45

1.8K 99 29
                                    

Isa on:

Nos despedimos da galera e fomos embora, não estava tão tarde assim... então, quando chegamos o oscar e eliza estavam na cozinha rindo.

-qual a boa?- pergunto indo até eles.

-a boa é você ir tomar banho- oscar diz vendo eu de biquini na cozinha.

- deixa a menina comer primeiro? Chatao- Eliza diz e rimos.

Eu me virei para trás e vi ashtray passar pro seu quarto, provavelmente ele foi tomar banho.

Fui no quarto e peguei minhas roupas para meu banho. Tomei banho, fiz minhas necessidades e me troquei.

De roupa eu usei meu pijama conjuntinho e uma blusa branca.

Desci e oscar estava servindo a mesa, ash estava sentado e eli estava sentada à sua frente.

-chegueii- falo sentando ao lado do ash.

Gente, eu juro... só foi uma apoiada!

Eu botei minhas mãos na mesa para afastar ela e me sentar, na mesma "afastada" um dos pés da mesa caiu e fez a comida ir pro chão, assim como a própria mesa.

-karalho, isa- ash diz se levantando.

-porra, eu não fiz nada- falo tentando explicar.

-calma gente, tá tudo bem- oscar diz vendo a minha preocupação e a do ash.

- sim, eu vi que você apenas encostou- eliza diz tentando não fazer eu me sentir culpada.

O ashtray olhou pra minha cara com a maior cara de cinico do mundo... não entendi.

-eu...eu esqueci de arrumar naquele... naquele dia- ash diz sussurrando em meu ouvido, agora está tudo e explicado.

-karalho- falo indignada.

- fica suave, eles nem perceb..- ash ia dizer, mas logo é interrompido.

-ae, isso já tava quebrado, quem dos dois foi? - oscar pergunta com raiva, ele tava prestes a gritar.

-oscar, calma! São crianças, devem ter quebrado- eliza diz segurando o rosto do oscar.

-hum- oscar resmunga

- eu limpo essa porra, vão ver tv ou sei lá... vou pedir lanche- oscar diz.

Eita como mulher tem poder sobre o homem.

Eu, ashtray e eli nos somos no sofá e cada um ficou mexendo em seu celular.

WHATSAPP ON:

-amor-

Ou-

-fala
-feia

Queria ver filme-

-oxi, coloca aí

Ver filme contigo né, idiota-

-qual o gênero?

Terror?-

-bota aí, linda

WHATSAPP OFF.

ashtray me olhou indignado enquanto eu me levantava pra pegar o controle da TV.

-vai ver o que?- eliza pergunta.

-terror- falo.

-aiii, eu amooo- eliza diz sorrindo.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora