41

1.8K 93 37
                                    

Isa on:

Chegamos na casa da rue e as meninas estavam todas lá.

-porra, quem tem tudo isso de amigas e realmente saem em conjunto??- ash diz assim que chegamos.

-que frescura, é só 9 garotas- eu falo.

-só???- ash fala indignado.

-vamos, amor- sai do carro.
-oiii- falo chamando atenção das meninas.

-oiiii- as meninas gritam todas animadas.

-eu sou a juh, essa é a mia, bruna, Carla, Anne e julie- Juh diz simpática sorrindo e as outras também começam a sorrir.

Senti as mãos do ashtray se envolver em minha cintura e me virei pra olhar ele.

-ahm... sou a isa- falo olhando pras meninas denovo, mia e Anne estavam meio que olhando pra ele disfarçadamente.

-vamo ae, rue- ash diz pra apressar a gente.

-podem ir, a gente vai esperar o uber- rue diz.

-vai tudo isso em uber divididos? Querem carona não? Vai uma parte comigo e a outra no uber- ash diz dando uma ideia.

-ok, vai lá- rue diz empurrando a Paola, mia, juh e Anne.

Caminhamos até o carro e a tal de mia já veio querendo sentar na frente.

-licença, mia- falo impedindo ela abrir a porta.
-eu sou na frente- falo.

-ahh, desculpa- mia diz indo pro banco de trás.

Assim que eu entrei o ashtray tava rindo disfarçadamente, eu olhei pra cara dele puta e ele as poucos foi ficando sério.

- ae linda, pega aí pra mim- ash diz apontando pra um pote de creme.

ele botou a mão na minha coxa e apertou, eu olhei pras meninas meio desconfortável pra ver se elas perceberam algo.

-ta- falo rindo.

A gente foi pra praia, não demorou tanto assim.

Eu já cheguei tirando o short e pegando uma bola pra jogar altinha.

-Isa, vou ficar sentado aqui- ash diz sentando em uma das cadeiras.

- tá bom- falo olhando pra ele.

A gente ficou se olhando esperando um de nós falar algo, acho que ele queria um beijo.

- quer um beijo?- falo parando de prestar atenção no jogo por completo.

-quero- ash diz e eu vou até ele.

-isaaa!!! A bola!!- paola grita enquanto eu saia de lá .

Eu peguei no rostinho do ash e sentei em seu colo, então ele obviamente pegou minha cintura. Dei uns selinhos sorrindo nele, enquanto ele tava todo sério.

- vai la- ash diz.

-ah não- falo fazendo drama, queria ficar com ele.

- vai logo, jogadora cara. Vou ficar te olhando daqui- ash diz e eu saio do seu colo.

- ACHO BOM- rue diz chegando.
- ninguém vai ficar de casal- diz batendo Palmas e vindo até mim e o ash.

- então acho bom você não ficar de grude na meli- falo batendo palma pra ela também.

-vamos jogar e beber!!!- rue diz toda animada.

Olhei pro ash e ele só estava olhando pra Anne, não entendi.

-vamos- falo toda alegre e chamo as meninas para jogarmos.

Comecei a jogar altinha, namoral eu sou pick jogadora cara, a melhor... neymara é meu segundo nome.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora