-ash... ashtray?- falo gaguejando.
-eai, princesa- ash diz com um sorriso de canto, eu fiquei paralisada sem nenhuma reação em sua frente...
-oi..como.. como você.. tá??- falo gaguejando pra porra.
-vivo- ele diz sorrindo e a rue ri.
-vamos? No banheiro??- rue diz.
- aham- falo parada olhando o ashtray, paralisei nele e o mesmo me olhou de cima pra baixo.
-tá mó gostosa- ele diz dando um sorriso de canto e eu acabo sorrindo também.
-vamos, isa- rue diz me puxando e eu fui.
Entramos no banheiro e eu fui fazer o que tinha que fazer.
-rue... ele tinha morrido- falo saindo do banheiro.
-depois eu te explico melhor, isa. Isso é muito complicado- rue diz.
-você conhece ele, ele sempre dá um jeito- rue diz.- ta bom- falo enquanto saiamos de lá.
-mais o que aconteceu? Com você e o tal namorado?- rue pergunta e eu vejo o ashtray bebendo com os meninos, acabei brizando nele e esquecendo completamente da rue.
Eu tava com tantos pensamentos confusos sobre isso... ele morreu, mas está vivo.
Fiquei 8 meses longe dele chorando pra karalho, para simplesmente descobrir que ele tá vivo.
-isa!- rue diz tirando de meus pensamentos.
-desculpa... bem, ele me bate as vezes quando eu não obedeço, já tentei sair disso...- falo tentando ser direta.
-e por que você sumiu?- rue pergunta acendendo um cigarro.
-ele não me deixa sair- falo.
-e o que tá fazendo aqui?- rue pergunta confusa.
-bem, ele saiu e eu vim... ele vai ficar 2 dias fora- falo e rue só quieta.
-vamos- rue diz me puxando.
-karalho, isabella??- Daniel diz surpreso ao me ver.
-oi Daniel, oi dg- falo cumprimentando os. meninos.
-sumiu em, fia- dg diz e eu dou um sorriso
-longa história- falo e sinto o olhar do ashtray sobre mim.
-tô pronto pra ouvir- dn diz.
-para de ser intrometido porra- ashtray diz e eu olho pra ele, no mesmo instante ele desvia o olhar e fica um silêncio.
- vamos beber?- rue pergunta depois do silêncio constrangedor.
-você sabe que eu não bebo- ash diz.
-eu... eu não posso hoje- falo.
-qual foi, isa? Vai negar?- rd diz com um sorrisinho besta e eu olho para o ashtray, ele só estava com os olhos atentos em mim.
-vamos- falo e eles comemoram.
-vai beber, isa?- ash diz puxando meu braço quando eu ia sair, me impedindo de ir lá na frente com os outros.
-é- falo meio envergonhada.
-por que não fica aqui comigo? So nois dois? Eu tava querendo ouvir tua voz no particular..- ash diz sorrindo de canto.
-ashtray, para de encher o saco dela?- rue diz me puxando pra irmos.
Que porra, se meu namorado descobre...
Comecei a beber junto com o povo, bebi tudo que eu não aproveitei no tempo inteiro que não sai.
Ash on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
أدب المراهقينOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23