Isa on:
Fiquei sentada em uma poltrona vendo o ashtray rir e brincar com os homens mais velhos. Ele parecia exausto, mas com os "amigos" ele sempre demonstra um sorriso.
- oiii, isa- oscar diz entrando na minha frente.
-oii, tudo bem?- falo rindo, oscar parecia bêbado.
-sim, sim... você nem sabe- oscar fala todo sorridente.
-o que? Vai me dizer que tem uma nova namorada??- falo debochando dele e ele apenas sorri besta, vixi. -sério???- pergunto confusa.
- é!!! Vou trazer ela amanhã de manhã- oscar diz.
-mas só pra conhecer, morar vai ser só daqui a uns 4 anos- oscar diz, me aliviou.-hummm, ok- falo meio desinteressada e empurro o oscar da minha frente pra poder olhar o ash.
-ouu, mo folgada- oscar diz reclamando.
O ashtray colocou seus olhos em mim, logo quando eu botei o meu nos seus.
-perai, se pá eu volto- ash diz se levantando rápido e vindo em minha direção.
- que foi?- pergunto vendo ele aproximar.
-por que tá me olhando?- ash pergunta sério e acariciando meu queixo.
-nada- falo rindo leve.
- hum- ash diz com mó cara de marra.
- ae, amanhã não esquece da entrega...vou deixar vocês a sós- oscar diz saindo do meu lado.
- "a sós", como se não tivesse um monte de gente aqui- eu falo rindo e o ash continua sério.
- aí amor, me beija?- eu falo vendo ele cheio de marra, me derreto.- não, tô todo suado- ele diz sério e me olhando de cima pra baixo.
-e?- eu pergunto rindo e ele continua sério, mo postura papo reto.
- não vou fazer isso agora- ash diz.
Eu levantei e puxei ele comigo, entrei em casa e fui guiando ele até o banheiro comigo.
- o que tá fazendo, vida?- ash pergunta.
- shiu- eu falo empurrando ele pro Box e ligando o chuveiro.
-karalho, tá gelado- ash diz reclamando.
Eu segurei sua nuca e puxei ele pra um selinho enquanto a água gelada descia em nossos rostos.
A gente não saiu do selinho, estávamos de roupa e apenas dando selinhos entre risos.-sabe que eu sou mó apaixonado em você, né?- ash diz.
-eu sou mais ainda por você- eu falo entre os beijinhos.
-linda- ash diz parando os selinhos.
-hum?- eu resmungo.
-amanhã você faz um serviço pra mim?-ash pergunta, puts.
-claro, amor... qual?- eu pergunto.
- ir lá em Geórgia e fazer uma entrega- ash diz.
- tudo bem, lindo- falo dando um selinho nele.
-vai, sai daqui... vou tomar banho- ele diz me afastando.
-toma banho comigo, oxi- eu falo, folgado tá me expulsando.
-nem, sai logo- ele diz virando minha cintura com mó força e abre o Box.
-trás a toalha- ele diz tirando a blusa e eu saio de lá.Sai toda molhada do banheiro e com minhas roupas pingando. Fui no quarto do ash, peguei sua toalha e levei à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23