Chegamos na praia e o ashtray levou o brayan em seu ombro.
- ae isa e brayan, olhem isso- ash diz mostrando uma estrela do mar.
-é linda, igual a tia- o brayan diz.
- ae muleke, tu ama a minha mulher, né?- ash fala indignado.
-sua mulher?- falo debochando dele.
-é, isso mesmo- ele diz parando de andar e olhando no fundo do meus olhos.
-vamo recomeçar isso, isabella. Bora ficar serio de novo- ash diz nervosinho.-será mesmo que você merece?- eu falo debochando dele.
-vai, fala logo- ele diz cheio de marra.
-se você me pedir pra voltar com jeitinho...quem sabe- eu falo e ele vira os olhos.
-volta pra mim, isa?- ele pergunta com mó cara de cu.
- não me convenceu- falo cruzando os braços.
-ahhh, que se foda então, não vou fazer isso- ele fala sério, mas eu também estava falando sério, então não vou voltar até ele pedir direito.
Caminhamos mais um pouco pela praia em silêncio, estava muito intediante, mas até que não estava aquele clima desconfortável.
- vai no chão muleke, mo dor nas costas- ash diz descendo o braya de seus ombros.
-ahhh- brayan diz reclamando.
-ihh, tá querendo que eu chame o Michel temer????- ash diz com mó voz grossa e todo atentado.
- ahhh não!!- brayan diz correndo pela praia e o ashtray vai atrás.
- volta aqui porra- ash diz indo atrás do brayan e consegue pegar ele.
Ash jogou o brayan lá no alto diversas vezes fazendo o brayan quase ter um treco no coração.
-ashtray!! Para!!- falo ao ver os gritos do brayan.
- eu sou o michel- ash diz pegando o brayan em movimento de aviaozinho.
-zummmmm, zummm- ash imita o som de um avião correndo com o brayan.-tioo, me descee- brayan fala.
Eu só estava caminhando enquanto via os dois abestados brincarem na areia enquanto andavam também, ai como eu amo eles dois.
- pow, pow- brayan diz imitando uma arminha e apontando pro ashtray.
Ashtray se jogou na areia com uma cambalhota pra trás e começou a se debater, como se estivesse morrendo.
Como ele parou na areia, eu parei também, claro.
- agora vamos matar a tia!!- ash diz levantando com tudo e vindo na minha direção.
-não, não, nem vem- falo vendo o ashtray correr.
Eu sai correndo pela areia, mas não deu muito certo... ashtray me derrubou com tudo e caiu em cima de mim.
-vem, brayan- ash diz me segurando e antes do brayan chegar perto ele me deu um selinho
-desculpa, mas você merece- ash diz rindo e me fez ter um leve deja-vu do kauã...- ash, me solta aqui- falo séria tentando sair dali.
- não- ash fala rindo.
-ash, tá me trazendo lembranças- eu falo me mechendo com desespero.
-aí meu deus.. me desculpa, eu nem... eu- ash diz desesperado tentando se explicar.
-não foi nad..- ia dizer e brayan taca areia em meu rosto bem na hora.
-ashtray e brayan... eu vou matar vocês- eu falo puta.-corre muleke!!- ash diz levantando rápido e correndo.
O brayan ficou pra trás e começou a chorar de desespero.
-vem- ash diz puxando a criança com tudo e correndo com ele.
Fui correndo atrás dos dois por quase a praia inteiraaa, odio.
(...)
-Chega, desisto - falo cansada e me jogo na areia da praia.
- cansou???- ash pergunta em um tom alto e vem caminhando com o brayan ate mim.
-porra- falo e eles deitam ao meu lado.
-tias, quero ir embora- brayan diz.
-tias??? Eu sou tio- ash diz corrigindo o brayan e olhando o mesmo indignado.
-para de graça né, ashtray- falo virando os olhos.
-vamos nessa, isa. Tenho compromisso de noite- ash diz se levantando da areia e brayan levanta também.
-com quem?- eu pergunto.
-paola-ele diz.
- ah- falo e ele começa a rir.
- tô brincando idiota, é umas coisas aí- ele diz.
-vamos então- falo me levantando e fomos embora.
(...)
Assim que cheguei em casa a rue e o oscar estavam brincando de arminhas.
-é sério???- eu falo animada.
-quero também- falo.-não mocinha, você vai pro banho- oscar diz rápido e desvia de uma bala da rue.
-eu vou ganhar, oscar. Se rende- rue diz passando para o sofá, oscar estava na cozinha.
- ae, olha aqui o brayan... vou tomar banho- ashtray fala para o oscar.
- tá bom, deixa o muleke ai- oscar diz.
Fui pro meu quartinho e passei direto pro banheiro.
_________________________________________Deixa o like?
Gente, passou do meu horário de dormir, então amanhã eu corrigo todos os erros e respondo vocês, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Fiksi RemajaOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23