57

1.6K 102 15
                                    

Assim que entrei o ash estava em pé me esperando e a garota tava no sofá.

- foi mal, esqueci que tu é mimada - ele me deu um selinho

- quem me mima?? - dei risada

- tsc

- ash, hoje meu meio irmão Miguel me disse graça - falei baixinho só pra gente escutar

- o que ele disse, vida?

- disse que você era corno, que não tinha ciúmes e eu esqueci o resto - ele respirou fundo

-tu mora com o miguel, ele provavelmente vai tentar algo, sem te desrespeitar, claro, mas vai pedir

-ash, eu nunca faria isso com você! Eu nunca te magoaria desse jeito!!

-eu confio em você, sei que não tá mentindo- ele diz.
-mas tu já me machucou, isabella. Só... só tenta ficar longe??- ele diz e eu olho seus lábios.

-uhum- falo e ele vem pegando minha cintura e me aproximando.

Demos um selinho bem lentinho, ao meio desse selinho o ash se afastou olhando meu rosto com cuidado.

Ele se aproximou de novo e quando eu achei que ele ia me beijar, esse filho da puta me lambeu.

-que porra- falo meio que gritando e ele começa a rir, escutei risadas da garota também.

-tô marcando território- ele falou.

-nojento!!!!- eu falo nervosa e limpando meu rosto.

-qual foi? Limpa não- ele diz nervosinho.

-que porra, tu é mó bagunça- eu falo irritada.

-eae, eloisa. Bora?- ash pergunta indo até o sofá e sentando ao lado dela, ele ficou bem perto, não entendi.

-vamos- eloisa diz me olhando.
-achei que você fosse solteiro- eloisa sussurra, mas eu pude ouvir.

-foi mal, aquela amizade colorida nem rola mais- ash sussurra, quantas garotas ele já pegou?

-amor, aonde vamos?- eu pergunto me intrometendo na conversa.

-quer saber? Não precisamos sair hoje, ash... pode ser outro dia... sozinhos.- eloisa diz me olhando.

-ata- falo debochando dela.

-ata o que fia?? Tá se achando especial? Já já ele te mete um xifre- ela diz e logo sai de casa batendo a porta.

-que ótima "amiga" ashtray- falo puta indo pro sofá.

-nao entendi, cê sabe que eu não vou te trair, não vou dar esse gosto pra eles! Confia em mim!!- ele diz.

-eu escutei ela falar com você, idiota- falo puta.

-ah... mas aquilo faz muito temp.. - ash ia dizer e eu interrompo ele.

-Era ela??- pergunto puta.

-ela o que, cara?- ele diz nervoso.

-Era pra ela que tu tava sorrindo no celular??- eu falo e ele vem pondo as mãos na minha cintura
-nem vem!- falo nervosa.

Ash on:

A isa tava lá falando um monte sobre a porra da eloisa e sobre como eu sou galinha, já trai a liz, já peguei várias lokas, sou cachorro e tals.

Mas na real tudo que eu tava reparando é como eu tenho sorte, essa garota é a mais linda, de todas, eu escolhi ela.

Ela me entende, eu entendo ela, ela é minha luz se loko.

Ela continuava falando incontroladamente sobre várias coisas que eu nem tava ligando.
Como ela estava brava, não vi opção melhor a não ser beijar ela.

Nada melhor que trocar brigas por beijos.

Puxei ela na marra pra frente com um selinho e a Isa pareceu negar no começo, mas aí eu fui iniciando o beijo e ela se libertou da raiva me beijando de volta.

- te amo- falo do mais sincero fundo do meu peito quando acabamos o beijo.

-vai se fuder- ela diz nervosa jogando as pernas pra cima de mim.

-quer subir em mim?- pergunto já pensando no melhor.

-tu ainda não aprendeu sobre aquela janela?? - isa diz apontando em uma janela que dava pra ver claramente o quintal.

-porra- falo nervoso.
-ae, agora é seriedade- falo.

-o que?- ela pergunta me olhando toda apaixonada.

-deixa eu sair hoje? Para aquela festa com o meu amigo... eu prometo não beber ou qualquer coisa- falo, que ela deixe.

-amor...- ela diz meio que negando.

-por favor??- falo fazendo carinha de pidão.

-tá bom então- isa diz.
-mas- ela fala, sabia.

-lá vem- falo virando os olhos.

-aparece aqui bêbado, tendo me traído ou apenas flertado com outra... e eu prometo que tenho um repley com o seu maior ponto fraco- ela diz, maldosa.

-pra que isso, vida? Vou te trair não- falo firme.

-vou mandar alguém te vigiar- isa diz sorrindo.

-vou chamar a eloisa pra vir aqui- falo, até porque eu não chamei a mina atoa.

-ah não- isa diz nervosa.

-ah não o que?? Para po, só minha amiga- eu falo.

-fodasse- isa diz cruzando os braços.

-a gente só se pega as vezes po- falo pra zoar com ela.

Menó, na mesma hora!! A isa grudou a mão no meu pescoço, cheguei até a sufocar. Ela não aperto muito, só pós a mão rápido e tirou rindo, acredito que estava brincando.

-porra- falo tentando respirar.

-que foi??- ela pergunta confusa.

-tu pegou no ponto certo- falo respirando fundo.

-aí amor, desculpa- ela fala se preocupando.

-tá de boa, eu tava brincando- falo rindo da situação.

-desgraçado- ela diz me batendo.
-vamos sair?

-na verdade, acho melhor ir apenas eu e a eloisa- falo sério e ela começa a rir.

-tá brincando né?- ela diz, vixi.

Se você parar pra pensar, não é bom deixar as duas juntas. Pra que eu iria querer ver minha namorada brigar com uma amiga minha? Nada a ver.

Eu mesmo chamei a elo pra vir, não posso só não sair com ela, mo falta de respeito.

-desculpa, mas é porque eu não vou deixar a mina sozinha, ela veio só me ver- falo tentando me explicar, só piorou.

-nossa, vai se fuder- isa diz se levantando.

-O que eu disse???- pergunto confuso.

Isa não disse literalmente nada, só pegou a mochila e saiu. Malucuna po, eu não falei nada de mais, puta que pariu.
_________________________________________
Deixa o like?

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora