Nota da autora:
Pesquisa rápida: Daisy e Mattheo, amigos ou casal?POV DAISY
Tobias quer trazer Voldemort de volta à vida.
Não sei quanto tempo ele vai levar para presumir que a única forma de trazer Voldemort de volta é matar Mattheo Riddle.
E isso está me deixando apavorada.Tenha cuidado com o sangue de um imortal.
Não consigo parar de pensar nessa frase.Preciso arranjar algum meio de destruir a pedra, mesmo que isso me machuque também, e o único lugar que encontrarei a informação que preciso é no Livro.
...
POV MATTHEO
Trago o cigarro enquanto caminho pelos corredores, eu deveria estar na aula de Poções, mas não suporto o maldito Snape, sinto vontade de bater nele toda vez que estou na sala.
Alguém esbarra em mim, levo meio segundo para perceber que é Daisy, o cabelo branco revela sua presença antes mesmo da fisionomia.
Ela está com a cara enfiada em um livro, por isso bateu em mim, Daisy olha para cima, sua expressão muda quando me vê.A lembrança da última vez que conversamos volta com força, quando ela disse que me ama.
-Desculpa. - Resmunga, ela volta a caminhar pelo corredor com o olhar no livro. Pego o pulso dela antes que ela saia de perto, Daisy para de andar e me olha.
-Está fugindo de mim, princesa? - Pergunto com certo humor, uso o apelido apenas com o intuito de provocá-la.
-Não me chame assim. - Ela responde com as sobrancelhas franzidas.
-Por que é como seu namorado te chama, não é? - Uso minha melhor voz sarcástica - Eu vi ele te chupando, posso fazer melhor.
Daisy muda de expressão, está irritada.
-Duvido muito. - Ela responde seriamente.
-Foi um desafio? - Sorrio maliciosamente, Daisy respira fundo, impaciente.
-Me deixe em paz, Riddle. - Fala, ainda séria. Ela volta o olhar para o livro e continua seu caminho, sigo-a pelo corredor.
-Não me siga. - Ela troveja, ainda sem olhar para mim.
-Por que está me ignorando?
-Não estou. - Daisy responde, puxo o livro da mão dela, ela revira os olhos.
-Então olhe para mim. - No mesmo segundo que peço, ela me encara com o olhar mais odioso e sincero que já vi, o que me faz lembrar o motivo de eu ter me apaixonado por ela.
Daisy tem o rosto muito expressivo, tudo o que ela gosta e tudo o que ela não gosta fica evidente em sua expressão, por isso, sei que nesse momento, ela está constrangida, e não irritada.-Não vou comentar sobre o que me disse, pode parar de me ignorar. - Digo tranquilamente.
Sei que ela não me ama de verdade, pelo menos não da forma que eu gostaria, é tudo efeito da magia.Daisy fica em silêncio, e quando está prestes a responder, Theodoro Nott aparece no corredor, e para minha completa infelicidade, vem falar com ela.
-Oi, gracinha - Ele cumprimenta, evito demonstrar minha total antipatia pelo garoto. - Você está bem? - Presto atenção no tom de voz de Nott, está realmente preocupado.
O que aconteceu?
Daisy desvia o olhar e confirma com a cabeça, sem dizer uma palavra.-Tenho que ir para aula, Snape vai me azarar pelo atraso. - Ela fala enquanto já caminha pelo corredor, deixando eu e Nott sozinhos.
-O que aconteceu com ela? - Pergunto, não tão gentil. Nott me encara, passa muito tempo me analisando, para no final, cerrar os olhos e dar de ombros.
-Se ela não te contou, não contarei também. - Ele dá as costas para mim e continua caminhando, no caminho contrário ao de Daisy. - Descobre sozinho.
Odeio esse Nott.
...
POV DRACO
Subo os últimos degraus, não me surpreendo ao ver a garota de cabelos brancos encarando as estrelas na ponta da Torre de Astronomia, minha garota.
Daisy tem o terrível costume de se isolar quando tudo está dando errado, ela faz muito isso, e também tem um costume ainda pior, se machucar.
Ela pula de susto quando nota minha presença, mas logo relaxa e volta a focar em seus pensamentos turbulentos.-Tenho pensado muito naquela casa, nossa casa - Ela começa, a voz está completamente sombria, sem vida alguma. - Está cada vez mais difícil de esperar.
Daisy fala pouco, mas percebo que está querendo dizer muito mais.
Me aproximo por trás, envolvo meus braços ao redor dela, Daisy estremece com o meu toque, exatamente como fez quando a toquei pela primeira vez, nesse mesmo lugar.-Você não precisa ficar, nós podemos ir para bem longe... - Começo com alguma esperança escondida, Daisy suspira alto, está chorando.
-Eu fiz um Voto Perpétuo, Draco.
Cambaleio para trás, sem reação alguma, minha cabeça viajando em todas as possibilidades, e realmente sinto medo por ela, tanto medo, um medo avassalador que nunca senti nem por mim mesmo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
FanficA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...