32

1.9K 101 37
                                    


Ash on:

Vou permitir o oscar ser feliz, a mulher parece ser legal, me passou uma ótima intenção e tem um papo bom...

-gente, muito obrigada pelo jantar- eliza diz enquanto estávamos na porta conversado antes da mesma ir embora.

-foi ótimo te conhecer, eliza- eu falo com um aperto de mão.

-esperamos te ver mais vezes- isa diz e eu seguro sua cintura de lado.

-pode deixar!!- a moça diz alegre.

-vocês dois fiquem aqui, vou levar a Eli em casa- oscar diz saindo junto com a Eli.

Isa on:

Por algum motivo o ashtray reagiu muito bem à respeito da eliza, acho que é um começo...

Ta dando tudo tão certo, isso que eu sempre quis.

- eii, estamos namorando?- eu pergunto pro ash assim que a porta se fecha.

-não, só não queria parecer deselegante- ash diz sério e vai subindo as escadas me deixando pra trás.

-ahh... esperaa- falo indo atrás dele.

Assim que eu entrei no quarto ele estava todo derrotado na cama, pra falar a verdade ele parecia até estar dormindo.

Preferi ir deitar no outro quarto pra deixar ele dormir melhor, ele merece.

Desci fui para meu quarto, troquei de roupa e dormi.

-Outro dia-

Acordei de manhã com mó dor de cabeça, hoje eu tinha sonhado com o kauã... sonhei que ele voltava.

Tomei banho, fiz minhas coisas e coloquei minha roupa pra ficar já pronta, até porque hoje eu tinha uma entrega pra fazer.

- bom dia- ash diz entrando no quarto enquanto eu vestia meu short.

-porra!! Que susto- eu falo.
-dormiu bem?- eu pergunto.

-não, senti tua falta- ele fala com drama.

-achei que talvez assim você pudesse dormir melhor- falo fazendo biquinho e ele vira os olhos.

- eu só durmo melhor contigo- ele diz.

- que horas posso ir fazer a entrega?- eu pergunto.

-as 7- ash diz, oxii, meio estranho esse horário.

-ok, aonde ta a encomenda?- falo fechando o short.

-dentro do carro...eu escolhi uma roupa pra você ir, ta na minha cama- ele diz.

-amor, é só uma entrega- eu falo rindo.

- é pra alguém importante, você tem que ir bonita- ash diz.

-hum- resmungo.

-acho que o brayan vai vim pra cá hoje, vou ficar em casa... quer que eu olhe ele?- ash pergunta.

-não, amor. Na verdade quem olha ele nem sou eu, é o oscar- eu falo rindo.

-humm- ash resmunga.
- tá bom então, vou sair - ash diz.

-vai pra onde???- eu pergunto confusa.

-beber com os meninos- ash diz.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora