-isa- victor diz me acordando.
-hum??- eu pergunto com sono.
-acorda, quero ficar sozinho não- victor diz e eu acabo rindo.
-espera aí, vou tomar banho e já volta, tá?- falo.
- tá bom- victor diz.
Peguei minha mochila e fui para o banheiro.
Escovei meus dentes e antes que eu pudesse entrar no chuveiro, a porta do banheiro começou a bater... me enrolei na toalha rapidamente e abri a porta.
- por que não subiu ontem, tá maluca?- ash diz nervoso e sem me dar muito espaço ele foi entrando.
-saii!! O victor vai ver- falo desesperado caso o victor visse e o ashtray fecha a porta, logo o mesmo tranca.
-que foi, isabella? Não tô te dando a atenção que tu merece?- ash diz ainda meio nervoso, ele fumou, só pode.
-ashtray, que porra se tá falando?- eu falo puta.
- senti mó falta ontem- ash diz me puxando pela cintura rápido e logo beija meu pescoço.
-ashtray- falo rindo pelo jeitinho que ele tava beijando meu pescoço, parecia que eu ia morrer hoje mesmo. - a toalha não pode cair- eu falo preocupada e ficando séria.
-que se foda, deixa essa porra cair, tô na má intenção não- ash diz cheio de marra e eu lembro que ele foi grosso ontem.
-espera, mas é claro que eu não fui lá ontem, você me tratou mal- eu falo afastando ele.
-eu quero saber o porque você ficou se desculpando toda a hora-ash diz.
-traumas.- falo curta.
- ae isa, eu não sou o teu ex- ash diz, meu Deus esse menino tava todo apressado, falando rápido, com pressa e afins.
- o que foi, em? Tá todo estranho- eu falo.
-eu tenho que sair, mas queria sua atenção antes- ele diz olhando no relógio rápido.
- ashtray, só vai- falo brava.
- tu é difícil pra porra em- ash diz reclamando.
-tô tentando arrumar as coisas.- vai se fuder, tu que veio surtando ontem - eu falo e ele vira os olhos.
-tchau, isabelle- ele diz e sai.
Que odio eu queria mais daquele beijo.
Fechei a porta, tranquei a mesma.
Tomei banho, fiz minhas necessidades e me troquei.
Roupa:
Assim que sai do banheiro o oscar tava todo feliz arrumando a casa.
-Oscar, cade meu irmão?- pergunto curiosa.
-saiu com as meninas, falou que só volta de noite- oscar diz saltitante e eu começo a saltitar com ele, mas logo paramos.
-o que estamos fazendo?- eu pergunto rindo.
- tô felizão, hoje tem visita especial- oscar diz alegre.
-ah- falo curta.
-por que o ashtray tá saindo tanto assim?- eu pergunto para o oscar.- ele tá trabalhando pesado por causa de um bagulho seu... mas hoje ele não foi trabalhar, ele saiu com a liz- oscar diz.
Traidor.
-ah-falo rápido.
Filho da puta, não acredito que chamei ele pra passar um tempo comigo e ele disse que não porque ia sair...
Ash on:
Óbiviamente eu não ia falar pra isa "não da pra mim ficar com você, vou sair com a minha ex ficante haha"
Ela ia ficar puta, igual ela já está...
Eu não sei o que deu em mim ontem, mas me arrependi bastante quando vi ela se desculpar de primeira...
Hoje eu até tentei aproveitar com ela, mas ela foi toda ignorante, eu ia ficar com ela em casa e dar um bolo na liz.. enfim, agora tô aqui, no meu carro fumando maconha com a liz.
-então- liz diz me tirando dos pensamentos
- hoje vai ter o que de comida?- liz pergunta sorrindo.-sei lá, oscar que vai fazer- falo e rimos.
- aii, você tá muito gostoso- liz diz me arrancando um sorriso.
-tá me assediando?- eu falo rindo.
-jamais... sei que pensa o mesmo de mim- ela diz e eu olho ela de cima pra baixo.
Tivemos uma troca de olhares rápida e a liz veio se proximando, a carne é fraca... mas nem tanto!!
- perai, é que eu não tô disponível e nem quero estar disponível, tendeu?- eu falo afastando ela.
A mesma veio colocando a mão aonde não devia e eu fiquei sem reação.
-oxii- falo enquanto ela subia em cima de mim.
- tô ligada que tu quer- liz diz e logo começa a me beijar.
É claro que eu não queria... só mexeu um pouco comigo pelo fato dela ter sido a primeira garota que eu gostei.
Isso é só um tilt, eu juro.
Apertei sua cintura e vim puxando ela pra baixo com força, se ela tem as intenções, claro que eu vou ter também, não sou trouxa.
-quero fazer isso no carro não- liz diz parando o beijo e tudo mais.
-qual foi, isa? Vai me deixar na vontade?- eu falo, merda...
-Isa???- liz diz indignada.
-karalho, foi mal- falo e bato no meu próprio rosto.
- me deixa em casa?- liz pergunta sem me olhar.
- aham- eu falo sem olhar ela também, clima tenso...
Que merda, chamei a mina por outro nome... aliás, que merda eu peguei outra mina.
Se bem que... nós não temos nada sério, porém, ainda me sinto culpado porque no fundo da minha cabeça a gente namora.
(...)
Deixei a liz em casa e meti o pé pra minha, assim que cheguei a Isa tava toda bolada no sofá.
-ashtray, aonde você tava?- ela pergunta e o oscar sai pra fora com uma cara de que tivesse fudido pra mim.
-resolvendo uns corres?- eu falo, era melhor ter falado a verdade.
- para de mentir karalho! Tu tava com a porra da liz- isa diz levantando do sofá puta.
- para de ser surtada, isabella. Nois nem tem nada- eu falo já me irritando.
-achei que tu tivesse amadurecido, só virou mais criança- Isa diz em um tom alto.
-o que você tava fazendo com ela, ashtray?- Isa pergunta puta e eu já tava com sangue nos olhos.-EU TAVA PEGANDO ELA, TA FELIZ?- eu falo sem pensar muito.
-eu sabia! Eu não espero mais porra nenhuma de você, tu é um lixo!- Isa fala, me decepcionei comigo mesmo.
-ahhh fodasse, fala o quanto tu quiser sozinha. Cansei dessa porra, chatona- eu falo dando as costas pra ela.
-da mesmo as costas pra mim, seu cuzao- Isa diz quase gritando na sala.
-eu juro que você vai se arrepender!!- isabella gritou e eu decidi ignorar indo pro quarto e batendo a porta.Fudeu.
_________________________________________
Deixa o like?
NAO ME MATEM, MATEM O ASHTRAY, EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23