Ash on:
Eu terminei de fazer meus bagulhos e já estava de noite... ta maluco, tô cansadão.
Cheguei em casa e a liz tava no sofá com o oscar, eles estavam vendo filme.
-cadê minha mulher?- eu pergunto curioso.
-tô aqui, vida- liz diz e o oscar ri, pateta.
- uii,oi amor- falo brincando e logo vejo a Isa na escada... porra, ela só aparece na hora errada.
- vim beber água- isa diz brava.
- ata, linda- falo indo pra perto dela.
-ashtray você tá me enrolando? Porque a gente fica sério a uns meses e não saímos disso- ela diz antes que eu possa chegar perto.
- que?? Não!- eu falo olhando pra trás.
Tipo, a Isa não esperou pra termos essa conversa a sós, ela só falou do nada na frente dos outros.
- ae, amanhã a gente tem muita coisa pra fazer, então vocês podem tudo ó- oscar diz fazendo um sinal de "vazar" com as mãos.
-podem ir dormir- oscar fala.-quero dormir com o ashtray!!- liz diz vindo até mim e pulando em meus braços.
Eu segurei ela, até porque eu não ia deixar ela cair...né?
-não, ele vai dormir comigo!- Isa diz puxando a liz pelo braço fazendo a menina quase cair.
- porra, Isa. Tu não tá vendo que ela quase caiu???- eu falo indignado, pra que isso??
-amor... vamos conversar?- Isa pergunta, eu tô cansado dessas conversas.
-não. Para de se sentir insegura karalho, se algum dia aparecer alguém melhor que você eu vou te trocar e pronto!- eu falo puto.
-nossa, ashtray...parabéns, mesmo!- Isa diz batendo palma.
Karalho só percebi o quão babaca isso foi depois que eu falei..
-vamos logo-falo descendo a liz do meu colo.
Puxei a Isa delicadamente pelos seus braços, levei ela pro quarto e tranquei a porta... sei muito bem do que ela precisa.
- amor... cê tá estressada- eu falo indo em sua direção e ela vai indo pra trás.
- você me irrita!- Isa diz brava.
-vou aliviar esse estresse pra você... pode?- eu pergunto com um sorriso de canto e ela vai sacando minha intenção.
-ashtray, mas eu preciso te falar uma coisa- Isa diz deitando na cama.
Ignorei o que ela estava falando e fui subindo em cima dela.
A mesma já veio tirando minha blusa e eu fui entrando ao meio de suas pernas.
Comecei a beijar a Isa sem nem dar um selinho nela, só sei que tô com mó vontade dela. Desci beijando seu pescoço e escutei a Isa rir, acho que se arrepiou.
Puxei sua cintura forte pra cima e pude sentir uma boa parte dela, essa garota é tudo que eu preciso.
-ashtray... você sente alguma coisa por ela?- Isa me pergunta e na mesma hora eu paro o beijo... eu sinto??
-tá maluca?? Eu quero só tu-falo na seriedade e ela me empurra como se fosse pra mim sair de cima dela.
-querer alguém é diferente de sentir algo... posso gostar de você, mas achar fulano bonito- Isa diz.
- não Isa, acho que não- falo e ela se levanta com raiva.
- eu sabia!! Você já tá começando a me tratar mal, você sente algo por ela!!- Isa diz puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23