50

1.9K 101 10
                                    

Ash on:

A isa deve estar com raiva de mim, então nem vou puxar assunto.

Tô meio triste porque talvez ela vai se mudar, mas talvez seja bom pra mim, vou poder pensar mais e me concentrar em mais coisas.

Ela foi pro quarto, mas antes de subir ela passou a mão na minha nuca.

Ihhh ala, tá me chamando... vou ir atrás.

Antes de subir eu lavei a louça e escovei meus dentes, lógico. Subi no quarto e ela tava na cama mexendo no celular.

Isa on:

É claro que eu chamei ele pra subir e não demorou muito pra ele vir.

- oii- falo enquanto ele entrava e ele não responde, apenas vem até mim todo sério
- você não vai falar comigo não?- pergunto deixando meu celular de lado e ele se deita em cima de mim.

- achei que estaria brava- ele diz me dando um selinho.

-não estou- falo.

- eu ia trabalhar, mas aí prefiri sair- ele diz deitando em meu peito.

- eu provavelmente vou morar lá né, ash?

- é..

- tsc - resmunguei cansada

-vamos sair? Vou te levar naquela casa- ele diz com um sorriso.

-sim, vamo- falo e ele ia se levantar.
-espera, posso te empurrar??- eu falo e ele se deita de novo

-como assim, mano??- ele fala confuso.

-você sempre me empurra quando eu tô em cima de você, quero que você veja como é ruim- falo e ele começa a rir.

-vai-ele diz curto.

Eu tentei empurrar o bixinho, mas parecia um peso morto se é loko, pesado pra porra.

-esquece- falo rindo e ele começa a rir também.

Ele se levantou e nós fomos juntos até o quarda roupa.

-deixa eu ver- falo procurando uma roupa minha.

-sai daqui, eu vou ver primeiro- ele diz me empurrando.

-sai você- falo batendo nele.

-seus tapas doem, isabelle- ash diz reclamando.

-então sai- falo.

- eu vou escolher sua roupa, sai você- ele diz.

- tá bom- falo e logo pulo nas suas costas.

- meu deus, garota, eu vou te dar um murro- ele diz sério e eu começo a rir.
-você tem 5 anos, não é possível- ele diz rindo.

Ash começou a separar roupas pra mim e pra ele. Aparentemente o lugar era chique, até porque ele estava fazendo mó look elaborado e cheio de detalhes.

- a gente vai aonde, em?- pergunto repousando minha cabeça em suas costas.

- na casa e depois almoçar fora- ele diz todo sorridente. -olha, deixa eu te mostrar- ele diz indo em direção à cama e se abaixando.

Ele tirou uma caixa com um cadeado e voltou ao armário pegando uma chave que estava dentro de uma meia.

-amor, tô confiando em você- ele fala indo até a caixa.

Ele abriu a caixa e dentro tinha bastante dinheiro.

- que isso, ash?- pergunto confusa.

-é o dinheiro mais sincero que já tive na vida- ele diz pegando o dinheiro. - aqui é uma grana de uns trabalhos honestos que eu fiz, tô guardando pra casa que vou te mostrar hoje. Sei que por enquanto é pouco, mas vai ser mais depois dessa semana- ash diz.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora