Capítulo 38

922 77 17
                                    

POV DRACO

Mattheo Riddle está morto.

Dá para perceber pelo modo como seu corpo está apoiado no de Daisy, mas mesmo assim, ela não o solta, continua abraçando e chorando.
Me debato contra os dois comensais, um deles fraqueja, e é tudo o que preciso para acertar um soco no queixo do outro, que também vacila, corro até Tobias, acerto um soco em seu rosto, bem em cheio, o suficiente para fazê-lo cambalear, empurro-o e ele cai no chão, desfiro socos atrás de socos até ele estar tão tonto que não representa nenhuma ameaça.
Bato tanto nele que nem percebo os outros comensais correndo até mim, viro a cabeça tarde demais, um deles aponta a varinha para mim, mas antes que ele possa dizer qualquer coisa, Daisy grita com a varinha apontada:

-Avada Kedavra! -  O homem cai no chão antes mesmo de chegar até mim, Daisy se solta de Mattheo apenas para apontar a varinha para outro comensal, que é pego desprevenido. - Crucio - Daisy grita para o homem, que cai e agoniza no chão, o outro comensal vira a varinha para ela, mas Daisy é mais rápida, ela amaldiçoa cada comensal da sala, até que todos estejam convulsionando no chão.
O sangue de Mattheo Riddle coloriu a blusa dela.
Acerto mais um soco em Tobias, minha mão está sangrando, mas o sangue não é todo meu, ele está quase inconsciente.
Saio de cima dele quando Tobias desmaia, minha respiração está acelerada, minhas mãos estão latejando, e a sala está coberta por gritos de comensais, maldições que Daisy lançou.

Ela volta até o corpo sem vida de Mattheo, ajoelha ao lado dele, retira a adaga de seu peito, levanta, e vai em direção ao Tobias, sem nem olhar para mim, Daisy está sombria, de uma forma que nunca vi antes, está letal. Ela ajoelha ao lado de Tobias inconsciente, ergue a adaga bem em cima do peito dele.

-Daisy - Chamo-a, mas não tenho tempo para dizer nada, porque ela crava a arma bem no meio do coração de Tobias, e depois crava novamente, e depois mais um vez.

Ela finalmente levanta, completamente fora de si, Daisy olha ao redor, parecendo finalmente se dar conta do que fez, de quantas pessoas matou. Ela cambaleia, corro até Daisy antes que ela caia no chão, seguro em seus ombros, ela não me olha nos olhos.

-Ele não era imortal, só era imune a magia. - Ela sussurra para si mesma, com o olhar totalmente perdido em cima do corpo de Mattheo. Abraço-a tão forte quanto posso, ela não me abraça de volta, mas começa a chorar desesperadamente.
Acabou.

...

POV EVA

Fiquei sabendo do que aconteceu, Daisy, Draco e Mattheo chegaram no castelo faz alguns minutos.
Os três foram sequestrados, sei que a situação foi ruim, mas preciso me certificar que Mattheo e Daisy estão bem.
Bato na porta do escritório de Dumbledore, que é aberta um segundo depois, percebo que há algo de errado quando vejo só duas pessoas na sala, Draco e Daisy.

-Onde está o Mattheo? - Pergunto baixinho, mas todos ouvem, sei que ouvem, só que ninguém responde.
Dumbledore nega com a cabeça, como um olhar de consolo, dou dois passos para trás.

-Não... - Minha voz sai falha. Daisy vem até mim, e só assim percebo que sua camisa está coberta de sangue - Não.

-Evanna. - Ela sussurra, sem me olhar.

-Me diga onde ele está, Daisy. - Imponho, mas minha voz sai falha, as lágrimas ardem em meus olhos, eu preciso saber se ele está bem.

-Mattheo Riddle morreu, Evanna.

...

The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)Onde histórias criam vida. Descubra agora