POV DRACO
Não sei se ela está dormindo, ou se simplesmente está de olhos fechados para não falar comigo.
Mas cansei dessa porra, nós precisamos conversar.Levo uma mão até o rosto dela, retiro a mecha branca de cabelo que cobre seu rosto, ela abre os olhos, me olha por meio segundo e depois os fecha novamente, ela está me ignorando.
Não consigo conter o sorriso, minha garota é bem persistente quando quer.-Daisy. - Chamo-a, ela me olha e sorri, e em um segundo, já está em cima de mim novamente. Seguro o quadril dela, Daisy se aproxima para me beijar - Daisy. - Repito com mais intensidade. Sei o que ela quer fazer, e sexo não vai substituir a conversa.
Ela deita ao meu lado novamente, de barriga para cima, sem me olhar, na verdade, está encarando o teto.-Vou devolver o livro para o Snape - Ela diz baixinho, ainda olhando para cima - Não precisa se preocupar mais, Draco.
Mal consigo esconder o suspiro de alívio, meu corpo simplesmente cede, estou tão aliviado.
Não conseguia mais aguentar ver ela se machucando por causa da Magia Negra.
E eu estava desesperado, por isso fiz merdas, que espero poder consertar, porque vi nos olhos dela que ela está profundamente magoada comigo.
Daisy não se esconde tão bem assim.-Desculpa por ter contado para o Snape, Daisy - Sussurro, também olho para o teto. - Eu não deveria ter feito isso.
-Você também contou para o Mattheo. - Ela diz, ressentida. Mattheo.
Minha garganta fecha de um ciúmes doentio toda vez que ela chama o maldito Riddle de Mattheo, como se os dois tivessem alguma intimidade.-Me desculpa, princesa. - Peço mais uma vez, ela finalmente me olha, os olhos estão transmitindo tudo o que está sentido. Ela ainda está magoada, mas sorri para mim.
Daisy aproxima o rosto do meu, cola nossos lábios, mas somos interrompidos.-Malfoy? Está aí? - Reconheço a voz do Nott, ele não espera a resposta para entrar. Jogo a coberta na Daisy para cobri-la, e no mesmo segundo, Nott crava o olhar nela, ele analisa o corpo dela meio descoberto.
-Caralho, Theodoro! Sai da porra do meu dormitório - Grito para ele, cubro Daisy com meu próprio corpo.
Ouço-a rir de trás de mim.-Foi mal, não sabia que estava acompanhado - Ele ergue as mãos, em redenção - Mas já que estou aqui, dizem que em três é melhor...
Daisy gargalha alto, ela está se divertindo.
-Você quer apanhar, Nott? - Pergunto irritado, Theo vê que Daisy está rindo e começa a sorrir também. - Sai logo daqui, porra.
Ele se vira para ir embora rindo, mas finalmente sai do cômodo.
Daisy ainda está rindo, minha raiva vai embora porque ouvi-la rindo é bom demais....
POV MATTHEO
Entro na sala sem bater na porta, Snape está encarando um frasco de poção, demora dois segundos para notar minha presença.
Cruzo os braços.
Estou tentando ser civilizado, mas minha vontade é matá-lo agora mesmo.-O que foi, Riddle? - Ele pergunta, analiso a sala sem pressa alguma.
Sorrio ao pensar em asfixiar o homem em minha frente pelo o que fez à Daisy.-Você machucou ela, agora vou machucar você. - Digo simplesmente. A emoção nasce em meu corpo, tinha esquecido como é boa a sensação de me sentir no poder.
-A cada dia que passa, está mais parecido com seu pai. - Snape responde com indiferença. Minha expressão fecha, minha mente fica turbulenta e mal consigo suportar a ideia de ser igual a ele.
Eu não sou igual ao meu pai. E nunca vou ser.Fico em silêncio tempo demais, por isso, Snape percebe que me abalou. Ele caminha até mim, sem nenhuma emoção aparente.
-Não me trate como o vilão da história, Riddle - Snape ergue a cabeça para falar comigo, me controlo para não espancar ele. - Você já contou para a garota? Ou ainda esconde dela?
Cambaleio para trás, franzo o cenho, minha visão escurece.
-Sei que percebe a semelhança entre a Daisy e ele - Ele continua, preciso me forçar a respirar. - Pandora já estava grávida quando Regulus morreu.
Prendo o ar, tento analisar a situação com calma, mas não consigo.
Sim, eu reparei.
Sabia que Daisy é filha do Regulus Black desde a primeira vez que a vi.E agora Snape também sabe, e tenho certeza que usará a informação contra mim. Não sei se Daisy me perdoaria por esconder isso dela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
FanficA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...