34

2.1K 112 67
                                    

Isa on:

-foi engraçada a sua cara quando você pedia- eu falo rindo dele enquanto nós boiavamos na piscina.

-a tua que foi, tava toda idiota- ash diz rindo de mim.

-um traficante apaixonado, que engraçado- eu falo rindo do ash.

-sou posturado, mas não é só porque sou desse mundo que eu não sinto as coisas, po- ash diz e eu paro de boiar pra poder olhar ele.

- te amo muito- falo pegando seu rosto e fazendo carinho enquanto o mesmo ainda boiava, ash não me respondeu.

- ae, tô enjoando de ficar aqui- ash diz deixando de boiar.

Ele se aproximou e segurou minha cintura, então eu agarrei minhas pernas em volta dele.

- muito feia- ash diz enquanto me olhava.

- para de ser assim- falo enquanto segurava seu rosto.

Ash me deu um selinho devagar e me puxou pra perto dele, iniciei um beijo nele, mas ele parou rapidinho quando vimos uma garota vir à piscina.

-vamos sair daqui?- ash pergunta.

-vamos- eu falo.

Eu e o ashtray fomos pro quarto, tomei banho juntos e deitamos com o nossos pijamas.

-ae, linda.. eu espero que hoje tenha sido perfeito- ash diz abraçando minha cintura e eu jogo minhas pernas nele, logo seguro seu pescoço.

- foi perfeito sim, amor... você não tem ideia do quão importante pra mim isso foi- eu falo sorrindo.

-tem vezes que você sorri e suas bochechas ficam vermelhas, sabia?- ash diz rindo e olhando meus lábios.

Eu apenas dei um sorriso sem graça e olhei pros lábios dele.

- tá pensando no que?- eu pergunto curiosa vendo ele hipnotizado em meus lábios.

-nem te digo- ash diz sério e eu começo a rir.

Dei um selinho nele e ele já apertou minha cintura forte. Fiquei dando selinhos nele enquanto ele sorria todo apaixonado.

Esse garoto é meu porto seguro, ele é meu amor. Não me imagino viver sem ele, ele é o amor da minha vida, fomos realmente feito um pro outro!

- amor, o celular tá tocando- falo enquanto ele me puxava pra cima dele.

-fodasse, vamos se amar agora- ash diz enquanto eu jogava meu cabelo pro lado.

- e se for importante?- eu pergunto e ele me pressiona pra baixo.

-esquece isso por hoje, hoje é só a gente- ele diz entrelaçando as mãos no meu cabelo e me puxando ao seu beijo.

Começamos a nos beijar e sem perder muito tempo o ashtray foi tirando minha blusa, mas claro, eu estava de top por baixo.

E logo suas mãos foram deslizando pelo meu corpo.

-amor, sou loka por você- eu falo enquanto eu mesma beijava deu pescoço.

- eu que sou por você- ash diz rindo.

- tua camisa tá me atrapalhando- eu falo e ele tira a blusa.

-melhor?- ele pergunta e eu deslizo minha mão sobre sua barriga enquanto beijava seu pescoço.

- aham- falo me acabando nele.

Ele segurou minha cabeça e me puxou pra cima iniciando um beijo. Aquele beijo tava mó intenso, cheio de amor e de desejo, somos o encaixe perfeito.

Ele começou a me beijar, até que o celular tocou de novo.

-ignora- ash diz me trazendo pra frente e pra trás rápido e com mó força.

-amor...- eu falo

- shiu- ash diz voltando a me beijar.

Esse movimento que ele faz sempre me deixa com falta de ar, parando pra pensar faz sentido.

- o celular não vai parar- eu falo parando de beijar ele.

- Eu não quero parar por aqui- ash diz nervoso.

- Eu também não- falo mordendo meus próprios lábios.

- então vamos ir até o fim entao- ash diz tentando me beijar de novo

- não, atende- eu falo e ele vira os olhos.

ele se sentou, mas eu permaneci em cima dele. Ele atendeu o telefone e eu fiquei beijando seu pescoço e me mechendo em cima dele enquanto ele falava no celular.

- tá bom- ash diz.
-depois resolvo isso- o mesmo diz e joga o celular com tudo da cama.

-eiii, que isso???- eu falo confusa.

-o Oliver tá querendo me ver- ash diz bravo.

-aí amor, não vê ele não- eu falo.

-vou sim, quero saber o que ele quer- ash diz respirando fundo e se deitando.

-acho que você precisa dormir- eu falo.

-não, preciso sentir teu corpo no meu, preciso disso à mó cota- ash diz sorrindo de canto.

Ele começou a alisar meu corpo dos peitos até o as coxas.

-mó gostosa em- ash diz enquanto viajava no meu corpo.

Ele começou a brincar com o meu sutiã, ficou brincando com a alça e arrumando ele.

-vamos dormir?- eu pergunto.

-eu aguento a noite toda- ash diz sorrindo com mó carinha de tralha, safado pra karalho.

-para de ser safado, amor- eu falo rindo.

- tá bom vai, vamos dormir- ele diz com mó carinha de cachorro molhado.

Eu dei um selinho nele pra ele não ficar triste e através desse selinho eu fui saindo de cima dele.

Deitei no seu lado e agarrei ele em minhas pernas, o mesmo descansou a cabeça bem em cima dos meus peito.

-hummm, que delícia- ash diz e eu bato na cabeça dele.

-ficar quieto- eu falo fechando meus olhos.

A mão dele que estava em minha cintura, o mesmo levou até meu peito.

Ele amassegeou o mesmo sem machucar e começou a beijar meus peitos.

-para vai, vamos dormir - eu falo.

-que pena- ash diz e eu começo a rir.

-mas isso que cê tava fazendo tava maravilhoso- eu falo e ele ri.

-quer de novo?- ele pergunta.

-só um pouco-eu falo rindo.

Ele voltou a fazer o que estava fazendo, mas dessa vez ele levou sua outra mão no meio das minhas coxas e começou a apertar forte.

Quando eu pensei em ir pra cima dele e deixar algo rolar o mesmo parou tudo o que estava fazendo.

-boa noite, minha linda- ash diz deslizando a mão entre minha cintura.

- boa noite, vida- eu falo.

Ele me deu um selinho e dormimos juntinhos.

_________________________________________
Deixa o like?

De noite posto mais galeris, gnt dps tiro os erros

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora