25

2K 112 16
                                    

Ash on:

Assim que eu desci, dois homens que queriam a isabella estavam na porta.

-ashtray, trás o dinheiro- oscar diz.

-mas a gente não terminou de completar- eu falo antes de ir pegar.

-ae muleke, obedece o papai- o cara diz, tô nem de graça já vou logo puxar a glock.

Tá loko... eu vou manter a postura e ficar na minha, mas esse homem é filho da puta, eu devia matar ele.

Sai de lá e fui pro meu quarto, peguei a sacola de dinheiro e desci.

-quantos tem aqui?- o moço pergunta.

-123 mil , faltam algumas- eu falo.

-tenta ter o resto ainda esse mês- o cara diz.

- minha pika pra tu, tu me deu mais 2 meses- eu falo puto.

- 2 meses é muito, preciso da mercadoria que a puta da isabella gastou- o cara diz e eu já tô sentindo meu sangue ferver.

Por que todo mundo acha que pode falar assim da minha mulher?

- ae, se tu continuar falando assim dela, eu juro que tu vai morrer- eu falo nervoso

-melhor vocês irem, já tem o que querem- oscar diz virando pra entrar.

- qual a tua com a putinha? Tá comendo ela?- o mesmo cara fala, fodasse se ele é maior que eu.

Com a minha glock eu dei uma coronhada na cabeça do homem e acertei bem no ponto certo, o mesmo caiu nocaltiado, então eu fui pra cima dele e comecei a bater nele sem dó.

-ashtray!- oscar diz tentando me tirar de cima do cara, o amigo do homem só observava.

-SE TU FALAR DELA DE NOVO EU TE MATO, ENTENDEU?- eu grito puto e o oscar me puxa.

Oscar me jogou dentro de casa e fechou a porta, eu até tentei abrir, mas ele devia estar segurando a maçaneta.

- abre essa porra!!- grito batendo na porta com a maior força do mundo.
- abre!!!!- falo.

- o que tá fazendo? - liz diz.

-oscar, abre essa porra, eu vou matar esse filho da puta!!!- eu falo ainda batendo na porta, eu tô puto pra karalho.

- ash?- liz diz e pega no meu ombro.

- ME SOLTA PORRA- eu grito.
-OSCAR, ABRE!!!- eu falo puto e chuto a porta.

Ae menó, tô cheio de ódio e tô precisando soltar isso em alguém.

-ashtray, o que se tá fazendo??- a Isa diz descendo as escadas, minha terapia chegou.

- ae, o oscar me prendeu aqui dentro- eu falo abraçando ela forte pela cintura e ela segura meu rosto me olhando nos olhos.

-ash, se acalma, tá?- ela diz fazendo eu respirar fundo.

- eu tô tentando- eu falo tentando respirar junto com ela.

-amor, tá tudo bem- ela diz e eu sinto me acalmar.

-ashtray, tá maluco??- escuto o oscar falar.

-espera um pouco, oscar- isa diz e eu abraço ela forte descancando minha cabeça em seu peito.

Ela é tudo que eu preciso, não sei como passou pela minha cabeça pensar em outro alguem, eu só preciso dela.

-vai, deixa eu ir lá falar com ele- falo saindo de seus braços.

Isa on:

Se ninguém acalmar ele, ele sempre vai descontar em alguém, isso é um fato!

A liz estava parada em pé no canto da porta, me olhando como se eu fosse um anjo. Me deitei de barriga pra cima no sofá e fiquei prestando atenção na conversa dos dois.

-" agora quando você for na quebrada deles, eles vão te bater"- oscar dizia.

-" oxi fodasse, quero ver vim"- ash diz.

-" não é só porque falaram da isabella que você tem que bater até matar, ashtray"- oscar disse.

-" vou matar sim! Ninguém vai falar dela"- ash diz firme.

-" sempre vão falar"- oscar diz.

-" então que eu mate todos esses que falarem!"- ash diz e eu escuto passos.

-não é assim que funciona- oscar diz vindo atrás do ashtray, que no caso, se sentou no meu pé.

- tá bom oscar, para de encher a porra do meu saco- ash diz abrindo minhas pernas e deitando no meio delas.

- karalho, da vontade de quebrar teu pescoço- oscar diz puto e sai de casa.

- amor, a gente já conversou sobre você ter respeito com o oscar- eu falo fazendo carinho na sua cabeça.

- tu vai ficar aí mesmo??- ash fala puto, oxi??

-que?- eu pergunto.

- tô falando da liz- ash diz.

-não, desculpa- liz diz indo pro quartinho.

- agora sim podemos falar- ashtray diz e se levanta.

Ele se ajeitou e encaixou seu corpo com o meu, deitou em meu peito e me abraçou.

- eu nem lembro o que eu ia falar- eu falo.

-morena, eu te amo- ash diz dunada.
-agora eu acho que as coisas vão ser melhores- ele diz fazendo carinho na minha cintura.

- eu também acho, amor- falo.

- eii- ash diz levantando a cabeça e me olhando puto.

-hum?- eu resmungo.

-você não disse de volta- ele diz.

-você também não fala, ue- eu falo.

-hum, sei- ash diz e alguém bate na porta.

-pera aí minha linda, já venho- ash diz se levantando.

Eu Sentei no sofá e fiquei observando.

- entra ai po, bebe uma água- ash diz dando abertura.

- valeu- rd diz entrando.
- eai, isa- diz rápido e vai pra cozinha.

-eai rd- falo e o ashtray me olha puto.

-tá, já bebeu né? Pode ir agora- ash diz empurrando o rd pra fora.

-oxi- rd diz confuso.
-ontem se tava me pedindo tbt e hoje tá me expulsando assim?- rd diz e eu começo a rir.

- vai logo!- ash diz bravo e logo o rd sai.

Ash veio até mim com mó olhar de maldoso, fiquei até com medo.

- que foi?- eu falo.

- nada- ele diz tentando disfarçar o ciúmes
- meu melhor amigo beija bem?- ele pergunta e eu começo a rir.

- amor, para com isso- eu falo.

- não entendi a graça- ele diz bravo.

- shiu- falo fechando meus olhos pra tirar uma soneca.

- olha aqui isabella, eu me amarro em você... mas tu fica brincando comigo e isso tá foda- ash diz.

-não tô brincando, nunca brinquei- eu falo ainda de olhos fechado e sinto o ash me dar um selinho.

_________________________________________

Deixa o like?

Postando agora pq de noite vou sair, mas talvez eu solte bônus

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora