64

1.7K 103 42
                                    

Ash on:

Eu tinha que ir pegar uma grana com uns parceiros. Assim que sai de lá já fui direto atrás dos caras pra acelerar o processo.

Eu errei, errei muito feio... mas eu deixei literalmente muito claro que não quero ninguém além da isa, ela é meu foco.

Eu espero que ela entenda o que aconteceu naquele dia, não foi nada do que ela imaginou...

Enfim, peguei meu carro e fui atrás dos caras pra poder pegar o meu, tô no maior cansaço, essa semana eu fiz mó esforço, estou de saco cheio disso.

-eae- falo descendo do carro e indo até meus parceiros.

-eae, ashtray- o cara diz sorrindo.
-fiquei sabendo que tu quitou a dívida do oliver, né- o cara diz, oxii.

-eu??- falo confuso.

-é po, os caras falaram que você quitou- ele diz ficando confuso também.

-aé, lembrei- fingi lembrar

Peguei a grana com o garoto e meti o pé pra minha casa, hoje eu decidi ir dormir com a minha boneca.

(...)

-oscar, vou dormir na casa da isa- falo passando por ele no quintal.

-que? Vocês não tinham terminado??- oscar fala confuso.

-não- falo curto tentando sair dali e entrar logo.

-espera aí- oscar pergunta.

-o que você quer saber?- pergunto indo até ele já nervoso.

-por que a Isa? Era pra ela ser meio que minha filha- oscar fala, oxii.

-tu sonha muito- falo rindo ironicamente.

Entrei em casa, sem demorar muito eu sai jogando as roupas na mochila e meti o pé pra casa da isa.

Isa on:

-isaa- miguel diz entrando no meu quarto sem ao menos bater.

-oi??- falo confusa.

-ash tá lá em baixo- miguel diz.

-ok, vou descer- falo.

- eles fizeram um almoço ae- ele diz quase saindo do quarto.

Desci lá em baixo e estava todo mundo na mesa...

-oii- falo me sentando do seu lado.

-eae- ash fala sério.

-come, querida- Edu diz sorrindo

Em silêncio, comemos toda a comida, ficou uma coisa tão desconfortável comer do lado do ashtray.

(....)

-a gente... a gente vai subir- falo desconfortável.

-ele vai dormir aqui?- edu pergunta enquanto nós levantavamos.

-sim, tem problema?- pergunto.

-não- Edu diz rápido.

- vai lá, filha - minha mãe sorriu tirando a mesa

Peguei a mão do ashtray e subi com ele para o meu quarto.

-vai, me fala- falo me jogando na cama.

-ó, ela pediu pra ficar comigo diversas vezes essa semana e eu dei fora nela mesmo estamos brigados. Um pouco antes de você ver o que viu, eu estava dando um fora nela- ash fala.

-mas, se ela tava dando em cima de você direto, não era só mais fácil não andar com ela??- pergunto irritada.

-eu nem pensei nisso, linda- ash diz sério.

-ashtray, homem casado não anda com mulher solteira e nem casada! Assim como não anda com amigo solteiro também, entendeu??- falo nervosa.

-entendi, linda- ele diz se deitando na cama ao meu lado.

-voce me trata como idiota, otaria... me faz sentir uma tonta- falo nervosa.
-eu sou uma tonta???

-não, eu não te trato assim- ele diz.
-eu tento te tratar da melhor forma isa, eu dou mais prioridade pra você do que pra qualquer outra pessoa, só você me conhece de verdade, eu te conto todos os meus segredos. Eu amo você, não sei porque eu sou assim... as vezes eu só queria ser diferente.

-mas no fim, você sempre pede desculpas- eu falo e ele vira os olhos.

-eu sou.. sou novo nisso, isabella. Você é a primeira pessoa que eu realmente me abri... não entendo muito bem do assunto- ele fala, eu entendo ele.

-a gente vai voltar, mas dá próxima vez que você pagar de loko, eu sumo da sua vida e tu nunca mais vai me ver- falo e ele começa a rir.

-ta bom, marrentinha- ele diz e eu vou para seus braços.

Me agarrei nele e ele me abraçou também, fiquei deitada em seu peitoral. Ele fez cafune em meus cabelos enquanto apenas ficávamos em silêncio.

-Isa...- ash me chama.

-oi?- pergunto confusa.

-você acha que o amor está a favor de nós?- ash pergunta...que pergunta confusa.

-acho que talvez ele esteja, só não sabemos lidar com isso- falo.

-ja era pra termos maturidade o suficiente- ash diz.

-queria voltar no tempo e ter maturidade pra nao ter errado tanto- falo.

-se nós não tivéssemos errado antes, não teríamos a maturidade de hoje- ash diz.

Fiquei refletindo sobre o que ele falou... acho que talvez o destino estaria certo de fazer ser assim, fez bem pra nós.

-amor, promete que não vai mais esconder nada de mim? E que não vai ficar de graça com outras garotas- falo séria.

-eu prometo, não vou mais fazer nada disso... eu aprendi, amor- ash diz e eu olho pra ele com atenção.
-as vezes só aprendemos quando estamos perto de perder alguém.

-fica quietinho??- falo fechando meus olhos.

-vai dormir, princesa?- ash pergunta.

-sim- falo.

-espera ai- ash diz levantando.

Ele apagou as luzes, trancou a porta e se deitou de novo comigo.

Ele deitou a cabeça no meu peito e eu abracei sua cabeça fazendo um cafune.

-boa noite- falo.

-boa noite- ash diz.

Eu fiquei pensando um pouco sobre como a gente nunca deu certo, porém, permanecemos insistindo nisso... será que é pra ser?
_________________________________________
Deixa o like?

Gente, qro deixar bem claro que vou postar bastante eps hj pela madrugada, é que hoje eu vou ter tempo, porém agora estou ocupada.

Até mais tarde

Lembrando que eu vou postar mais ainda!!!!!

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora