Capítulo 4

1.3K 110 157
                                    

POV MATTHEO

Levo o cigarro até a boca e dou uma longa tragada, sento no chão, apoio a cabeça na parede e fecho os olhos.
Descobri recentemente que a biblioteca é um ótimo lugar para fumar em paz.
Ninguém vem falar comigo, e meio que prefiro assim, não sei o que fazer e nem o que falar.
Sou o garoto que voltou dos mortos.
O filho do Lorde Das Trevas.

Ouço alguém se sentar no chão ao meu lado, não preciso nem abrir os olhos para saber quem é, meu corpo todo sente a presença dela, mas mesmo assim, olho para ela.
Daisy está com um vinco na testa, parece meio emburrada, e isso é fofo para cacete.

-Onde está o babaquinha do seu namorado? - Pergunto com humor, ela não acha graça.

-Acho que o babaca aqui é você. - Ela responde na defensiva e irritada demais. Ainda não sei reagir perto dela, estou procurando constantemente por algo que a faça gostar de mim, mas sempre que tento, eu faço e falo merda.

-Vim aqui para conversar com você, então seja gentil. - Ela fala, séria, sem nem me olhar, dou mais uma tragada no cigarro.

-Eu sou gentil - Falo com humor - Só com você. - Essa parte eu digo baixo, mas tenho plena certeza que ela ouviu.

-Mas e a garota que você falou hoje? - Ela finalmente me olha - Estava sendo legal com ela.  

-Então estava me observando? - Pergunto com um sorrisinho malicioso, Daisy desvia o olhar com um revirar de olhos.

-Não seja convencido, eu só estava passando os olhos e vi vocês dois conversando. - Ela diz séria, mas com o canto do olho a vejo sorrir. Eu fiz ela sorrir. - Ela é bonita.

-Não mais do que você. - Rebato sem nem pensar, a resposta sai automaticamente.
Daisy fica em silêncio, ela está encarando um ponto aleatório do chão.

-Não diga essas coisas. - Ela sussurra.

-Por que não? - Pressiono, porque realmente quero saber.

-Você sabe que não é assim que a situação funciona, Mattheo. - Ignoro tudo ao meu redor quando ouço ela falar meu nome.
Não consigo conter o sorriso.

-Adoro meu nome quando você usa. - Deixo escapar, e imediatamente me arrependo. Daisy arregala os olhos, mas não me olha, vejo-a ficar vermelha e é a coisa mais fofa que já vi.
Eu quero tanto foder essa garota.
Acho que nunca quis tanto algo como quero foder ela.

-Pare com isso. Por favor. - Ela fala como se realmente fosse difícil me ouvir dizendo essas coisas.
Meu estômago revira.
Ela ama a porra do Malfoy.

Levanto do chão e dou mais uma tragada no cigarro.

-Relaxe, Daisy. Só estou tentando ser gentil. - Respondo com um sorrisinho e saio de perto dela porque meu peito voltou a doer.

...

POV EVA

Enfio a cabeça nas mãos e resmungo audivelmente. Por que Poções é tão complicado?
Ouço alguém rir atrás de mim, Harry levanta do sofá da Comunal da Grifinória e vem até mim, ele se inclina sobre a mesa para ver minha lição, quando faz isso, coloca uma mão em minhas costas.
Sinto o cheiro dele e o toque dele e isso é simplesmente demais para mim, meu coração não consegue aguentar.

-E se você tentar mudar algum dos ingredientes? - Harry pergunta, mas nem estou prestando atenção em mais nada, só quero aproveitar o momento, ele está perto de mim e eu posso explodir.
Acho que confirmo com a cabeça, ele retira a mão das minhas costas e se afasta, um desapontamento me atinge.

-Está bem. Obrigada pela ajuda. - Respondo baixinho, levanto da cadeira e pego o pergaminho.

-Ei, Eva - Viro para olhá-lo - Você está bem? - Ele pergunta, sinto uma leve vontade de chorar, confirmo com a cabeça e me viro para ir embora.

...

The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)Onde histórias criam vida. Descubra agora