Capítulo 27

855 85 71
                                    

Nota da autora:
Quero que prestem atenção nessa parte da música:
"Prefiro perder alguém do que usar alguém
Talvez seja uma bênção disfarçada (eu me vejo em você )
Eu vejo o meu reflexo em seus olhos

Eu sei que você está doente
Espero que você conserte o que está quebrado
Felicidade ignorante
E alguns goles podem ser a minha poção"

POV DAISY

Me despedi do Draco hoje de manhã,
agora vou viajar com Pó De Flu para a casa dos Black's, Eva está bem animada para retornar para casa, na verdade, ela está sendo bem legal comigo.
Estou nervosa para conhecer Sirius Black, fiquei pensando a noite inteira nesse encontro, imaginei que Sirius é uma pessoa boa e estilosa, e que gosta de mim.
Estou implorando para que ele goste de mim.

Evanna oferece a mão para mim, me espremo na lareira ao lado dela, antes de partimos, crio coragem para dizer:

-Hum, Evanna - Falo baixinho - Você pode não contar nada sobre minha marca? - Pergunto envergonhada.
Não há feitiço nesse mundo que retire essa maldita marca, eu já tentei.
Evanna fica em silêncio, encarando as próprias mãos, ela confirma com a cabeça lentamente.

-Não precisa esconder, meu pai entenderia... - Ela começa a dizer, nego com a cabeça.

-Por favor, só não conte nada. - Peço, ela confirma com a cabeça novamente.
Viajamos por uma distância muito longa com o Pó De Flu, e em um segundo estamos em uma lareira diferente. Olho ao redor da sala, a casa é antiga, mas muito bem decorada, chique, mas sem esbanjar riqueza.
Evanna é a primeira a sair, faço o mesmo logo em seguida, estou nervosa.

-Pai? Chegamos! - Evanna grita para as paredes, esperando alguma resposta, mas a casa está em silêncio, ela se vira para mim. - Eles devem estar na cozinha, vamos.

Caminho ao lado dela, esperando ela me guiar pela casa, a cada passo que dou, fico mais tensa.
Olho os corredores e as paredes decoradas, mas paro de andar imediatamente quando vejo o nome escrito na porta.
R.A.B

Encaro as três letras na porta escura, provavelmente fechada há muito tempo, meus olhos se enchem de lágrimas, e finalmente me dou conta que ele viveu nessa casa.
É o mais próximo que já cheguei do meu pai.

Evanna para de andar quando percebe que estou parada, encarando a porta.

-Você pode dar uma olhada depois, Daisy - Diz gentilmente, ela coça a cabeça em um gesto desconfortável. - São só alguns livros e um monte de pó.

-Obrigada. - Respondo baixinho, desvio o olhar da porta quando um homem aparece no corredor, Evanna corre até ele com um sorriso, os dois se abraçam forte.
Sirius Black.
Os dois são completamente iguais, no estilo e nas características físicas, são tão parecidos que é até engraçado de ver.

-Oi, Lobinha. - Sirius diz com um sorriso, que logo  some quando me vê. Ele se separa de Evanna e me encara, está completamente imóvel, e mesmo de longe consigo ver que seus olhos estão cheios de lágrimas.

-Meu deus, você é igualzinha a ele. - Ele diz em um fio de voz, está me encarando como se eu fosse o próprio Regulus Black.
Sirius dá alguns passos em minha direção, continuo parada, sem saber o que dizer ou o que fazer, quando está próximo o suficiente, ele pega uma mecha do meu cabelo branco e analisa, um segundo depois, sorri.

-E isso, é a Pandora. - Ele murmura. Não tenho tempo de dizer nada, Sirius me puxa para um abraço apertado, fico com os braços caídos ao lado do corpo, sem saber como abraçar meu tio.

-Ela também é boa em poções, pai - Evanna diz de algum lugar do corredor, só consigo vê-la quando Sirius me solta. - E também é Sonserina. - Essa parte ela diz baixinho.
Sirius abre um sorriso de orelha a orelha.
Não penso em contar que meu cabelo só é branco por causa da magia negra em meu sangue, e não porque herdei isso da minha mãe.

Desvio o olhar quando um homem alto de cabelos castanhos aparece no corredor, ele tem várias cicatrizes no rosto que parecem combinar perfeitamente, como se existissem nele há muito tempo.

-Por Merlin, ela é igual ao Regulus. - É a primeira coisa que diz ao cravar o olhar em mim.

-Tio Moony! - Evanna grita, ele abre os braços para recebê-la em um abraço, enquanto isso, Sirius continua me encarando.

...

POV EVA

Sento ao lado do meu Tio Moony, Daisy senta na ponta da mesa, e meu pai à minha frente.
Achei que a situação seria mais constrangedora, mas até agora está sendo bom.
Daisy está quieta e encolhida, olhando tudo ao redor, está deslocada.
Todos aqui sabem o que ela fez, quem ela derrotou, mas Voldemort é uma pauta a não ser comentada.

-Daisy, você tem uma irmã, certo? - Meu pai pergunta, Daisy balança a cabeça, sem olhar para ninguém em específico.

-Meia irmã, na verdade. - Ela responde baixo, como se isso a incomodasse muito.
Tio Moony pigarreia, tentando aliviar o clima.

-Ouvimos falar muito da poção que você criou, Daisy. - Tio Moony muda de assunto, com um sorriso, mas esse também é o tema errado para a conversa.
A poção da imortalidade.

-Sim, fizeram uma coluna inteira sobre você no Profeta Diário - Meu pai continua. Coço a garganta, ainda mais desconfortável. - No jornal, um comentário me chamou atenção, disseram que quando você estudou na Ilvermorny...

-Pai. - Repreendo imediatamente, ele para de falar e me encara, nego com a cabeça, indicando para que pare de falar sobre isso.
Suspiro audivelmente, pensando em como estou com saudade da minha cama.

-Vocês duas devem estar cansadas. Por que não deixamos a conversa para amanhã? - Tio Moony diz, lendo meus pensamentos.

...

The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)Onde histórias criam vida. Descubra agora