Capítulo 32

798 80 74
                                    


POV NOTT

Sonserinos usam qualquer desculpa para fazerem festas, nem lembro qual é a dessa vez, mas sei que a Comunal está lotada.
Draco e Daisy aparecem de algum lugar escondido, provavelmente estavam se comendo, Malfoy senta no sofá na minha frente, Daisy senta ao seu lado.
Os dois estão grudentos para caralho ultimamente.

-Oi, Theo - Daisy sorri para min.

-Como foi na casa do seu querido tio? - Pergunto com humor, mas imediatamente me arrependo, porque a expressão dela vacila.

-Foi bom. - É tudo o que diz, e fica nítido para mim e para o Malfoy que ela está escondendo alguma coisa.
Ela não fala mais nada, e nenhum de nós dois pergunta.
Quando estou prestes a mudar de assunto, Blaise, Pansy e Daphne Greengrass passam por nós, as duas garotas estão de mãos dadas, seguindo o Zabini para algum dormitório.

-Ficaram sabendo do mais novo casal? - Pergunto com um sorriso, Daisy franze o cenho, confusa.

-Quem? - Ela pergunta.

-Greengrass, Zabini e Pansy. - Malfoy responde por mim, Daisy vira o olhar para ele, ela leva a mão até a boca em choque.

-Os três...? - Daisy pergunta, encarando o ponto onde os três passaram. Malfoy ri.

-As vezes me esqueço que você é uma santa. - Respondo com humor, Daisy revira os olhos - Na verdade, trisal é superestimado.

Daisy ergue as sobrancelhas, em uma pergunta silenciosa.

-Já participei de um, se é isso que vai perguntar. - Falo sem muita importância, não foi tão prazeroso como as pessoas presumem.
Eram muitas mãos em muitos lugares.

-Você sabia disso? - Daisy pergunta para o namorado, Malfoy ri e confirma com a cabeça. A expressão dela muda, agora está pensativa.

-Eu me lembro dessa noite, estava bêbado para caralho. - Draco realmente estava fora de si, mas acabou desmaiando em algum dormitório aleatório, me lembro até da garota saindo bufando do quarto porque Malfoy não estava mais consciente.

-Você participou? - Daisy fala baixinho, realmente apreensiva, Malfoy nega tranquilamente com a cabeça.
Daisy suspira aliviada, Draco solta uma risada contida, ela dá uma cotovelada leve nas costelas dele, ele pousa a mão na coxa dela.

-E como foi? - Ela pergunta, curiosa, ergo as sobrancelhas, surpreso.
Não esperava que ela pediria os detalhes.

-Bom, tem uma posição que... - Começo, mas sou interrompido.

-Não! Não quero saber isso - Daisy quase grita, em completo desespero, rio porque a garota está ficando vermelha.

-Pare com isso, está assustando minha garota, Nott. - Malfoy me joga um olhar como quem diz para calar a boca, rio baixinho.

-Perguntei: com quem foi. - Ela recapitula a pergunta, olho ao redor antes de responder, certificando que a pessoa já foi embora.

-Eu, Fred Weasley e Zabini - Dou de ombros com indiferença, o queixo da Daisy cai, ela me encara com os olhos arregalados por muito tempo. - Mas Zabini definitivamente não sabe usar as mãos em um garoto.

Daisy ainda está surpresa demais para dizer qualquer coisa, ela olha de Malfoy para mim, procurando uma explicação, nós dois rimos.

-Sabia disso? - Ela pergunta para ele, Malfoy encosta a cabeça no encosto do sofá e sorri lentamente para ela, e finalmente confirma com a cabeça.

-Não sabia da parte que Zabini não sabe usar as mãos. - Ele responde, ainda sorrindo.
Vejo a oportunidade de provocar meu querido amigo, e obviamente não deixo essa chance passar:

-Pergunte para a Daisy se ele sabe usar as mãos, ela e o Zabini já se pegaram também. - Me arrependo de ter dito quando Malfoy me crava um olhar mortal, a expressão dele tranca no mesmo segundo, lembro de como ele é rancoroso e definitivamente possessivo demais com a garota dele. Me ajeito na cadeira, agora realmente tenso, Daisy me encara, sem reação.

-Quer perder a porra da língua, Theodoro? - Malfoy troveja para mim, a voz está realmente irritada, sem resquício de humor.

-Draco. - Daisy repreende ele, como se Malfoy fosse um cachorro agressivo que rosnou para a vizinhança toda. Ela olha para ele, entram em uma troca de olhares intensa, logo depois, Malfoy relaxa o corpo novamente e encosta a cabeça no ombro dela.
Nunca vi Malfoy obedecer alguém, o amor realmente muda as pessoas.

-Foi mal. - Solto, sentindo a necessidade de me desculpar pela merda que falei.

-Calado. - Malfoy responde, mas a voz está mais leve, sem aquela raiva toda.

POV MATTHEO

Ela separa o beijo em busca de ar, meu dormitório está escuro e silencioso, Eva preferiu ficar aqui do que lá embaixo.
Eva está sentada em mim, nós dois não conversamos muito desde do que presenciamos na Torre de Astronomia, e nem quero falar sobre isso.
Realmente pensei que tinha superado a Daisy, mas ver ela gritando para outra pessoa, fez toda aquela raiva empilhada desmoronar em um nível grave.
E gosto da Eva. Gosto realmente dela, mais do que achei que gostaria, gosto de conversar com ela e gosto de foder ela.

Consigo ver na escuridão a expressão dela mudar, Eva sai do meu colo imediatamente, franzo o cenho.

-O que foi? - Pergunto seriamente.

-Esqueci que tinha marcado de encontrar o Harry na biblioteca, já devo estar atrasada... - Eva fala enquanto abotoa a camisa branca que eu tinha retirado.
Uma irritação coça em minha garganta, algo que só reconheço como ciúmes.

-Ele queria conversar comigo desde que cheguei. - Ela explica, continuo em silêncio, levanto da cama, caminho até ela, pego um de seus pulsos e empurro-a até a parede, pressiono o meu corpo no dela, pego o outro pulso e seguro os braços acima da cabeça dela.

-Quero passar uma mensagem para ele. - Sussurro para ela, Eva fica imóvel, me aproximo de seu rosto, tanto que consigo sentir sua respiração acelerada, passo os lábios no pescoço dela, e quando sinto que ela está finalmente pronta, chupo a região com força o suficiente para fazê-la gritar.
Me afasto dela com um sorriso, Eva se recompõe o suficiente para revirar os olhos para mim, solto os braços dela, ela esfrega a região onde acabei de chupa-lá.

-Que porra, Mattheo! Vai ficar uma marca gigante. - Ela resmunga irritada, sorrio com satisfação. Realmente ficará uma marca.

...

The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)Onde histórias criam vida. Descubra agora