Isa on:
Ficamos nos olhando por um tempo em silêncio...
-senti tua falta pra karalho- ash diz sem olhar em meus olhos com uma risada fraca.
-eu senti mais ainda, chorei muitos dias por você- eu falo.
-foi mal- ele diz.
-tá usando o anel?- ele pergunta ao reparar o anel que ele ia me dar no meu dedo.-sim... eu comecei a usar desde que vi- falo sorrindo e ele sorri também.
- naquela carta eu abri todos meus sentimentos pra você- ele disse me olhando em meus olhos.
-tem alguma chance de nos voltarmos?- ash pergunta e eu não respondo.Peguei seu rosto no canto e dei um selinho nele, no mesmo instante ele me puxou em cima dele.
-minha vez de me abrir pra você- falo.
-eu..- ia dizer, mas a porta se abre.-isabel- rue diz abrindo a porta com tudo e depois fecha.
-que porra- eu falo rindo e o ashtray ri também.
-Isa, um tal de kaua tá aqui na porta- rue diz através da porta.
Fudeu, fudeu, fudeu.
-que merda, eu esqueci completamente que eu namoro!- falo saindo de cima do ashtray.
- é seu namorado??- ash diz se levantando.
-é , por que?- pergunto confusa.
- tá na hora dele apanhar- ash diz indo até a porta e no mesmo instante eu paro o mesmo.
-não! Tá maluco? Não faz isso, eu não posso sair dessa- falo.
-oxi, claro que pode, vou resolver agora.- ash diz puto.
-voce não vai parar ele- falo.
-oxi, ele é quem? O maior traficante do mundo?- ash diz debochando.
-ashtray, eu disse que não. - falo.
- se você descer lá, eu nunca mais falo com você- eu falo e ele entende.-então me dá seu numero- ashtray diz.
-ele tem meu WhatsApp, insta, face, tudo- falo e ele entende novamente.
-isabella, vou te tirar dessa, beleza? Tu é minha parceira- ash diz me abraçando.
- tenho que ir, valeu pela roupa- falo saindo do quarto.
-aonde você mora?? Só me fala isso- ash diz antes de me ver sair
Peguei o celular dele escrevendo meu local.
Ele sempre vai atrás de mim e sempre me acha... por isso eu não posso deixar o ash fazer nada, no final ele vai me bater e me trazer de volta.
Desci e a rue tava falando com ele na mesa.
-esse cara é racharia- rue diz rindo muito, acho que ela não ouviu eu dizer que ele me bate.
-vamos?- pergunto pro kaua.
-vamos, boneca- diz me abraçando.
-tchau- diz se despedindo.Assim que saímos ele já começou a apertar meu braço.
-eu falei pra não sair sua filha da puta- kaua diz em meu ouvido me apertando mais ainda.
Entrei no carro e ele também... ficamos em silêncio e do nada ele começou a me dar um monte de tapa.
-filha da puta, escuta aqui, se tu sair de novo eu acabo com a tua vida!- kaua diz e começa a andar com o carro.
(...)
Cheguei em casa e fui direto pra cama, só queria dormir, porém tenho insônia.
-isa, desculpa- kaua diz, como sempre.
-tá bom... kaua- falo e ele me abraça com um beijo na testa.
- eu te amo, difícil te ver longe daqui- kaua diz beijando meu pescoço, porém hoje eu não estava afim.
-tá bom- falo parando ele.
-me deixa fazer isso- ele diz passando a mão em mim.
-eu não quero- falo e ele me da um tapa na cara, então eu cubro o lugar indignada.
-você mereceu! Você merece isso tudo!- ele diz bravo.
- e você vai me dar o que eu quero sim!- ele diz me beijando a força.Bem... vocês já sabem o que aconteceu aqui.
Foi contra minha vontade.
-Outro dia-
Acordei de manhã cedo como sempre e fui fazer minha faculdade online, até porque ele não me deixava sair pra faculdade real.
Escutei alguém bater na campanha e fui ver quem era.
-quem é?- pergunto antes de abrir.
-eu, o mais gostoso- pera.. é o ashtray???
Abri a porta com tudo e puxei ele rápido.
-que porra você tá fazendo aqui? Quer morrer??- eu falo preocupada.
-do que seu namorado trabalha pra mim temer tanto à ele? Tem que ser mais perigoso que eu po- ele diz olhando a casa em volta.
- ele sempre te acha é?- ash pergunta.-é- falo confusa.
-me da seu celular, tem um chip aí -ele diz e eu dou meu celular pra ele.
Vi ele tirar um chip do meu celular, que porra é isso?
-eu pesquisei sobre a vida dele, ele foi tabalhar né? Vai chegar de noite- ash diz.
-é- eu falo.
-na verdade ele tá na Emily, sua amante- ash diz.
-como...como voc?- eu falo confusa.
-isabella, vai pegar tuas coisas agora- ash diz.
-Você vai comigo, não quero nem saber se você quer ou não- ashtray diz firme.-eu não posso ir!!- falo.
Só quem passa por essas situações sabe como é difícil sair disso, da um medo enorme.
-você pode, se ele vinher encostar a mão em você, eu mato ele!- ash diz.
-não, você já tem muitos corpos- eu falo.
-isabella, se arruma, agora! Eu não quero pedir de novo- ele diz bravo.
-se eu não fizer o que você vai fazer?- eu falo enfrentando ele.
-eu vou te colocar na porra do carro, te trancar lá. Fazer suas coisas e te levar a força- ash diz sério, ele não tá brincando.
Sem discutir muito eu subi e fiz minhas coisas, eu esperei por esse momento em um longo tempo.
_________________________________________
Deixa o like?
Ainda hoje eu posto mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23