POV DAISY
Bocejo e entro no meu dormitório, fiquei até tarde estudando na biblioteca com o Draco, tenho alguns trabalhos atrasados para fazer, foi complicado me concentrar com ele lá, mas ficar longe dele não era uma opção.
Meu corpo paralisa no mesmo segundo, tenho que controlar minhas pernas para não ceder, engulo o seco e encaro a cena em minha frente.-Oi, gata. - A voz me faz estremecer, Tobias está em meu dormitório, Luna está me encarando completamente apavorada, ele a pegou pelo cabelo e colocou uma faca no pescoço dela.
Tenho que controlar minha respiração para não pular em cima do garoto, isso só pioraria a situação, tenho que agir com toda a calma que resta em mim.
Preciso pensar.-Daisy - Ouço minha irmã implorar, a voz está chorosa e apavorada. Cerro os punhos e encaro o garoto na minha frente, preciso pensar.
-Solte-a e te dou o que quer que queira - Minha voz sai impressionantemente calma, em um tom de negociação, tento não olhar para os olhos desesperados da minha irmã porque preciso manter a calma. - É uma promessa, Tobias. Se machucá-la, não te ajudarei em nada.
Vejo Tobias sorrir, ele aperta o braço em volta dela, demonstrando que está no total controle da situação, deslizo a mão com cuidado até o meu bolso, sinto o peso seguro da minha varinha, tenho que respirar com cuidado para retirá-la do meu bolso sem que ele perceba.
Mas, ele percebe.
Tobias força a faca no pescoço da Luna, a gota de sangue saindo dela me faz entrar em colapso, toda a calma indo embora.
Jogo a varinha em minha cama com as mãos completamente trêmulas, finalmente posso respirar quando ele solta minha irmã, puxo ela pelo braço para atrás de mim, protegendo-a com meu corpo.-Saia, Luna. E não conte para ninguém o que aconteceu. - Quase sussurro, porque não tenho forças para falar mais alto.
-Mas... - Ela começa.
-Vá logo. Agora. - Digo de maneira ainda mais autoritária, Luna sai do quarto.
Volto o olhar para Tobias.-O que você quer?
Tobias forma um sorriso malicioso, dá um passo em minha direção, recuo até bater na porta.
-O que eu sempre quis: você. - Ele responde com um certo humor ácido, meu estômago revira. - A maldita Pedra da Ressurreição criou um vínculo afetivo com você, ela não me obedece.
Ele se aproxima, ergo o queixo, tentando demonstrar firmeza.
-Perdeu seu tempo, ela também não me obedece. - Respondo com certeza, mas me sinto como um animal ferido e assustado.
-É claro que obedece. - Tobias toca em mim e tenho que controlar a vontade de chorar - Ela quer você, quer seu sangue, faria tudo por você.
Ele acaricia meu rosto com os dedos, lentamente se aproximando do meu rosto, sinto o hálito dele bater contra minha boca, nem penso quando acerto um tapa cheio em seu rosto, Tobias se afasta meio cambaleante.
Está furioso.
Franzo o cenho quando vejo a pequena linha vermelha se formando em sua bochecha, meu anel fez um corte nele, ele está sangrando.Tenha cuidado com o sangue de um imortal.
Minha mente viaja em todas as possibilidades, imortais não sangram.
-Você sabe que se fizer qualquer porra de gracinha, eu mato ela, não sabe? - Tobias rosna, volto minha cabeça para o presente, encaro-o com todo o ódio em meu ser, confirmo com a cabeça lentamente.
-Ótimo, vamos fazer um Voto Perpétuo - Tobias sugere com um sorriso cínico, estremeço com a menção ao feitiço. - Eu não machuco sua irmã, e você me ajuda com a Pedra.
...
POV DRACO
Batuco a varinha na mesa, esperando Nott terminar o trabalho, ele está debruçado sobre essa mesa faz uns trinta minutos, tentando fazer tudo o que deixou acumulado para a última hora.
-Dá para parar com o barulho? - Ele resmunga, Nott fica irritado quando precisa se concentrar.
Rio baixinho e paro de batucar a varinha.-Deixe de ser escroto. - Resmungo de volta, Nott está prestes a responder quando batidas desesperadas soam em sua porta, ele se levanta em um segundo para atender, assim que abre a porta, ouço a voz da Daisy, levanto da cadeira imediatamente.
-O Draco está aqui? - Ela pergunta, a voz está apavorada, empurro Nott para que saia da frente, leva dois segundos para minha garota me abraçar, ela está tremendo dos pés a cabeça, me aperta tão forte que me pergunto quem a machucou.
-O que aconteceu com você? - Nott pergunta, preocupado. Ouço Daisy estremecer baixinho, está chorando.
-O Tobias voltou. - É tudo o que ela diz.
Minha raiva aparece no mesmo instante, mas minha preocupação com Daisy é maior que a raiva, maior do que qualquer coisa, por isso, em vez de caçar o maldito, abraço-a com toda a força que ela precisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
FanfictionA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...