18

1.9K 114 28
                                    

Assim que chegamos lá estava todo mundo comendo junto, menos a rue... rue tava chapada.

Eu e o ashtray começamos a comer e logo após comer fomos nadar.

Essa culpa, esse peso, esse fardo, sempre vai estar em mim. Eu nunca vou esquecer do que rolou comigo e com o rd. E isso é uma coisa que eu teria que falar pro ashtray, mas é meio que impossível.

"Aí amor, naquele dia que você me traiu pra mim te dar o troco eu dormi com a porra do seu melhor amigo"

Que merda seria isso?? Não tem como falar.

Simples.

Eu errei, se um dia eu for pra assumir isso, eu vou assumir e é isso...

Cada um aprende com seus erros e eu aprendi até demais com esse erro meu, tenho certeza que NUNCA mais vai se repitir. Aquilo foi um momento de fraqueza e raiva, mas mesmo quando eu me sentir assim de novo isso nunca mais vai rolar.

Se a gente brigar, eu vou me ocorrer a ele mesmo, à mais ninguém.

-ashtray... acho que quero ir embora- falo meio mal do estômago.

- que foi?- ash pergunta preocupado.

- sei lá, só perdi o pick de ficar aqui- eu falo.

-eu também- rd diz.

-tá bom, vamos embora- ash diz.
-rue, tu vai ficar?- ash pergunta enquanto levantavamos.

-sim- rue diz.

- ta bom- ash diz e saímos.

O que rolou entre eu e o rd precisava ser conversado de um jeito compreensível pra parar de ficar estranho... mas como eu chamaria ele pra conversar sem o ashtray por perto?

- minha vida, tu vai pro corre?- rd pergunta pro ash.

-vou sim, gostosa- ash diz e eu começo a rir dos dois.

- ata, é porque eu vou junto- rd diz.

-ash, por que cê tá fazendo trabalho pesado?- eu pergunto confusa.

-vai dizer que ele não te falou?- rd diz virando os olhos e eu olho pra ele.

-não, ele não falou- eu falo.

-lembra quando o ash "morreu" e tu inventou de abrir a porra da boca sobre o tadeu?- rd diz puto.

-sim, lembro- eu falo.

-entao, pegaram toda a mercadoria dos caras graças a você! Agora querem grana ou querem brincar contigo- rd diz.

- como assim? Brincar?- eu pergunto confusa.

-cada um deles iriam te abusar em apenas uma sala com você viva.- ash diz curto.

-ah...-eu falo.
-mas são amigos do meu pai, eles não fariam- eu ia dizer e o Rd me interrompe.

-eles falaram que fariam- rd diz rápido.

-entendi... que merda- falo.

-ajudou em uma certa parte po- ash diz e chegamos em casa.

- não, só trouxe mais problema-falo enquanto saiamos do carro.

- eai rd, como vai aquela mina que tu tava ficando?- ash pergunta pro rd enquanto entrávamos em casa.

-a gente tá ficando ainda- rd diz.

- quando a gente não tem nada sério com alguém, não tem problemas pegar outra pessoa, né?- ash diz.

-não... eu acho- rd diz confuso, tô morrendo de medo.

-viu, isa? Eu não te trai- ash diz com um sorriso de canto e levantando os ombros.

-eu também não te trai- eu falo do mesmo jeito que ele.

-traiu sim, feriu meu coração e eu não tô nem brincando- ash diz puto.

-mais já passou, né??? A gente vai deixar no passado e nunca mais vai se repitir- eu falo.

-é, eu confio em mim mesmo, já em você...- ash diz e o rd começa a rir.

- tá vendo querida, no final, eles sempre veem pra carne boa- rd diz empinando a bundinha pra mim.

- sai com esse cu fedido pra lá- eu falo.

-aí karalho, o teu que é- rd diz e o ashtray começa a rir.

-beleza... bora, só vou escovar meu dentes- ash diz subindo, não vi oportunidade melhor.

-rd, a gente pode ser amigos normalmente?- eu pergunto.

-nossa, claro! Eu tava pensando nisso... ta um clima estranho- rd diz.

-realmente, vamos deixar no passado sabe?? Já foi.- falo e rimos.

-ok- rd diz e nós afastamos um do outro.

A partir de agora eu estou entrando em um novo recomeço de respeito na minha relação com o ashtray.

-ae, vocês nem sabe- ash diz enquanto entrava.

-o que?- Eu pergunto confusa.

-os caras deram 3 meses pra gente conseguir a grana- ash diz rindo.

-karalho, que massa- rd diz comemorando.

-que bom!!!- falo pulando.

-vamos nessa, rd. Bora pro corre- ash diz.

-1 mês depois-

Ok, eu diria que as coisas se alinharam... meu irmão saiu da casa deles, eu e o ashtray fortalecemos tudo que tínhamos, agora eu prometo...estamos com mais maturidade e respeito um pelo outro.

Eu tô quase terminando minha faculdade, eu tô muito feliz.

Enfim... o dinheiro da dívida está quase pronto, faltam só algumas notas.

Esse mês eu quase perdi o ashtray 2 vezes, ele levou um tiro de raspão e no outro ele quase foi preso.

Rd tá namorando, dg também e o dn infelizmente se mudou, porém ele vem aqui algumas vezes.

Não fica mais aquele clima estranho entre eu o rd, acho que as coisas se alinharam... até hoje o ashtray não sabe, ele nunca vai saber.

Parece que a cada mês que passa com o ashtray, é uma lição diferente... se eu fosse ver nossa história desdo começo, eu iria ver que sempre tem algum aprendizado.

Dessa vez o aprendizado foi:

"se você ama alguém, não troque essa pessoa por um momento... por mais que seja na hora da raiva ou da dor."

As coisas estão indo bem aqui em casa, até a liz ter chegado lá e dizer que precisa de um lugar... de novo a história vai se repitir.
_________________________________________

Deixa o like?

Último episódio de hj, só pra mim não dormir com peso na consciência😭💀💀💀

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora