POV DRACO
Minha garota chegou em Hogwarts, e agora estou indo encontrá-la no escritório de Dumbledore.
Chego no corredor e um sorriso involuntário brota em meu rosto, vejo o cabelo branco dela de longe, Daisy me vê no corredor, ela corre até mim, mal tenho tempo de pega-la no colo porque ela se joga em mim, abraço-a com tanta força que fico com medo de sufocá-la.-Senti tanta saudade de você, Draco. - Ela murmura, ainda no abraço. Nos separo apenas para olhar ela, Daisy ainda não parece muito bem, mas pelo menos não está pior do que antes
-Eu também, princesa. - Respondo com um sorriso, colo a boca na dela, enfio minha língua na dela e aprecio o sabor que minha garota tem. Daisy envolve os braços no meu pescoço e me puxa para mais perto.
-Vamos para a Torre de Astronomia. - Me separo apenas para dizer, estou com muita saudade de estar dentro dela e preciso disso agora mesmo.
...
Envolvo as mãos na cintura dela, deslizo até suas coxas e coloco suas pernas ao redor do meu tronco, Daisy está deitada e eu estou em cima dela, posso dizer tranquilamente que é a melhor sensação do mundo.
Essa garota é incrível, tudo nela me fascina, ela é tão inteligente e linda, e o corpo dela faz coisas com o meu que nunca imaginei ser capaz.
Nunca imaginei que amaria alguém como amo a Daisy.
Colo minha boca na dela pela centésima vez desde que ela chegou, Daisy passa a mão pelo meu corpo enquanto me beija, enfio minha língua em sua boca, pensando em enfia-lá em outro lugar também, quero saboreá-la lentamente.
Ela separa o beijo para me olhar, e então sorri, Daisy leva uma mão até meu pescoço, ela contorna com o dedo a linha da minha mandíbula, exatamente como sempre fez, e eu estremeço com seu toque, exatamente como sempre fiz.-Eu comprei uma casa para nós - Revelo de uma vez, Daisy para o movimento no meio, ela me encara com os olhos arregalados. - Assim que nos formarmos vamos morar lá, se você quiser.
-É sério? - Ela pergunta, confusa, formo um sorriso de malícia, ela fica ainda mais surpresa.
-Eu te amo para caralho, Daisy, quero passar o resto da minha vida com você. - Começo a falar, ela aperta as pernas ao meu redor e sorri - Falei sério quando disse que você é minha para sempre, porque eu quero muito que seja minha para sempre.
Daisy encosta a testa na minha, sinto nossas respirações sincronizarem, permaneço nesse instante em repetidas vezes na minha cabeça.
-Para sempre que você quiser, Draco. - Responde, envolvendo os braços ao meu redor, sinto o calor do corpo dela e a forma que o corpo dela se encaixa no meu sem nenhum esforço.
Deslizo uma mão pelo corpo dela, com delicadeza, enfio meus dedos entre sua saia, beijo-a no mesmo segundo que a toco com todo o cuidado que resta em mim, movo meus dedos dentro dela e a ouço gemer baixinho.-Quando você me toca, é o único momento que me sinto segura. - Ela sussurra, isso me faz enlouquecer, simplesmente flutuar. Movo com mais velocidade e mais força, minha delicadeza se esvaindo, desço minha cabeça até as pernas dela, com uma mão, abro os joelhos, com a outra, aperto suas coxas, passo a língua dentro dela, exatamente do jeito que sei que ela gosta, o corpo de Daisy responde ao meu estímulo, chupo-a e a beijo com toda intensidade que sinto.
...
POV MATTHEO
Dou uma tragada no cigarro enquanto caminho pelo corredor. Acabei de terminar mais um livro sobre Magia Negra, era focado no preço que um usuário desse tipo de magia paga, ocorrem transformações físicas, em meu pai foi óbvio, mas ainda não percebi o que mudou na Daisy por causa da Magia Negra.
-Mattheo - Ouço alguém me chamar, viro a cabeça e sorrio ao ver Eva vir em minha direção, ela voltou.
-Oi - Respondo baixo, ela pega em minha mão, entrelaçando nossos dedos, fico imóvel, sem saber como reagir a esse contato físico tão afetuoso.
Me forço a andar quando Eva me puxa pelo corredor, ela parece muito feliz por me ver e isso me deixa bem preocupado.
Eu gosto dela, mas ter os sentimentos de uma garota em minhas mãos me deixa apavorado, porque eu sempre estrago tudo.-Onde nós vamos? - Pergunto, Eva solta uma risada.
-Conheço um lugar bem particular. - É tudo o que diz enquanto me puxa para sabe se lá onde.
...
Evanna está me levando para a Torre De Astronomia.
Subimos os milhares de degraus da escada com facilidade, e quando estamos nos últimos, penso ter ouvido um gemido feminino, simplesmente ignoro minha imaginação.
E então chegamos no topo da escada e percebo que não foi minha imaginação, demoro exatos dois segundos para reconhecer o casal à minha frente.
Daisy está deitada no chão, com as pernas abertas e com as costas arqueadas, Malfoy está chupando-a, ela está com a mão na cabeça dele, estimulando para que continue. Ouço-a gemer para ele e algo em mim se descontrola, sinto vontade de arrancar ele dela e socar o maldito Malfoy até ele nunca mais poder tocar na Daisy.-Ai, merda! - Evanna grita ao meu lado, tinha esquecido da presença dela. Draco levanta a cabeça e nos encara, Daisy me olha com os olhos arregalados, ela fecha as pernas e tenta se cobrir. - Desculpa, desculpa, desculpa!
Eva puxa meu braço para sairmos daqui, fico parado por um segundo, encarando a Daisy, estou irritado para caralho.
-Saia logo, porra. - Malfoy troveja para mim, olho para ele com toda a raiva que tenho em mim, tenho que olhar mais uma vez para Daisy, justamente para achar forças para ir embora e não espancar o maldito.
Viro as costas para os dois e vou embora.
Eva não parece ter se incomodado com a cena, só ficou envergonhada.Que porra. Eu odeio esse filho da puta loiro.
Tenho que me controlar para não voltar lá e separar os dois para sempre, minha mente vaga nas lembranças, fico pensando no que Malfoy acharia se eu contasse que Daisy disse que me ama.
Estou pouco me fodendo para ser uma pessoa melhor agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Riddle Boy (The Lovegood Girl II)
ФанфикA continuação da história de The Lovegood Girl. Após Mattheo Riddle voltar a vida, passa a frequentar Hogwarts, ele luta contra os conflitos internos que só uma pessoa que já esteve morta enfrenta, além de estar terrivelmente obcecado pela garota...