-oii, minha amiga te- a garota ia dizer e eu já fui cortando, sem muito papo.
-cai fora daqui, garota. Tu deve ter 15 anos ou sei lá.
-16- a garota diz.
-muito nova, e eu namoro... por que tu não vai estudar ou algo do tipo, em?- falo nervoso.
-desculpa- a menina diz se afastando.
Como uma garota de 16 anos vê um cara tatuado que obviamente é de maior e pensa que é atraente, meninas tem esses costumes estranhos?
E se eu fosse um aproveitador? Geralmente essas são tão fáceis, principalmente de manipular.
-o que ela queria?- isa pergunta vindo até mim.
- o que cê acha? Queria o pai aqui né- falo brincando e ela me olha irritadinha, eu amo irritar ela.
-vem logo antes que eu desista- isa diz nervosa indo pra sala de cinema.
Isa on:
Sentamos no fileira lá do canto, bem lá em cima.
-eu sempre quis ter um encontro- ash diz todo sério.
-que massa- falo sem dar importância.
-Isa,você lembra que eu disse que largaria tudo?- ash pergunta
-o que tem?- falo confusa.
-talvez não dê mais tempo- ash diz.
-como assim?- pergunto irritada.
-shiu, o filme- ash diz olhando pra frente e mudando completamente de assunto e fugindo dele.
Eu apenas ignorei também e comecei a assistir o filme.
(...)
Graças a boa vontade do ashtray, dessa vez assistimos um filme inteiro sem o ash fazer nenhuma graça, ele apenas ficou deitadinho no meu ombro todo fofo, amo tanto ele...
Saímos do shopping e fomos até nossa moto, já estava quase tudo pronto pra irmos embora, quando ashtray decidiu dar ouvidos a um um segurança.
-ladrãozinho de merda- o cara que estava bem à frente da nossa moto em uma loja fala.
-ignora- falo colocando o capacete e o ashtray me olha indignado.
-o que tu disse?- ele pergunta indo até o cara.
-ashtray, isso nem vira- falo indo até eles.
-falei que tu é um ladrãozinho de merda- o cara repete.
-ash, não- falo segurando o braço do ashtray.
-não se intromete, isabella- ash diz sem nem me olhar.
-que moral tu acha que tem pra falar comigo?-eu sou um guarda, tu é ladrão- o cara diz empurrando o ashtray pra trás.
O ash quase caiu, e foi aí que eu vi que ele não ia pensar duas vezes em bater no cara.
Ele empurrou o moço, que no caso, bateu com tudo na parede da loja... sem nem pensar que o cara é um GUARDA, ashtray começou a bater no cara.
-ashtray!!- eu falo vendo a polícia chegar da outra esquina. -policia.
-vem- ash diz puxando a minha mão e indo até a moto.
-se prepara pra fuga- ash diz ascendo um cigarro e botando o capacete.-eu vou te matar!- falo nervosa e ele começa a dirigir na maior velocidade.
Os policiais vieram atrás de nós e o ashtray meteu fuga enquanto fumava.
-como você tá calmo nessa citação seu filho da puta!!!- falo meio alto pra ele escutar.
A moto tava em uma velocidade muito alta, não dava pra ouvir nada, so sei que eu tampei q placa. Ele só acelerava e acelerava, virava em ruas nada a vê, entrava em becos, tudo isso e nois fugindo de polícia.
Eu tava com medo?sim
Mas estava divertido? Sim.Teve uma hora que as sirenes se afastaram e quando eu olhei pra trás já tínhamos despistado deles.
Ashtray desacelerou a moto e foi indo bom devagarzinho.
-tá tudo bem?- ash pergunta.
-sim- falo toda eufórica.
-vou te levar em casa- ash diz parando a moto.
-não, amor, quero dormir com você hoje- falo.
-Isa, amanhã eu vou precisar falar com alguém importante- ash diz.
-não vou falar nada- falo estressada.
-me leva pra casa então- falo.-ok- ash diz.
(...)
Assim que cheguei em casa vi minha mãe na cozinha sentada passando a mão na testa preocupada.
- mãe... posso falar com você?- falei meio baixinho
- claro, Isa.. - ela me olhou
- olha eu só quero começar falando que não estou com raiva de você - falei de uma vez
- como não, Isabella? Sou uma pessima mãe - ela virou os olhos passando a mão no rosto cansada
- olha você não é uma pessima mãe por isso, ok? Você tá me tratando super bem desde o dia que eu cheguei aqui... mas a questão é que eu não quero mais estar aqui, mãe. Eu tenho uma vida pronta com o ashtray já.. não me leva a mal mãe, posso morar no Oscar de novo?
- tsc... eu só queria minha menina de volta... mas claro, claro que pode, Isabella - ela se levantou vindo pra perto com um abraço
Abracei ela também e ela me deu um beijo na cabeça se afastando.
Ela subiu pro quarto dela e eu sentei na mesa refletindo..
Que merda, mas ao mesmo tempo que bom.
__________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
أدب المراهقينOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23