26. Posso Me Acostumar Com Isso

1.1K 200 101
                                    

Han Jisung




Eu tinha esperanças de que um dia Minho me faria o pedido, mas não achei que seria tão rápido, tão de repente e daquele jeito.


Minho me olhava com aflição e receio mas eu permaneci calado.


"Vamos, Jisung! Diga alguma coisa!"


— Como? — Perguntei meio atordoado.


"Ótimo, Jisung! Bela coisa para se falar!"


— Me desculpe. Eu sei que estou sendo muito precipitado, também sei que não vai aceitar. Porra! Me desculpe mesmo, Jisung! Eu não quero que as coisas fiquem estranhas. Não se sinta pressionado, eu sou um idiota mesmo, e eu sei disso. — Passou as mãos pelo rosto. — Jisung... Você está ficando pálido! — Começou a se desesperar. — Como eu sou um... — Reagi deixando um selinho rápido em seus lábios, antes que ele pudesse completar a frase.


Sabe aquele momento que você não sabe o que fazer e várias frases passam por sua mente mas nenhuma parece boa o suficiente? 


— Quero. — Ele arregalou os olhos e eu ri levemente.


Por um momento, eu me senti livre para sair do caminho que tracei para a minha vida, e prometi para eu mesmo que tentaria não pensar e apenas sentir.



Lee Minho


— Você disse que aceita? Você disse que sim e isso... — Passei as mãos pelo rosto. — Diga que eu escutei direito. — Peguei suas mãos e as coloquei entre as minhas, ainda meio atordoado.


— Eu estava brincando. — Falou em tom sério e eu senti meu próprio sorriso murchar. — Oh, não faça essa cara! — Gargalhou.


— Você está me zoando! — Acusei e comecei a rir também.


— Talvez sim, talvez não. — Suspendeu uma das sobrancelhas.


— Atrevido. — O prendi entre meus braços e o beijei.

   

Seus lábios estavam juntos aos meus e nossas línguas se entrelaçavam. O ômega suspirava, fazia sons de aprovação e eu sentia meu membro latejar com apenas o beijo.


Minhas mãos começaram a subir e descer em sua cintura, e as de Jisung estavam em minhas costas, as arranhando e segurando por cima da blusa.


— Você está me enlouquecendo. — Sussurrei em seu ouvido depois que partimos o beijo.


— Não faço de propósito, mas... — O olhei um pouco surpreso. — Vou passar a fazer. — Riu sapeca e eu o puxei para mais um beijo.


— Atrevido. — Repeti sorrindo contra seus lábios.


— Você já disse isso. Agora cale a boca. — Eu fiz uma careta engraçada e ele começou a rir. — Desculpa, eu nem sei como agir. — Negou com a cabeça, rindo ainda mais.


— Você é tão lindo. — Acariciei seu rosto e ele corou.


— Você é chato. Eu estava em uma bela interpretação para esconder minha vergonha. — Foi parando de rir aos poucos.


— Assim você magoa meu coração, pequeno nerd. — Ele me roubou um beijo rápido. — Posso me acostumar com isso. Eu consegui! Porra, eu consegui!


— Pois não se acostume. — Empinou o nariz.


— O que vamos fazer, namorado? — Enterrei meu rosto em seu pescoço.


— O trabalho que estamos tentando fazer e nunca fica pronto. — Suspirou.


— Vamos ter bastante tempo para fazer final de semana. Estou falando sobre o Jenie. — Fiz careta.


— Você não é obrigado a nada. — Franziu o cenho.


— Eu sei, mas... — Cocei a nuca. — Meu pai quando souber disso, ele pode interpretar de...


— Não vamos falar sobre isso. — Me interrompeu.


— Nós precisamos falar, Hannie. — Encarei seu rosto e ele me deu um sorriso terno.


"O sorriso do meu namorado é lindo."

Por um momento, senti medo de toda àquela felicidade ser arruinada por toda a situação que Jenie criou.


— Podemos adiar esse assunto? Podemos apenas passar um tempinho em paz? Eu quero me sentir suficiente e feliz por mais um tempinho. — Me abraçou e eu quis gritar que finalmente aquilo, apesar de parecer improvável, estava acontecendo.


— O que fez com o Han Jisung que falava que não queria se apaixonar por mim e que os alphas eram os piores? — Perguntei em humor.


— Ele acha que encontrou um que vale a pena. — Senti que meu rosto poderia se rasgar de tão grande que meu sorriso estava, mas logo se desfez ao ouvir a voz de seu pai.


— Minho, preciso te explicar algumas coisas. — Bufei e respirei fundo.


— Quica no meu pau, Hannie! — Falei alto e arrastado. Jisung pareceu ficar chocado com a frase mas depois começou a prender o riso.


— Minho! — Jisung gemeu alto e eu ri quando ele colocou a mão na boca, sem acreditar no que ele mesmo havia feito.


— Vem para mim, baby! — Gritei.


— Acabem com isso e venham ao meu escritório. — Ouvi Mark falar, claramente desconfortável.


— Jisung! — Gritei.


— Minho! — Gargalhamos depois de ouvir os passos se afastando. — Você não presta! — Pousou as mãos na boca mais uma vez.


— Agora sim, gozei o meu respeito por ele. — Ele me deu um tapa no braço e se agarrou a meu corpo.


"Posso me acostumar com isso."


...

  

Heey,

Tudo nessa fic me incomoda um pouco, mas eu prometi que tentaria manter ela igual a versão que escrevi em 2014/15, igual a versão original (Larry)

Até porque não acho que poderia melhorar essa fic...  E também não tenho vontade de tentar.

Resolvi postar pois ela fez parte da minha vida e foi bem no começo de tudo.

Série Little, INGE e uma outra (que ainda não postei) foi meu ponto de partida. Sem elas, The Big Problem, I Didn't Choose, Different Sides, More Of Your Love... Não existiriam.

Então está tudo bem se algumas pessoas não gostarem, ela foi escrita por uma T.A de quatorze anos. Não tenho vergonha dela, apenas acho que poderia ser melhor.

Comentários? ❤

Muito obrigada por ler ❤ Muito obrigada por comentar ❤

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora