriu sem graça e logo voltou a atenção ao jogo.
Ficamos jogando por mais um tempo até os pais chegarem
Assim que eles chegaram eu fui direto pro meu quarto e assim que eu entrei, ashtray estava lá.
-tá loko??- falo baixinho fechando a porta e trancando a mesma.
- só sai por um tempo- ele diz.
-quanto tempo tá aqui??
- faz um tempinho, queria ver como tu fica com o lindão lá em baixo... parabéns- ele diz sorrindo.
-hummm, obrigado- falo.
- vem cá, minha morena... to orgulhoso- ele diz abrindo os braços e me esperando ir até ele.
Fui subindo em cima dele aos poucos e ele já estava com aquele sorrisinho.
- tu tem muito ciúmes, linda- ash diz me abraçando e eu abraço ele também.
-desculpa, amor- falo deitando em cima dele
- você era alguém livre, entendeu?- falo calma.-Isa, esses dias eu não tô muito bem pra conversar... vai ter vezes que vou ser grosso- ash diz dunada.
-ok, por que?- falo e ele respira fundo, vixi.
-talvez porque minha vida seja uma merda?- ele fala meio irritado.
-desculpa- falo e ele vira os olhos.
-roubaram toda a grana da minha caixinha- ash diz sem olhar em meus olhos.
-mas... como??- falo confusa.
- vamos chamar eles de 07. Os 07 invadiram a minha casa- ele fala com muita raiva e permanece sem me olhar.
-amor, fica tranquilo tá?? A gente vai conseguir- falo fazendo carinho na sua barriga.
-para de falar essas merdas pra parecer que vai ficar tudo bem. Não vamos recuperar aquilo... era tão honesto aquela parte- ash diz nervoso.
Eu não disse nada, apenas resolvi ficar quieta e deixar em seu peito. Senti a respiração dele ficar meio pesada enquanto o mesmo fazia carinho em meus cabelos.
-eu vou ali- ash diz me empurrando de cima dele, tão delicado.
-amor, aonde se vai??- pergunto confusa.
-fumar- ele diz do quarto
Ele tá voltando a ser grosso, frio, esquisito e etc...
Talvez isso me machuque, demorei muito pra mudar ele desse jeito, espero que isso só seja estresse de momento.Me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular pra deixar o tempo passar.
Fui rolando várias coisas pelo insta e vendo vários vídeos engraçados.
Pra ser sincera, naquela hora eu meio que esqueci o ashtray ter saído daquele jeito ou estar grosso comigo... eu tava passando um tempo me divertindo comigo mesmo, isso é bom.
Bom... na verdade aquele momento foi bom, até eu ver uma notificação de storys do ashtray. Estranho porque ele nunca posta storys....
Karalho, assim que entrei nos storys eu vi um boomerang da elo soltando fumaça e o ashtray sem mostrar o rosto estava dando o dedo do meio atrás.
Ah não.
Só desliguei meu celular e me virei pra dormir, mas é claro que antes eu tranquei tudo, até mesmo as janelas pra ele não entrar depois.
Ash on:
Quando eu estava voltando para a casa da isa, percebi que a janela estava fechada, será que ela se esqueceu???
Bati na porta e logo a Ângela abriu.
- ah, oii - ela falou simpática
- eai sogra, cadê a Isa?
- acho que ela tá dormindo, ash.. quer subir lá?- me deu abertura
- valeu- passei reto por ela
Fui no quarto da Isa e tentei abrir, tava trancado essa porra.
- valeu, tia - passei reto pra sair
- ash!! Vem almoçar aqui em casa em família qualquer dia, vai ser bom pra Isa - a Ângela disse antes que eu podes-me sair
- vai não, a gente tá em um momento de brigar pra karalho
- ahmmm, momentos diferentes? - Ângela disse confusa
- acho que maturidade ou pensamentos diferentes
- mas vem poxa, vou falar com ela pra arrumar isso pra você - ela sorriu
- já é - tentei sair
- ahhh, leva isso pra Eli e pro Oscar por favor??- a Ângela pegou um pote
- beleza - peguei a comida e levei
(...)
-eai, ash- oscar diz assim que eu entro.
-eai, pai- falo sério vendo ele no balcão da cozinha e joguei a comida
-terminou com a isa?- oscar pergunta confuso.
-oxi, por que?- falo confuso.
-tu postou coisa com uma garota, ué- oscar diz.
-ata- falo indo pro meu quarto.
-terminou???- oscar pergunta meio que gritando enquanto eu saia.
Assim que subi eu já fui direto no meu insta e procurei o que eu supostamente teria postado.
Vi um boomerang meu e da elo fumando nos meus storys, deve ter sido a elo e eu nem vi.
Acontece que eu saí naquela hora pra fumar e acabei trombando com a elo, então fomos fumar e ficar na onda juntos.
A isa tinha visualizado aqueles storys, talvez ela tivesse ficado brava e por isso teria trancado a janela do quarto.
Tomei banho, fiz meus bagulhos e me deitei pra dormir. Mas a real é que a isa tava na minha mente.
Tô vacilando já, mas fodasse, tô precisando ser meio frio, tô me sentindo mó molenga.
Fumei um pra poder distrair a mente e assim que a brisa bateu eu fui dormir na onde.
Vibe boa.
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23