Isa on:
Aproveitei para sair de baixo do ashtray enquanto ele desligava celular.
-para- ash diz firme em cima de mim sem me deixar sair.
-o que foi?? Vou ir pro salão- eu falo irritada.
-fica aqui- ash diz nervosinho.
-quero ficar pertinho hoje.-a gente fica perto o dia todo- eu falo.
-grossa pra karalho, vem ficar de carência do meu lado pra você ver, sua feia, ridícula- ash diz saindo de cima de mim bravo e sentando na cama com os bracos cruzados ao meu lado.
-amor, desculpa- falo vendo que ele ficou chateado.
Tadinho, ele só deve estar carente.
-tá bom, só não vem de carência- ash diz nervoso.
-tô indo- falo indo até a porta.
-fiona!!- ash diz jogando um travesseiro em mim.
Apenas saí de lá e fui para o salão, ia ser uma festa bem de rico, até porque a Paola é rica pra porra.
(....)
Eu estava no salão com as meninas, no caso, Paola, meli, juh e rue.
- meninas, acho que já vou ir pra poder me arrumar- falo me levantando da cadeira, eu há estava pronta, mas estava esperando o resto delas.
-não, pode esperar- meli diz.
- o ashtray tá me enchendo o saco- falo.
-então vai mulher, cuidado na rua- meli diz.
Eu só tinha levado dinheiro do uber pra ida, então basicamente teria que ir pra casa andando, bom que não era longe.
As meninas se despediram de mim e logo eu fui embora.
(...)
Andando pela rua sozinha, eu refletia sobre toda a minha vida...
-pra onde essa gostosa vai sozinha?- um cara pergunta da janela do carro.
Estava cheio de meninos no carro, e eles foram andando devagar ao meu lado. Senti meu coração acelerar assim como os meus passos...
-não precisa correr, princesa- o meninos diz e eu escuto eles rirem.
-a gente só quer curtir e relaxar, tu não quer isso também?- outro deles diz.
-a gente pode curtir nois 5, um de cada vez- outro deles diz.
Eu apenas apertei meus passos e continuei andando, apenas dei uma olhada no rosto deles para caso algum dia pudesse ver eles de novo.
Eles saíram com o carro me deixando pra trás e eu me senti muito mais aliviada.
Já estava bem pertinho de casa, então sai correndo até chegar nela.
-ashtray!!- chamo pelo ash assim que chego em casa.
-fala- ash diz descendo as escadas...uau.
Ele de terninho, todo lindo, cheiroso, meudeus.
-eu...- falo toda desconfigurada.
-que foi, linda?? Tá babando no pai?- ele fala rindo vindo até mim e passando meu cabelo pra trás.
-você o que?-eu acabei de sofrer um assédio de 5 garotos que andavam de carro- falo, até porque o combinado foi não esconder mais nada.
-ah amor... vem cá - ele me puxou pra um abraço- você viu o rosto deles? Se algum dia a gente achar ele na rua eu resolvo isso tá?
-obrigada- falo devolvendo o abraço na mesma intenção.
Fico feliz dele não ter surtado e reagido fofo e confortante desse jeito, acho que ele aprendeu com a última lição... a cada dia que passa, nós fazemos uma conquista nova, isso é incrível.
-não fica triste tá? Eles são ridículos!- ash diz.
-ok...- falo.
-vem cá, eu quero te mostrar sua roupa- ash diz me puxando.
-espera, olha minha unha- eu falo toda feliz.
-a minha é mais bonita, sem mals- ash diz mostrando a dele.
-invejoso, isso aí é inveja-eu falo rindo.
-ficou perfeita, amor- ash diz-me puxando pela cintura.
-tô loko pra sentir tu me arranhar com elas.Eu apenas dei risada e logo subimos ele me mostrar a roupa que separou pra mim.
-vai lá vestir, quero ver- ele diz.
-ok, ok- falo indo para o banheiro com a roupa.
________________________________________
Deixa o like?Caso alguém fique curioso pra ver a unha
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23