63

1.6K 99 19
                                    

Eu meio que maratonei filmes com o miguel, passamos praticamente uma tarde toda vendo filme...

-que foi??- miguel pergunta confuso em me ver chorar.

-nada- eu falo enchugando minhas lágrimas.

-Isa, a gente é família, você pode contar comigo- ele diz alisando meu cabelo, porém ele estava com o rosto afastado do meu.

-o ashtray... tô com saudade dele- falo triste.

-calma, isa... ele...- miguel ia dizer algo.

-isa, vem cá- escuto minha mae me chamar.

-espera aí- falo enquanto saia do quarto.

Assim que desci as escadas, dei de cara com o ashtray vindo subir a escada.

-bom, qualquer coisa eu tô no mercadinho ali na frente tá? Querem algo?- minha mãe tocou em meu ombro olhando a gente com atenção

- não precisa, mãe... obrigada. - ela apenas saiu

-a gente pode conversar?- ash pergunta sério.

-uhum- falo.

Subimos para o meu quarto no maior silêncio do mundo, eu tinha esquecido completamente que o Miguel estava lá.

-isa- miguel ia dizer algo, ele estava de bananeira com perninha de índio.

-eu... eu esqueci que o Miguel tava aqui- falo e o miguel cai da posição onde estava, ele caiu no chão com tudo, tadinho.

-de boa, vou deixar vocês conversarem- miguel diz sorrindo pra nós, mas antes de sair ele esbarrou no ashtray de propósito.

-fala- falo assim que miguel sai.

-Isa, você entendeu errado- ash diz tentando ficar calmo.

-não ash, eu vi e escutei claramente vocês- falo nervosa.

Ash on

-Mais cedo-

Mais cedo, eu marquei com a eloisa dela vir aqui em casa. Eu tô meio que brigado com a isa, então tá suave ela vir, temos nos visto a semana inteira.

(...)

-oii- falo abrindo a porta pra elo.

-oiii- elo diz toda felizinha.

Sentamos no sofá e começamos a assistir filme, hoje eu estava de folga, então basicamente a gente marcou de fumar e maratonar uns filmes maneiros.

-ash- elo diz chamando minha atenção assim que demos play no filme.

-oii- falo esperando alguma coisa dela.

-você tá solteiro?- ela pergunta seria.

-não.- falo grosso.
-por que?- pergunto já me irritando.

-eu quero você- elo diz sorrindo .

-ae, tu é uma piranha, ouviu? Sabe que eu sou casado e vem com essas ideias torta pra cima de mim. Eu nunca ficaria contigo denovo, tu é minha colega, contigo eu passo longe fiona- falo.

-pra que ser grosso?- ela pergunta meio triste.

- porque esses bagulho é feião porra, eu amo minha namorada, não é essas piranhas que vai fazer isso mudar. Se tu acha que tem as moral pra chegar dando em cima de mim mesmo sabendo das minhas responsa, problema teu- falo grosso e ela apenas me olha brava.

-eu sou mais bonita que ela- elo diz.

-que? Piada né? Minha mulher é a mais bonita do mundo. Ela tá acima de tudo e de todos- falo nervoso.

-olha aqui, vou te mostrar a mulher mais bonita do mundo- elo diz pegando o controle.

Ela começou a pesquisar o nome de alguma garota e colocou na TV uma foto de uma mina feiosa... ata, era a thayna.

-aí karalho- falo rindo pra porra e a elo começou a rir também.
-me da- falo tomando o controle.

-ah nao ashtray,  me dá meooo- ela diz cheia de manha e com uma voz estranha.

Menó, só de ouvir essa voz já me deu ódio, mas continuei brincando com a garota.

Eu não vejo nada além de amizade aqui. Fui deixando a gracinha fluir e deu no que deu.

Isa on:

-isabella, eu te amo!!! Eu sou loko por voce! Eu morreria por você, eu mataria por você - ash diz irritado -me ouviu?? Eu te amo!- ash diz me balançando enquanto eu só fiquei sem reação.

-você me ama? Ou só me quer pra se divertir?- pergunto nervosa. -me fala alguma coisa que valeu apena nessa nossa relação- falo e ele fica confuso, sem reação.

-Isa, eu não vou deixar você ir agora- ele diz vindo pra bem perto de mim. -não agora...- diz pegando minha mão e colocando a aliança de novo.

-isso não combina mais comigo, ashtray- falo soltando lágrima.

-combina sim!- ash diz segurando meu rosto para olhar ele.

- a gente só briga, você muda do nada, você é impossível- falo nervosa.

-eu vou te explicar tudo, mas fica comigo? Por favor, amor. Não diz que não quer que eu fiquei- ash diz meio nervoso olhando pra baixo.

-ashtay...- falo baixo.

-amor...me chama de amor- ele diz me puxando pra perto pela cintura.

-para, para, para... não faz isso- falo chorando.

-Isa... me deixa ficar, por favor - ash diz

-tudo parece sempre rolar em círculos, de qualquer forma acabamos sempre assim- eu falo tentando segurar as lágrimas.

- eu vou te explicar, eu vou te dizer o que aconteceu- ele diz respirando forte.

-não faz isso- falo chorando mais ainda.

-para de chorar, isa- ash diz secando minhas lágrimas.

-ashtray... você promete?- eu pergunto meio ressentida.

- eu prometo, isa. Já passamos por tantas coisas, desafios etc... a gente não vai deixar acabar assim.

Eu não sei realmente se devo confiar nele ou não, ele ainda nem se explicou...

-eu quero ouvir voce falar- falo e ele e sorri rápido.

-eu vou explicar, tá?- ele fala me abraçando.

-aonde vai?- pergunto confusa vendo ele ir até a porta.

-tenho que ir em casa, só precisava te ver mesmo- ele diz sério.

-tchau- falo sentando na cama.

-eii- ash chama minha atenção.
-eu te amo - ele fala e sem nem esperar minha resposta o mesmo saí.
_________________________________________
Deixa o like?

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora