Subimos em um lugar não tão distante dali e chegamos em um lugar com vista linda virada pro mar... a casa era maravilhosa.
-ashtray... essa casa é linda- falo admirando a casa.
- vamos entrar?- ele pergunta.
-como?- pergunto confusa.
-chega aqui- ele diz puxando minha mão.
Ele me levou na parte de trás da casa, tinha um porão lá. Entramos na casa pelo portão e com um simples grampo o ash conseguiu abrir a porta pra entramos literalmente na casa.
- uau- falo olhando ela em volta.
- ela é mais linda ainda quando tá com as luzes acesas- ele diz sorrindo.
- quantos é?- pergunto.
-bem cara- ele diz.
- eu queria ver aquela piscina cheia- eu falo olhando o lado de fora da casa.
-vem, vamos ver a vista- ele diz me puxando pra sairmos de lá.
Óbiviamente saímos pelo porão e ele trancou tudo novamente.
- olha, de tarde esse lugar fica incrivel- ele fala rindo.
-tá mesmo empolgado, né?- falo sorrindo.
-uhum, empolgado pra morar aqui com você- ele diz me puxando pela cintura.
- vamos?- eu pergunto segurando sua nuca.
-sim, vamos. Nunca pensei em futuro, ainda mais com alguém... mas agora- ele diz sorrindo envergonhado.
-ai nossos 3 filhos vão correr por aqui e se afogar nessa piscina diversas vezes, né?- eu falo rindo.
-quantos?? 3? Tá maluca???- ele diz indignado.
-vai ser só uma- ele diz.- então tu só vai querer uma?- pergunto.
-não entendi muito bem- ele disse confuso.
-só uma filha?- eu pergunto.
-é- ele diz curto e confuso.
- então vai mesmo querer??- eu falo rindo.
- não- ele diz rindo.
-agora já era, vamos ter uma filha- falo ficando séria e ele começa a me olhar encarando.
-fica me olhando assim, eu em-falo rindo.-como?- ele diz.
-com esses olhos- eu falo olhando ele atentamente.
- que olhos, amor?- ele diz acariciando minha cintura.
-esses de que me fazem acreditar que seus olhos viajam na minha alma- eu falo sorrindo.
-ah... é porque eu quero te ter pra sempre- ele diz ainda com os olhinhos atentos.
- eu também te quero pra sempre- falo dando um selinho nele.
-na real isso é mentira, só to te olhando assim porque estou te julgando- ele diz desviando o olhar e eu começo a rir.
-ridículo- falo batendo nele.
-tem alguém aí???- escutamos a voz de alguém.
-fudeu- ash diz.
-shiu- tampo sua boca.
- a gente corre ou se esconde?- pergunto baixinho.- corre- ele diz baixo também.
-não, não... pode acontecer algo- eu falo e escuto passos.
Nós entramos na piscina e nos colamos na parede da piscina e ficamos esperando o moço sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Teen FictionOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23