46

1.8K 104 33
                                    

Eu obiviamente nem fui mais na Julia, prefiri ligar pro ashtray e esperar ele vir me buscar.

LIGAÇÃO ON:

amor?-

-oi, aonde se tá?
(Voz de preocupação)

Vem me buscar-
Te mando a localização-

-beleza

LIGAÇÃO OFF.

(...)

-Isa, entra ae- ash diz aparecendo em menos de 10 minutos.

Entrei no carro e respirei fundo antes de falar enquanto ele dirigia.

-ash... alguns caras me pararam hoje- falo e ele fica com a respiração pesada, eu sei que ele tá bravo.

- o que falaram, isabella?- pergunta puto.

- primeiro eles queriam fazer algo comigo e depois disseram que era pra você pagar eles... disseram isso com uma faca no meu pescoço- falo meio baixo.

O ash não disse nada, só dirigiu em silêncio com as mãos apoiando a boca... tenho medo de quando ele fica assim.

Chegamos em casa e assim que sai do carro o ashtray permaneceu lá.

-amor, aonde vai?- pergunto confusa.

- Isa, esse muleke usava óculos?- ash pergunta.

- sim, e cabelo preto- eu falo.

-entra agora, o rick vai ficar ae contigo. Chama tuas amigas pra uma festa do pijama e não sai de casa- ash da uma ordem e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele saiu.

-isabella, o brayan não vai vir hoje-oscar veio em meu lado.

- ta?- pergunto confusa.

-obedece ele então- oscar diz bravo indo até os caras.

Entrei em casa e o rick estava no sofá em ligação com a rue, paola e Julia. Eles estavam rindo e estavam conversando, mas logo tudo muda assim que rick me percebe ali.

-oi, isa- rick diz.

-oi- falo confusa.

- o que roulou??- rick pergunta.

Eu e expliquei tudo pra ele e não pude deixar de notar que ele ficou nervoso.

- se eu pegasse, menó...- ele diz puto.

- o que o ashtray foi fazer atrás dele?- pergunto pro mesmo.

-quer a real?-  pergunta e eu apenas assento.
-ele vai matar o garoto- o rick diz e eu sinto meu coração acelerar.

-que?! Ele não pode!!- falo puta e começo a entrar em desespero.

-claro que pode, ele é o ahstray- rick diz rindo mas eu permaneço seria.

Ash on:

A isabella nunca mais vai ser tocada sem o consentimento dela! Agora ela é minha mulher e esses cara vai entender com quem eles tão mechendo.

Fui na base do caras "07" e já fui na busca desse menor. Ele não estava lá, mas acabei conseguindo achar sua casa.

Fui até a casa dele e quando cheguei ele estava no quintal lavando sua moto.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora