Entrei no carro com o ash e ficamos em silêncio, foi um silêncio desconfortável pra mim...
-então... você.. ta anciosa? Pra voltar lá pra minha casa?- ash diz tentando puxar assunto, na real acho que só piorou.
-sim- falo e novamente ficamos em silêncio.
-você... ta com medo?- ele pergunta me olhando rápido.
-pra falar a verdade sim- eu falo tentando deixar o conversa fluir.
-eu tô aqui com você, tá bom?- ash diz sério e eu dou um sorriso.
-então... como você sobreviveu?- eu pergunto.
Que pergunta foi essa??
-eu me levantei rápido, ameacei o policial e forgei minha morte... gostou?- ele diz sorrindo de canto.
-meio confuso... por que não me avisou?- eu pergunto lembrando de tudo que eu passei.
-eu não avisei nem pro oscar, isabella- ele diz meio grosso, acho melhor parar de falar.
Fiquei quieta e ficamos em um silêncio absurdo e desconfortável.
(...)
-ae, o oscar vai surtar um pouco...- ashtray diz antes de entrarmos.
-cadê o povo daqui?- eu pergunto.
-dia de semana eles não ficam aqui-ash diz.
Eu abri a maçaneta e vi o oscar dançando trap junto com a rue, os dois estavam com panquecas em seus mãos e fazendo movimentos doidos.
-isabella?!?! NEM FUDENDO- oscar diz bravo, uau.
-oii, oscar... de novo- falo sorrindo.
-não, não, não, não, aonde tu acha que vai com essa mochilinha e esse sorriso???- o oscar diz puto.
-pai, para. Ela tá precisando de ajuda- ash diz calmo.
-tu foi o primeiro a falar que ela era egoísta seu hipócrita- oscar diz e eu olho pro ashtray.
-shiuu, ela vai ficar e pronto!- ash diz firme e a rue me olha confusa, já o oscar me olha com julgamento.
-sabe o quanto eu senti tua falta?? tu nunca mais faz isso, ouviu???- oscar diz firme e em um tom alto, o mesmo vem até mim com um abraço forte pra karalho.
-desculpa...- falo abraçando ele na mesma intensidade, queria muito chorar.
-vai botar suas coisas no quarto de hóspedes e vem comer a minha panqueca maravilhosa- oscar diz todo alegre e eu obedeço.
Fui até o quarto de hóspedes e botei minhas coisas lá, de novo nesse quartinho.
-tu vai ficar aqui?- ash pergunta aparecendo na porta
-não, já tô saindo- eu falo.
-eu perguntei se esse vai ser seu quarto- ash diz fixando seu olhar no meu.
- é... vai- eu falo.
-tá bom então, morena... se tu quiser, você sabe aonde é meu quarto- ash diz com um sorriso de canto e sai do quart.
Desgraçado, ele tava muito mais gato, senhor... tava alto, com cara de mais crescido, tava mais forte e tinha mais tatuagens.
Eu sai do quarto e fui pra sala, meio que eu peguei uma panqueca e fiquei comendo de canto, acho que não tenho toda essa intimidade com eles.
-vem, isabella- oscar diz.
-obrigada- falo negando.
-vem logo!- oscar diz e me puxa.
Ash on:
Ela tava lá, dançando uma dança meio loka, com o cabelo preso bagunçado, uma calça moletom e um cropped... ainda sim era a garota mais bonita que já vi na minha vida.
Não sei como as coisas vão ser agora, mas sei que o "kaua" vai ter o dele.
Tô pensando em uma tortura leve, só pra dar um susto, igual eu dei no rio.
-vem, filho- oscar diz me chamando todo alegre, não pude negar de dar um sorriso.
Eu fui até eles e comecei a dançar igual eles, tá maluco? eu odeio dançar, mas já que ela estava lá, eu fui também.
Me aproximei dela aos pouco e fui puxando ela pra dançar comigo.
Puxei sua mão fazendo ela girar e ela começou a rir.
-tá rindo de que?- eu falo.
- só continua- ela diz sorrindo, ela tá debochando de mim??
Fui mechendo junto com ela em alguns movimentos e a todo momento ela estava com um sorriso, a coisa mais linda do mundo.
Fui saindo com ela dali aos poucos, sem nem ela notar.
-a gente tá andando- isa diz rindo e eu puxei ela por completo pela cintura.
-ae, nao tô conseguindo disfarça que te quero- eu falo sem pensar muito.
-ontem eu fiz algo contra minha vontade- isa diz do nada e na hora eu solto ela.
-O que?? O que ele fez??- eu pergunto preocupado e soltando ela.
-sei lá, eu só acho que você deveria saber- isa diz fingindo da minha pergunta.
-responde a pergunta, isabella- eu falo.
-ele... ele fez isso- isa diz fazendo um sinal com as mãos e eu entendi que ele abusou dela.
-isabella, ele ta morto. Não interessa se você falar que não, eu vou fazer isso.- falo firme.
-ash, não!- Isa diz brava.
-o que tão fazendo?- oscar pergunta e nós olhamos pra ele na hora.
-conversando?- eu falo.
-ah... - Oscar disse confuso
-ashtray... eu esqueci algo em casa- isa diz preocupada.
-o que?
-notebook, eu preciso dele pra faculdade- isa diz.
- vamos lá- eu falo.
-ae ashtray, você vai ter que ir pegar uma encomenda pra mim-oscar diz.
-tá bom- falo pro oscar.
-ae Isa, ele não está em casa, pode ir... mas toma cuidado- eu falo pegando minhas chaves.
_________________________________________Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want you, ashtray....//PART 2
Genç KurguOii denovo minhas vidas❤️😘 Início= 11/03/23 Fim=31/03/23