73

1.5K 97 12
                                    

Saímos pro lado de fora ficamos bem na frente da mesa do parabéns. O cenário era gigante, tava tudo perfeito, a Paola merece tudo isso e muito mais.

Eu cantei o parabéns junto com as pessoas, mas o ash, rd e dn ficaram quietos e em um parede isolada, estranhos.

-meu primeiro pedaço vai para....- Paola diz fazendo charme e suspense.
-para a minha melhor amiga, isabella!!!- Paola diz.

-aí meu deus!!! Pra mim???- falo toda feliz, nunca ganhei o primeiro pedaço, sem contar que eu jurei que seria o rd.

-sim, amiga, vem- Paola diz.

Fui até ela toda felizinha e peguei o primeiro pedaço de bolo na maior alegria, olhei pro ash e ele estava me olhando atentamente com um sorriso meio disfarçado, ele estava tentando ficar sério.

Os meninos estavam cochichando sobre algo, estou muito curiosa pra saber o que é. Logo rd veio andando todo sem graça até a mesa, vixi, acho que saquei.

Enquanto ele ia vindo eu fui saindo aos poucos e aproveitei pra ficar ao lado do ashtray e do dn.

-ele vai ped- eu ia dizer quando vi o rd segura as mãos da paola.
-aí meu deus ele vai!!!- falo dando pulinhos.

-espera aí po, nois nem sabe se a menina vai aceitar- dn diz.

-cadê o dg?- pergunto confusa.

-a vó dele tá mó doente- dn diz.

-cala a boca vocês, karalho- ash diz estressado.
-quero ver o bagulho ali.

Eu cruzei meu braço e fiquei olhando aquela coisa linda acontecer. Ash me puxou pra mim ficar à sua frente e me abraçou por trás com um beijinho no pescoço.

-chatinha- ele diz no meu ouvido.

-lembra quando você me pediu?-falo toda boba.

-foi a pior escolha da minha vida- ash diz e dn começa a rir.

-como é???- falo nervosa.

-dorme no sofá hoje, ashtray- dn diz rindo.

-eu falei que foi a melhor escolha da minha vida- ash diz corrigindo.

-hum- murmuro.

-enfim... Paola, quer namorar comigo?- rd pergunta, o bixo tava todo vermelho parecendo pimentão.

-aceito!!!- Paola diz toda feliz.

Todos começaram a gritar em comemoração pela Paola, finalmente a vadia tá presa.

-povo emocionado- ash diz reclamando.

-verdade- eu falo.

-linda, vamos pra casa depois do bolo?- ash pergunta.

-mas, vai estar cedo- falo.

-é, só que eu quero ficar com você- ash diz.

-ok- falo.

-só vou tomar uma cerveja e depois disso vamos- ash diz e eu olho pro mesmo ô julgando.

(...)

Logo após o parabéns e de comer o bolo, eu sentei em uma mesa com a juh enquanto ash bebia, aproveitamos para falar sobre o Henrique, sobre a vida e tals.

-sabia que minha mãe brigou comigo?- juh diz do nada

-sobre o que?- pergunto confusa.

-sobre vocês dois terem bagunçado todo o quarto dela- juh diz.

-ah...- falo rindo sim graça.

-Isa, vamos?- ash diz.

-sim, vamos- falo me levantando.

Nos despedimos de todo mundo e fomos saindo da casa aos poucos, mas eu achei estranho que o dn e o rd veio junto com a gente.

-ash, por que eles estão aqui?- falo sussurrando confusa.

- só vai pro carro, tá?- ash diz.

-tá bom- falo confusa e o ashtray me entrega a chave do carro.

Fui para o carro que não ficava muito longe dali e me tranquei lá.

Ash on:

Até que eu ia deixar os caras que mexeram com a isa sair de boa dessa.

Marquei com os meninos de pegar os mulekes quando eu estivesse indo embora.

-ae ash, eu vou ir pegar um no banheiro, o dn pega outro lá dentro e tu pega aqui- rd diz dando uma ideia.

-beleza- falo.

Assim fizemos. Entrei lá dentro e chamei um dos caras pra bater um papo do lado de fora enquanto os outros foram para o seus lugares.

-eae cara, o que quer falar?- o garoto pergunta.

-tu sabe quem é minha mina?- falo sem olhar pra ele.

-sei- o garoto diz desconfiado.

-sabia que você mexeu com ela hoje?- falo já nervoso olhando pro garoto.

-cara... eu não sabia que era sua mina- o garoto diz já tentando se explicar.

-então se fosse com outra, você faria o mesmo?- pergunto nervoso.

-N.. não cara- ele diz gaguejando.

Sem falar muito e apenas tomado pelo ódio, dei um soco na barriga dele pra deixar ele sem ar e o mesmo já se contorcer caindo no chão, ué? Não era machão?

Assim que ele caiu, não perdi tempo em subir em cima dele e começar a dar vários murros. Não queria matar e nem desmaiar, apenas tirar sangue mesmo, e assim que saiu eu parei.

-se eu pegar tu assediando mais alguma garota por aqui, eu juro que corto a parte mais feia que você tem, tirando a sua cara- falo saindo de cima dele.

Sai de lá deixando o cara no chão e fui para o carro.

-ashtray, que porra é essa?- isa pergunta assim que eu entro.

-fica quieta e não fala sobre- falo irritado.

Se ela me namora, ela precisa saber ao menos que eu odeio quando falam comigo quando estou irritado.
________________________________________
Deixa o like?

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora