36

1.8K 99 37
                                    

Isa on:

Logo após almoçarmos eu e o ashtray fomos pro quarto.

-quando ele mexeu comigo?- falo enquanto escovados os dentes juntos.

-hum- ash resmunga enquanto cuspia a pasta de dente. -esquece isso- ash diz.

- hoje você vai fazer o que?- eu pergunto limpando minha boca na toalha.

-porra nenhuma- ash diz limpando a boca

Ele sai do banheiro, se jogou na cama e tampou os olhos com o braço, então eu fui até a cama e deitei com ele em seu lado, na mesma hora ele se ajeitou e deitou no meu abraço. A respiração do ash ficou pesada, então percebi que em menos de quatro minutos ele já tinha dormido.

-Isa?- eli batia na porta devagar.

-entra- falo e a moça entra.

-desculpa estar incomodando, mas uma moça chamada paola está lá em baixo- eli diz sorrindo sem graça.
- mas, posso dizer que você está dormindo- ela diz percebendo o ashtray.

-não, está tudo bem... já tô indo- falo enquanto a moça sorria.
-valeu, eli- digo e a moça sai do quarto.

Eu juro que tentei levantar muito devagar pra não acordar o ash, pra minha sorte hoje deu certo.

Eu me levantei e deixei o ash dormir, desci e a Paola estava no sofá chorando e conversando com a eliza.

-Paola? O que foi??- eu pergunto preocupada.

-por que não atende o celular, isa???- Paola diz chorando.

- eu tava com o ashtray, desculpa- eu falo indo até o sofá e me sentando com elas.

-o bofinho dela terminou com ela- a eliza diz fazendo carinho no cabelo da paola.

-mas, só fazem uns quatro dias que você conhece ele, lola- eu falo confusa.

-mas a gente já tava trocando papo de futuro, eu me senti enganada- paola diz, eu entendo como é se sentir assim.

- ele era tão feio, você merece coisa melhor- eu falo.

-sim! Eu tava falando isso- eliza diz.
-uma moça tão linda assim, ele era mó ratinho de esgoto- a eliza diz.

- concordo, lola. Vamos na festa hoje de noite?? Eu fico com você e você pega alguém- eu falo.

- e eu vou pegar quem? A única pessoa que eu ficava era o ....- paola ia dizer mas logo fica quieta, quem gente???

-quem?- eu pergunto curiosa.

-deixa, enfim... vamos sim- lola diz.

-deixa eu falar pra vocês meninas, nunca aceitem o básico, tá? Se o cara vem com muito papo de futuro é só pra te iludir, ou ele só é muito melhoso- eli diz dando um conselho à nós.

-vou seguir seu conselho- paola diz e eu começo a fazer carinho em seu cabelo também.

-por exemplo, nunca pensei gostar do oscar... mas ele me trata como se eu fosse uma rainha desde que a gente se conheceu, coisas assim são importantes. Ele não veio com papo de futuro e nem disse que eu era única e pa, ele disse que me curtia e que íamos ficar no vai e vem, mas ele nunca deixou de me tratar como uma dama- eli diz.

-então cê é trouxa, né?- Paola diz.

-não, a gente tinha acabado de se conhecer, ninguém é de ninguém ue- eliza diz.

-verdade, tem que ter calma- eu falo.

- vou tentar arranjar alguém pra me tratar como a princesa que eu mereço- lola diz meio triste.
- e você não pode me julgar, isa- paola diz ficando brava.

i want you, ashtray....//PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora