- tá sorrindo pra quem?- pergunto me jogando de bruscos na cama.Ashtray não me respondeu, ele apenas foi para o banheiro ainda rindo para o celular enquanto digitava.
- linda, a gente sai mais tarde tá? Agora eu vou sair - ele sai do banheiro vindo ate mim, me sentei normal
-não quero que você ande com amigos solteiros- falo firme e ele me olha com julgamento.
-tu mexeu no meu celular?!?!- ele pergunta indignado.
-mexi- falo curta.
-isabella, não é só porque namoramos que você tem que invadir minha privacidade- ele fala vindo até mim.
-o que?? Por que tá fugindo do assunto??- eu falo ficando irritada.
-eu não tô fugindo, e se eu estivesse falando algo que você não pudesse saber??- ele fala, nem fez sentido.
-isso não fez sentido- eu falo e ele vira os olhos.
-o ponto é o jeito que você falou, como se fosse casado, mas que estaria tudo bem ir para um lugar cheio de "piranhas"- eu falo nervosa.-ae, tu tá enchendo a cabeça atoa- ele diz.
-não, não estou- eu falo.
-não vou discutir contigo não, hoje não- ele fala dando as costas pra mim.
-ashtray se você sair por essa porta...- eu falo e ele se vira pra mim.
-o que? O que vai acontecer?- ele diz vindo nervoso pra perto de mim.
-eu...- eu falo tentando processar.
-tu o que, isabelle?- ele diz ficando bem perto, que odio. -to indo- ele diz indo pra janela novamente.
-ashtray não é pra ir pra porra da festa!- eu falo firme.
-vou sim- ele diz saindo.
Odeio quando ele fica com essas marrinhas de achar que manda na relação, quem manda sou eu.
Ash on:
Só fiz isso pra tirar uma com ela, se ela disse, tá falado. Ela manda em tudo, ela tem controle sobre mim, mas não vou admitir isso.
Eu estava falando com uma amiga minha, a eloisa, ela se mudou a uns anos, mas agora ela vai vir pra cá passar um tempo.
Eu sabia que a Isa ia me mandar mensagem, não demorou muito.
WHATSAPP ON:
-esquisita💕-
-por que você faz essas coisas comigo, ashtray??
-tu só me faz sofrer mano
-vai se fuderIsa, eu não vou sair-
Eu tava brincando--fodasse
-se mataVixi, olha a picota feia-
Mas sério, posso sair com uma-
amiga?-amiga??
-quem?Eloisa-
-não né
-filho da puta
-tá maluco??Oxi-
-vai se fuder
-pateta do karakho
-emocionado
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23