Han Jisung
"Já que é tão rico por que não se veste como tal?"
"Mande um beijo para seu irmão."
"Você realmente é da família Han?"
"Gêmeo do Jenie mas não vejo nenhuma semelhança."
Bela maneira de começar o ano letivo. Mal entrei no colégio e já fui "atacado" no corredor.
Meu pai se superou desta vez. Ele realmente acha que me colocando no mesmo colégio que Jenie me fará ser o filho que ele tanto quer.
Sei que meu pai se decepcionou quando soube que seus dois filhos eram ômegas, mas serviu de consolo quando percebeu que Jenie agia como um ômega totalmente submisso o quê, na visão do meu pai, era o politicamente correto.
Jenie sempre foi tratado como o favorito pois ele era aquele que bebia as palavras do meu pai e se comportava de acordo com sua linhagem.
Eu odeio o homem que diz ser meu pai. Me rejeita por não ser um alfa dominador e também por não ser um ômega submisso.
— Olha por onde anda, babaca! — Trombei com alguém no corredor e logo reconheci a voz de Jenie.
Será que ele sabe que temos o mesmo rosto?
— Jisung? — Perguntou parecendo confuso ao me ver. — O que está fazendo aqui? Era para você estar estudando em casa, como sempre. — Cruzou os braços acima do peito enquanto me analisava com atenção.
— Vim aqui só para ver meu reflexo. — Revirei os olhos e forcei um sorriso falso. — Seu pai me matriculou aqui. Agora você é meu exemplo de bom filho. Parabéns, Je!
— Primeiro que, ele é nosso pai. Eu não sabia que você estudaria aqui e eu realmente não tenho culpa se ele acha que te colocando aqui fará de você um bom ômega.
— Seu pai não quer que eu seja um ômega, quer que eu seja um alfa ou um ômega babaca como você.
— Mostre a ele que pode ser um ômega submisso muito bom. Arranje um alfa. — Bufou ao ver minha expressão de tédio. — Quer saber? Não vou ter essa discussão com você no meio do corredor. Boa aula, maninho.
— Boa aula, reflexo exemplar.
Caminhei entre os corredores em busca da minha classe de espanhol que seria no primeiro tempo.
"Acho que o dia não pode ficar pior."
— Han Jisung! — Ouvi uma voz grossa atrás de mim e torci para ser mais uma piada sobre minhas roupas e não o que geralmente acontece quando se tem um ômega vagando sozinho por aí. — Eu chamei seu nome e é muita falta de educação não responder. — Permaneci em silêncio sem coragem de olhar para trás. — Ainda mais para um ômega. — Usou a voz alfa fazendo meus ouvidos doerem.
— O que você quer c-comigo? — Praguejei baixo por ter guaguejado.
— Não falo com ômegas virados de costas para mim, apenas faço outras coisas deste jeito e te garanto que não é conversar. — Me virei para ver um par de olhos escuros me encarando duramente. — Irmão gêmeo do Jenie? Não vejo nenhuma semelhança entre vocês. — Riu divertido.
_ Isso não é exatamente um insulto e sim um elogio. Jenie obedece a qualquer alfa que quiser mandar nele, mas eu sou diferente e tenho meus princípios. Nem tente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanfictionJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...