Nota da autora:
Quero que prestem atenção nessa parte da música:
"Enterrada no travesseiro, você é tão barulhenta
Mas eu estou prestes a te mostar, amor, bem devagar
Devagar, devagar
Rasteje um pouco mais na cama, amor
E estou queimando, sim, tudo que eu vejo é vermelho
Ela disse, "Me foda como se eu fosse famosa"
Eu disse, "Tudo bem""POV MATTHEO
Eu tenho uma tia.
Narcissa Malfoy me mandou uma carta, ela quer me conhecer.
A carta foi tão maternal que estou encarando as palavras faz alguns minutos, estou sem reação.
Ela é a mãe do Draco Malfoy, e irmã da minha mãe.Nunca senti tal sentimento, a sensação é como se eu fosse um buraco, ver alguém sendo tão legal comigo, me faz questionar minha própria sanidade, não consigo entender o porque ela quer me conhecer, mesmo sabendo de toda a minha história, e não consigo entender porque ela me tratou com tanto carinho em sua carta, me tratou como se eu fosse da família.
Mas eu não sou.
Sou uma aberração de todas as formas, não faz sentido algum ela querer ter alguma proximidade comigo.Pelo pouco que sei, Narcissa também foi uma comensal, mas se aposentou assim que Draco nasceu.
Ouço duas batidas em minha porta, respiro fundo e escondo a carta debaixo do travesseiro, abro a porta, Eva sorri para mim, definitivamente um sorriso falso.
Dou passagem para ela entrar, sem vontade alguma de conversar, mas parece que ela precisa disso mais do que eu.-Você acredita que a Daisy foi para Roma e só volta amanhã? Preciso falar com ela! - Eva fala enquanto anda de um lado para o outro em meu dormitório.
Tento responder, tento mesmo, mas minha cabeça volta para as palavras da carta, as informações que Narcissa deu sobre minha mãe... Informações que eu nunca tive o privilégio de saber.
Cambaleio para trás, me sento na cama e encaro um ponto fixo do dormitório.
Narcissa passou mais tempo com ela do que eu, qualquer pessoa nesse mundo conhece minha mãe, menos eu.
Eva para de falar, se aproxima e me olha.-O que foi, Mattheo? - Ela pergunta, não respondo, achei que estava bem o suficiente para uma conversa, mas não estou.
POV EVA
Ele não está consciente, e isso é óbvio, parece que Mattheo está pensando em mil coisas ao mesmo tempo, sua mente está viajando em possibilidade passadas e futuras.
Ele não parece muito bem.Mattheo levanta da cama, ele pega algo de debaixo do travesseiro e me oferece, pego o papel, é uma carta:
Mattheo,
Sinto muito por não poder contar isso pessoalmente, mas sou sua tia.
Meu coração despedaçou quando soube que minha última irmã viva foi assassinada.
Me desculpe por ter te deixado sozinho com seu pai maníaco, Mattheo. Quando Bellatrix foi assassinada, muitos boatos surgiram, incluindo sobre você, muitos de nós estávamos perdidos, sem saber em quem e o que acreditar, seu pai te escondeu, não queria que soubéssemos do poder que você tinha sobre ele, mas com o passar do tempo, o boato se tornou um fato.
Meu querido sobrinho, não quero que se sinta rejeitado nem por um segundo, eu queria estar presente, mas quando Draco nasceu, fiquei com medo de colocá-lo em risco... Mas agora, nós podemos nos conhecer.
Por favor, Mattheo, sinto muita falta da minha irmã, e você é tudo o que me restou dela.Olho para ele, minha mente viaja em todas as possibilidades, não fiz a ligação entre ele e Narcissa.
-Você quer conhecê-la? - Pergunto baixinho, eu entenderia se ele não quisesse nenhum contato com ela.
Mattheo não me olha, está encarando um ponto do chão.-O que você faria se eu te beijasse agora? - Ele pergunta baixinho. Entro em estado de choque, arregalo os olhos completamente surpresa, eu esperava tudo, menos isso.
-Acho que eu te beijaria de volta. - Respondo, sinceramente, mas sei que ele só está mudando de assunto para não ter que comentar sobre seus problemas.
Mattheo levanta da cama, caminha até mim, prendo a respiração, ele se aproxima, perto o suficiente para me tocar.
Ele toca em meu rosto, fico parada, esperando, Mattheo vacila, os olhos se tornam perdidos.-Preciso que me diga se não estiver gostando - Ele sussurra, confirmo com a cabeça. Mattheo finalmente cola os lábios nos meus, beijo-o desesperadamente, como se fosse meu último suspiro de vida, passo a mão pelo corpo dele, entrelaço meus dedos em seus cachos, ele desliza as mãos até minha cintura. Sem muito esforço, ele me pega no colo, envolvo minhas pernas nele, Mattheo nos leva até a cama e me deita delicadamente, ficando por cima.
Me separo do beijo quando sinto o membro dele pressionar em mim, minha respiração acelera, estou nervosa e ele percebeu.-Não se preocupe - Mattheo me olha nos olhos para dizer, a voz está calma e pacífica, muito diferente de sua respiração. - Eu vou ser gentil e cuidadoso.
-Mattheo, eu quero que seja você. - Digo com dificuldade, ele enfia a cabeça em meu pescoço e chupa levemente a região, controlo o nervosismo conforme ele passa a mão em meu corpo. Com delicadeza, ele retira minha saia, e com a mesma cautela, minha blusa, respiro fundo.
-Vou te tocar agora, só isso, tudo bem? - Sussurra para mim, confirmo com a cabeça. Tenho que controlar o grito quando ele enfia um dedo dentro de mim, Mattheo me beija enquanto mexe os dedos dentro de mim, e é a melhor sensação que já presenciei, mas ele se separa do beijo, me olha antes de descer o rosto até minhas pernas.
Ele ainda está com os dedos dentro de mim.-Agora vou te chupar - Ele diz com a mesma suavidade. Grito quando ele passa a língua dentro de mim, enfio minha mão no cabelo dele e pressiono a cabeça dele, indicando para que faça com mais força, arqueio minhas costas quando ele aumenta a velocidade, presencio o maior êxtase da minha vida quando ele me beija lá.
Estou trêmula e fraca quando ele volta a olhar para mim.-E por último, vou te foder. - Mattheo sorri para mim, não consigo entender como ele pode parecer tão inocente depois de fazer tudo isso comigo. - Você ainda aguenta?
Balanço a cabeça desesperadamente, mas nem consigo falar.
Ele finalmente se enfia em mim, grito de prazer, Mattheo começa devagar, com cuidado, mas quando finalmente me acostumo com o tamanho dele, ele realmente me fode, e delicadeza não é a palavra que eu usaria para descrever....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
FanfictionA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...