Eu terminei de arrumar a casa e me sentei cansada no sofá.
-misericórdia, garota. Tá morrendo?- rd pergunta me vendo em frente ao ventilador com a respiração forte.
-porra, tenta dançar arrumando a casa- eu falo rindo.
-vai fazer o que agora?- ash pergunta vindo até o rd.
-sair com o oscar, ué- rd diz.
-eai- rue diz entrando em casa.
-já sai- ash diz se irritando.
-tá maluco? Ontem você me chamou pra dormir aqui- rue diz e o ash bate em seu próprio rosto.
-ae, tamo indo- oscar diz batendo na cabeça do ashtray.
-tá bom-ash diz rápido
-rue, vai embora- ash diz nervoso.-não porra, você me chamou, agora aguenta- rue diz se jogando no sofá.
-vai ser bem legal- eu falo com um sorriso me levantando.
-vai aonde?- ash diz.
-tomar banho, já venho- eu falo indo pro meu quarto.
-aí- ash diz me fazendo olhar ele.
-demora não- ele fala cheio de marra.-tá bom- falo saindo de lá.
Peguei minhas roupas e fui para o banheiro principal tomar banho.
Fiz minhas necessidades, e me troquei.
Vesti um cropped preto e meu pijama, aquele de conjunto com o ashtray.
- voltei- falo e me jogo na cama que estava no chão da sala.
-mo folgada- rue diz rindo.
- a única folgada aqui é tu mesmo- ash diz
- vai, vem alguém me ajudar aqui nessa porra- ashtray fala irritado.-vai lá, isabella- rue diz.
Eu me levantei e fui ajudar o folgado do ashtray a fazer um simples brigadeiro.
-ae, sabe que eu não preciso de ajuda né?- ash diz.
-ashtray, acho melhor só sermos amigos- eu falo.
-que porra de amigos o que, tá maluca? Tenho várias intenções contigo e tu sabe muito bem- ash diz segurando meu pulso delicadamente.
-o que seria essas intenções?- eu falo sorrindo toda besta.
-só me divertir- ele diz e na hora eu fico seria.
-é brincadeira, você sabe muito bem- ele diz me puxando e logo segura minha cintura.-eu só... só acabei de sair de algo tóxico, não queria me envolver com ninguém por enquanto- eu falo.
-é eu sei, esses bagulhos são foda... mas vou te apoiar sendo seu melhor amigo- ash diz me dando um beijo na bochecha.
-era pra ser só a gente hoje- ash diz.-é, eu sei- falo.
- ia ser especial, tô tentando fazer as coisas se arrumarem. Percebi que a gente não tem a mesma coisa de antes- ele diz passando meu cabelo pra trás.
-acho que foi meio pelo fato de você ter "morrido"- falo e ele vira os olhos.
-desculpa fazer você se sentir mal por muito tempo... imagino como deve ter sido, morena- ash diz.
-vamos logo, a rue tá na sala- eu falo.
- tá bom, princesa- ash diz dando um beijo na minha bochecha e me soltando.
-por enquanto amigos ne?- eu falo assim que ele dá as costas para pegar o brigadeiro.
-melhor amigos, até algo rolar- ash diz.
-não vai rolar- eu falo e ele dá um sorriso
- ta bom, best- ele me dando um empurrãozinho no ombro.
-chama aí o lanche- ashtray diz indo pra sala.- rue, quer lanche?- eu pergunto indo pra sala.
-não- rue diz sorrindo.
- eu também não, acho que não precisa- eu falo.
-tá bom, põe aí um filme de terror- ashtray diz botando o brigadeiro na cômoda.
-ah nao- eu falo.
-calma, Best. Qualquer coisa se agarra em mim- ash diz com um sorriso de canto e eu acabo sorrindo também.
--nem acredito que realmente vou ficar aqui com vocês dois- rue diz rindo.
-vai ser muito legal- rue diz toda alegre.Sentei na cama e apoiei minhas costas ao sofá, o ashtray se sentou ao meu lado.
- e eu?- rue pergunta tentando se enfiar no nosso meio.
-rue, tu fica lá pra baixo- ash diz sem paciencia.
-é só a Isa chegar que você me troca-rue diz estressada.
-posso sair...- eu falo levantando, ata que eu vou ser um incomodo.
-não! As duas vão ficar. Rue, não te cabe aqui, tem como você ficar por aí??- ash diz tentando manter paciência.
- ok- rue diz Calma e se deita de bruscos virada pra tv.
-agora a gente tá meio que sozinhos- ash diz sussurrando em meu ouvido enquanto passava seu braço pelo meu pescoço.
-ashtray... eu falei que seríamos amigos- digo e ele dá uma risada fraca.
- a gente pode fortalecer a amizade po, já te disse isso uma vez- ele diz no meu ouvido.
-Mano eu AMO essa parte- rue diz entusiasmada e olhando pra trás rápido.
- porra!!- falo levando um susto e a rue começa a rir.
- eu falei- rue diz olhando pra mim e rindo da minha cara.
-me abraça quando sentir medo, tá?- ash diz quando rue se vira pra tv.
- tá bom- falo abraçando ele.
-já?- ash diz rindo baixinho.
-eu não tô com medo, só quero te abraçar mesmo- eu falo e ele sorri.
Eu fiquei abraçada nele com as mãos em sua cintura e ele apenas segurou meu pescoço com um carinho em meus cabelos.
(...)
-ash... o filme acabou- falo ao ver o ash dormir.
-vamos zoar ele- rue diz toda imperativa.
Vamos!!- falo sorrindo.
-por que vocês estão abraçados? Voltaram?- rue diz.
-literalmente não, viramos melhores amigos- falo.
- tão falando de que?- ashtray pergunta abrindo os olhos do nada.
- nada não... vai pro seu quarto- falo e ia me levantar, porém ele me puxa.
-fica aqui, vamos dormir todo mundo aqui hoje- ashtray diz.
-ué, mas você odeia dormir comigo- rue diz.
-claro, você me chuta-ash diz irritado.
Eu acho que ele só fez isso porque eu iria para meu quarto, então ele deu a ideia de dormimos juntos para dormir comigo.
- vou escovar os dentes- falo me levantando.
-vou junto- ash diz levantando logo em seguida.
-eu também- rue diz se levantando e nós três rimos.
Entramos no banheiro e começamos a escovar os dentes todos juntos, nós fizemos várias palhaçadas e zoamos um ao outro.
- vamos cobra cega???- eu pergunto dando uma ideia.
-porra, bora!!- rue diz animada.
-ia ser legal uma cobra cega na onda, vou fumar e já venho- ashtray diz saindo de lá.
- eu também- rue diz indo atrás dele.
-espera, e o oscar?- pergunto antes do ash sair por completo.
- só vai chegar de madrugada- ashtray diz e sai.
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
JugendliteraturOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23