POV DAISY
Dois meses depois
Nott amarrou uma fita em cima dos meus olhos, não sei porque está fazendo isso, disse que era para uma espécie de surpresa.
Odeio meu aniversário.
Tropeço nos degraus, Nott me segura antes que eu caía.-Porra, Nott! - Resmungo irritada, Theo ri de mim. - Para onde está me levando? Já posso tirar a venda?
-Espere um pouco, impaciente. - Nott me ajuda a subir os últimos degraus, e finalmente libera minha visão, sorrio imediatamente quando vejo a cena.
Draco na Torre de Astronomia.
Ele preparou tudo para um piquenique a luz das estrelas, a torre está coberta de velas flutuantes e no centro há um cobertor forrando o chão, com vários queijos e uma boa garrafa de vidro.
Draco se aproxima, Nott já sumiu.
Sorrio para ele, Draco envolve os braços na minha cintura e também sorri, colo meus lábios no dele exatamente como fiz da primeira vez que nos beijamos.-Gostou da surpresa, princesa? - Ele pergunta, ansioso.
-Está tudo perfeito, Draco. - Mal consigo parar de sorrir para responder, ainda encarando tudo ao meu redor.
Draco encosta a testa na minha e sorri, um sorriso verdadeiro e puro.-Tem mais uma coisa. - Ele diz, baixinho.
-E o que é? - Pergunto, curiosa.
Draco faz contato visual, seus olhos estão brilhantes e tão receosos, como se estivesse tenso com alguma coisa. Ele pega em meu rosto com as mãos, me encara com tanta intensidade que faz duvidar se esse momento é realmente real.
-Quer casar comigo, Daisy? - Ele pergunta. Meu sorriso vacila, preciso me afastar para identificar se Draco está falando sério, ou se é uma forma maldosa de brincar com minha cara, porque se for...
Ele ainda me encara, esperando a resposta, está ansioso e nervoso, me fazendo ter certeza que foi uma pergunta verdadeira.
Sorrio tanto que minhas bochechas doem.
Eu amo ele.
Amo mais do que amei qualquer um.-Sim, Draco. Eu vou me casar com você.
.
Nota da autora
Hoje não posso dizer para que esperem por uma continuação, nossa história chegou ao fim.
Muito obrigada por cada comentário, reação, voto e por cada gesto de carinho que vocês demonstram por mim, espero ter conseguido tirar um sorriso de vocês nessas milhares de palavras que escrevi.
Nunca vou esquecer os comentários que me fizeram dar altas risadas de madrugada, então, muito obrigada.Acho que finais são sempre superestimados, e eu realmente gosto disso, mas acho que nunca conseguirei dar um final suficiente para o que essa fanfic merece, todos os personagens dessa história fazem parte de mim, de hoje até o fim.
Espero encontrá-los lendo algum dos meus livros um dia, sou uma autora graças a vocês e tenho um pedacinho do meu coração reservado para vocês.Beijinhos de uma escritora em formação, espero vê-los novamente. ;)
Ps: O mundo é muito pequeno para viver olhando para baixo, olhe para cima e deseje a imensidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
Fiksi PenggemarA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...