POV EVAOlho para os dois e sinto vontade de morrer, Harry e Gina estão sentados juntos na minha frente, estão conversando em seu próprio mundinho.
Começaram a namorar na semana passada.
Meu coração foi estilhaçado.
Sinto uma cutucada na costela, viro para olhar, Fred me dá um sorriso de consolo.-Ficar encarando não vai deixar a situação mais fácil, Evanna. - Ele sussurra para mim.
Fred e George são meus melhores amigos, não passamos tanto tempo juntos nas semanas de aula, já que eles são um ano mais velhos que eu, mas eu os amo muito.
E também tem o Rony, a Hermione e o Harry, são meus melhores amigos da minha idade, fazemos tudo juntos.
Eu também adoro a Gina, não somos amigas, apenas conhecidas, mas não minto quando digo que preferia quando era só nós seis. Agora, Harry e ela estão namorando.
Sou apaixonada por ele desde o terceiro ano, estamos no sétimo.
A mesa da Grifinória fica em silêncio de repente, todos viram o pescoço para olhar quando o garoto entra no Salão Comunal.
O filho do Voldemort....
POV DAISY
Sento ao lado do Draco, assim que faço, ele pega em minha perna e a coloca em cima da sua própria, ele acaricia minha coxa com cuidado.
Cravo minhas unhas no braço dele quando ele chega perto demais do meio das minhas pernas, ele solta uma risadinha baixa.
Me aproximo dele para sussurrar em seu ouvido.-Não faça isso comigo, estamos na aula. - Draco sorri e desce a mão para um lugar mais seguro, com a outra mão, ele retira um papel cuidadosamente dobrado e me entrega.
Abro-o com delicadeza, um sorriso involuntário nasce em meu rosto quando leio:Cabelo branco combina com você, princesa.
Pego na mão dele por debaixo da mesa.
Draco tem feito isso nas últimas semanas, está me mandando bilhetes fofos desde que fugimos da Mansão Malfoy.
Não gosto de lembrar daquele dia.-Theo Nott foi para casa essa semana, então temos alguns dias de folga. - Ele resmunga, com um sorriso.
Rio baixinho e encosto meu ombro no dele, o professor entra na sala.
Nossas mãos ainda estão entrelaçadas.POV MATTHEO
Eu ficaria feliz em arrancar meus olhos.
Os dois estão sentados juntos, a mão do Malfoy está na coxa dela e isso está me deixando puto para caralho.
Tudo em meu corpo diz para que eu vá até lá e resolva isso na violência, mas eu quero que Daisy goste de mim, o que não vai acontecer se eu espancar o namorado dela.-Está ocupado? - Ouço alguém perguntar, viro a cabeça para olhar a Grifinória ao meu lado, ela indica a cadeira com a mão.
-Não, pode sentar. - Digo sem importância, mas na verdade estou bem curioso, a maioria dessa escola sai correndo de mim.
-Você é Mattheo Riddle, não é? - Ela pergunta, acho que resmungo alguma coisa para confirmar. - Meu nome é Evanna Black.
Confirmo minimamente com a cabeça, ainda olhando para a Daisy.
Mas a garota parece ficar realmente incomoda que não me importei com sua presença.-Como foi voltar dos mortos? Você viu alguma coisa quando estava do outro lado? - Olho de soslaio quando ela pergunta, sem acreditar que ela realmente teve coragem de me perguntar isso.
-Não vi nada. - Minha voz sai calma. Mentira, eu vi sim. Lembro de simplesmente não existir durante muito tempo, mas de repente, tomei uma espécie de consciência, como se alguém tivesse me dado de volta meus pensamentos, e tudo o que eu conseguia ver ou sentir era a Daisy.
Eu não sabia quem era no começo, só sentia uma presença feminina como se estivesse tentando me puxar de volta, e aí fui vendo com mais clareza.
E quando finalmente acordei, Daisy foi a primeira coisa que vi.
Eu meio que sentia dentro dela.
Agora não sinto mais.-Nada? Nenhuma luz no fim do túnel ou coisas assim? - A garota pergunta, suspiro audivelmente.
-Todos os Grifinórios são irritantes como você? - Solto, de mau humor.
-Todos os Sonserinos são chatos como você? - Ela rebate, reviro os olhos.
-A maioria. - Respondo com sinceridade.
-Então é por isso que sempre estão andando infelizes pelo corredor. - Ouço a garota resmungar, tento segurar a risada.
Olho para a garota pela primeira vez, é bonita. Os cabelos são escuros e repicados, ao redor dos olhos é marcado por um traço preto grosso, os lábios são rosados e bem carnudos, gosto do estilo dela.-Seu pai é o Sirius? - Pergunto, de repente, muito interessado.
Ela me olha por meio segundo antes de confirmar com a cabeça.-E o seu é o Voldemort, não é? - Ela ironiza, como se não soubesse exatamente quem eu sou. Não dou risada.
...
Assim que saio da sala, percebo que uma professora espera por mim do lado de fora da porta, franzo o cenho.
-Você tem um minuto? Dumbledore quer falar com você. - Ela diz, claramente não está pedindo, é uma ordem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
FanfictionA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...