POV MATTHEO
Preciso sair daqui.
Passo pela multidão como um vulto, ninguém presta atenção em mim porque estão bêbados demais para isso, subo as escadas da comunal até os dormitórios. Entro no meu dormitório, e para minha surpresa, não estou sozinho.
Uma garota. A garota Grifinória, Evanna Black.
Ela vira a cabeça para me olhar, leva um susto ao me ver.-Você costuma invadir o dormitório das pessoas? - Pergunto com humor, mesmo com a pouca luz, vejo-a franzir o cenho.
-Só quando preciso de um pouco de silêncio. - Ela responde, forço um sorrisinho.
Eu quero parar de pensar na Daisy.
Quero muito parar de pensar nela.
Dou um passo em direção a Black, e depois mais um, até ficarmos bem próximos, faço contato visual e analiso o rosto dela.-E por que precisa de silêncio? - Digo baixo, bem próximo dela, ergo a mão até o rosto dela, ela estremece quando deslizo o dedo pelo seu lábio inferior.
-Vi a pessoa que eu gosto beijando a pessoa que ele gosta. - Ela fala baixo, sem quebrar o contato visual, vejo a dúvida em seus olhos, mas, mesmo assim, ela não se afasta.
Sorrio dolorosamente.-Somos mais parecidos do que imagina, garota Grifinória. - Respondo com uma espécie de humor ácido. - A garota que eu gosto disse na minha cara que nunca vai parar de amar o namorado.
Evanna franze o cenho por um segundo.
-A Daisy? - Ela pergunta com um sorriso malicioso, como se achasse que descobriu algo muito inovador.
Evito revirar os olhos, em vez disso, aproximo meu rosto, quase o suficiente para tocar em seus lábios.-Sim, a Daisy, porra. - Respondo com um tom de irritação, sinto a respiração dela sincronizar com a minha, enfio minha mão em sua nuca, meus dedos em um emaranhado de cabelo, puxo-a levemente para mais perto, Evanna ainda está imóvel.
-Você quer foder? - Minha voz sai rouca e baixa. Evanna arregala os olhos, fica completamente paralisada por muito tempo.
Solto uma risadinha baixa.-Sim, eu quero. - Ela responde, de repente. É a minha vez de ficar em silêncio, não esperava que ela aceitasse.
Não perco tempo, colo meus lábios no dela em um beijo desesperado, ela envolve meu pescoço com os braços, colo nossos corpos com uma força necessária, ela arfa baixinho. Deslizo as mãos até o quadril dela, e a pego pelas coxas, coloco as pernas dela ao meu redor, Evanna separa o beijo para respirar, aproveito o momento para enfiar minha boca no pescoço dela, ela grita assim que a chupo, sinto o corpo dela amolecer com a euforia momentânea.
Como eu queria ouvir a Daisy gritar assim para mim.
Me separo dela imediatamente.-Merda. Não é justo com você - Resmungo, Evanna está me encarando, ainda ofegante - Estou pensando nela enquanto toco você.
-Então, estamos quites, porque também estou pensando em outro garoto. - Ela responde sem se abalar por um segundo, não escondo o sorriso, volto a beijá-la, com as mãos, abro o fecho do vestido dela, ela separa o beijo para me olhar.
-É a minha primeira vez. - Ela sussurra, me afasto bruscamente dela, dou uns dez passos para trás, estou olhando para ela com os olhos arregalados.
Respiro fundo antes de passar a mão pelo meus fios de cabelo bagunçados.-O que foi? Isso é um problema para você? - Evanna pergunta, tensa, confirmo com a cabeça, ela segura a alça do vestido.
-É um puta problema. - Respondo sinceramente. Abro a boca para explicar, ela precisa de uma explicação, pelo menos um pedido de desculpas, mas fico em silêncio.
Em vez de falar qualquer coisa, escolho a opção mais fácil, dou as costas para ela e saio do dormitório, deixando-a sozinha
Não sou digno de tirar a virgindade de uma menina.
Não sou digno de receber a primeira vez dela como presente, principalmente quando eu estava imaginando outra garota no lugar.
...
POV DAISY
Entro no dormitório meio cambaleante, Draco acabou de me deixar na porta.
Bom, ele ficou bem feliz que eu cantei para ele, e agora estou com muita dor nas pernas por isso.Não contenho o sorriso, lembrando de como ele se declarou para mim enquanto me fodia.
Estou tão apaixonada.Minha expressão fecha de imediato quando percebo o item em cima da minha cama.
O livro de Magia Negra.
Quem deixou ele aqui?
Será que foi o Snape?
Tento me controlar, eu disse para o Draco que não ia mais mexer com isso.
Mas não consigo, só preciso ver o que o livro tem para me falar.
Sento na cama e abro o livro escuro e cheio de sombras:O que não procura, Achará.
O que procura, Temerá.Engulo a empolgação que a adrenalina me causa, viro a página e meu coração para de bater por alguns segundos:
Você me abandonou, Daisy Black.
Franzo o cenho, o livro está falando comigo?
-Black? - Pergunto para mim mesma, mas, palavras aparecem como resposta para minha pergunta.
Meu coração bate de forma errada.Sim, filha do Black sacrificado.
O livro está falando comigo.
-O que você quer dizer com isso? - Minha voz sai tensa, nunca conversei com um livro antes.
E do que ele está falando?
São enigmas?
Mais uma frase aparece na folha:Pergunte ao seu amigo, ele sabe de tudo.
-Que amigo? - Falo, rígida, minha vontade é jogar o livro longe, é terrivelmente assustador.
O nome aparece:Mattheo Riddle, o ressurgido.
-O que você quis dizer com: "Filha do Black sacrificado"? - Pergunto mais uma vez, um arrepio percorre meu corpo inteiro quando ouço uma risada maliciosa em minha cabeça.
A porra do livro riu.
Respiro fundo antes de ler:Seu querido Riddle mente como o pai, vai precisar ser persistente se quiser descobrir o segredo, Daisy Black.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
Fiksi PenggemarA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...