17

2K 115 92
                                    

Ash on:

Pra ser honesto, não gostei de ver as marcas na isabella. Sei muito bem o que ela fez, mas quem foi o outro?

Ela fez mó cara de cinica quando eu falei do rd no banheiro... mas acho que é só conhecidencia.

-Isa, acorda ae- falo empurrando a Isa.

- tá bom, amor- ela diz toda sonolenta.
-por que??- Isa pergunta.

- vamos sair- eu falo.

- achei que você tinha os "corres" pra resolver- isa diz indo pra porta.

- tirei uma folga. O dg, dn e rd vão pra cachoeira, chamaram a gente- eu falo e Isa parece despertar.

-quem chamou?- ela pergunta .

-dg, por que??? Ficou acordada dunada- eu falo confuso.

-eu amo cachoeira- Isa diz toda sorridente.

-tendi- falo, botei fé nisso não.
-vai fazer tuas coisas, demora não- falo na marra e ela sai do quarto.

Eu fui fazer minhas coisas também.

(...)

Eu chamei a rue pra ir, claro... também chamei o victor e a mari, mas eles preferiram ficar em casa, então só fomos nós três mesmo.

- Isa, coloca uma música aii, bota as tuas- falo pra isa.

- tá bom- isa diz.

Isa on:

Eu coloquei "até o céu- anitta (ft cabelinho)" porque essa música é muito foda.

Fui o caminho todo dançando junto com a rue, tava muito legal, até chegarmos lá e eu ver a cara do Richard...

- bora, desce ai- ash diz e eu e rue saímos.

- eae seus arrombados- ash diz fechando as mãos com os meninos, olhei pra cara do rd e ele não me olhou, melhor assim.

- eai morena, eai rue- dg diz com um abraço em nois duas.

-oiii isa, oiii rue- dn diz com um aperto de mão.

-oii rue- rd diz com um abraço na rue e me olha.
-oi isa- rd diz e sem querer eu soltei um sorriso.

- vamo?- ash pergunta tirando minha atenção do rd.

Subimos aonde ficava a cachoeira... até que a gente tava sabendo disfarçar bem, a gente quase não tava se olhando.

-Isa, que porra tu tem com o rd?- rue pergunta e eu olho pra ela indignada.

-nada!- falo.

-Isa...Isa...- rue diz.
- vocês tão evitando muito o contato, disfarça pelo menos- rue diz com cara de decepção.

Assim que chegamos eu tirei minha roupa e fiquei de biquíni, rue apenas sentou

- nossa, ashtray. Com todo o respeito na tua mina e em você- dn diz me olhando de cima pra baixo.
-ae viado, tu tava passando fome?!?!- dn diz
indignado.

Os mulekes começam a rir, enquanto eu e o ashtray nos olhamos sérios sem ver graça.

O rd tava rindo também... ele que tava com fome no caso.

- vai se fuder vocês- ash diz.

-não viado, porra... não tem como, tu chupou a mina inteira-dn diz e dessa vez só ele ri.

-saiu estranho- dg diz sério e dn vai percebendo que não teve graça.

- até agora o rd não abriu a boca, o que tá pegando, rd?- ash diz puto pro rd.

- tô com ciumes... você tá me trocando por essa feiosa- rd diz me olhando com deboche e os meninos começam a rir.

-vem, morena- ash diz me puxando.

- tá indo aonde, amor?? Vai me trair na minha cara???- rd pergunta e todo mundo ri.

- vamos ali, rapidinho- ash diz.

Ele me levou em uma mine cachoeira que tinha ali um pouco abaixo da cachoeira alta.

- tu sabe o que nois veio fazer aqui?- ash pergunta com um sorriso de canto, todo cafajeste.

- aham- falo pegando no seu pescoço e ele me puxa pela cintura.

-seja lá quem for que fez isso em você- ash diz alisando todo o meu corpo.
-duvido que faria melhor que eu- ele diz me beijando rápido e mordendo meus lábios de final.

Eu puxei seu pescoço pra mais perto e ele me pegou no colo, logo me colocou em cima de uma Rocha.

-amor, e se alguém vim?- pergunto enquanto sua mão passava pelo meu corpo.

- fodasse- ele diz apertando o meu quadril com força.
-queria uma cama- ash diz me pegando pelo pescoço e me beijando com mó vontade.

-shiu- eu falo e arranho suas costas.

A gente mal começou o beijo e eu já tava me sentindo ofegante...ashtray a cada vez mais encaixava nossos corpos um no outro fazendo a gente se sentir até demais.

-OUU- rd diz gritando DUNADA.

Ashtray se levantou a minha visão com os olhos pequenos e um sorriso de canto.

-que bom que alguém chegou, eu não ia parar até um certo ponto- ele diz me encarando até a alma e eu senti meu corpo tremer, se loko.

-que isso??- falo rindo.

- a verdade- ele diz me dando um selinho.

-ISA E ASH, TAO CHAMANDO PRA COMER- rd diz gritando.
-ISABELLA SUA CACHORRA, SAI DE PERTO DO MEU HOMEM, DESGRAÇADA... VOU GRITAR SEU NOME SUA PIRANHA, VAI SUA PUTA- rd diz todo debochado, ele estava gritando porque tava em uma longa distancia.

Eita que deja-vu desse "grita meu nome, piranha" . Se arrependimento matasse..

"Vai sua puta" enquanto forçava minha cabeça toda... eu não tô bem.

-tamo indo, rd, para de encher o saco seu filho da puta- ash diz estressado e eu começo a rir.

- vamos lá, mo fome- falo.

- porra, quer ir até o final não?- ash diz e eu empurro ele.

-para de ser assim- falo rindo.

-perco a cabeça quando se trata de você- ash fala.

- te amo- falo dando um selinho nele e ele não responde.

Voltamos até a galera e começamos a comer.

_________________________________________

Deixa o like?

Amanhã eu tenho apresentação de trabalho, odeio apresentar

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora